Ir para conteúdo

[Expansão 175/60] O que mudou no Guardião Real? Por ' Vinís Overbrand ~*


Vinis

Posts Recomendados

Eu não sei se foi sempre assim, pois só agora to testando redenção + aura. Mas é certo a aura aplicar duas vezes sobre o rendido, diminuindo 80% de 80% (ou seja 95%!!) de dano a distância? :eek:

 

Até onde eu lembro, redenção deveria passar o buff no lvl 1, não é? O.o

 

Entendi Vini, eu estava pensando em colocar ela justamente para momentos críticos para ficar imune (MVP vai usar terremoto, etc).

 

Acho que valeria a pena, mas por outro lado a build já é tão apertada >

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Esta tudo resetado.

Thor

Sem KVM

+-

 

Queria uma build pra brincar não quero ser o mais foda do servidor só matar uma galerinha apelando com consagração.

(De preferencia uma build que de pra upar suave também, existe build assim?)

PS: Não curto Exceder Limites.

 

Tu pode ir na build clássica feijão com arroz, For>Dex>Vit>Agi>Int>Luk

 

Sacou?

 

No Thor, a build feijão com arroz exige pelo menos uma KvM +9 pra vc ter um dano interessante em pvp.. mesmo que consagrado..

Povo do PvP do Thor, é muito bem equipado.

Então a principio, teu foco é obter uma lança gloriosa, depois você foca itens de ataque.. principalmente uma mochila da aventura, que você swita com o manteau de cerco (o set fica equipado o tempo todo).

Coat aumenta muito a chance de sobreviver no PvP.. Consagrado, mais ainda..

Poucos são os RGs Consagrados de KvM que morrem no PvP durante a Consagração..

 

 

Eu não sei se foi sempre assim, pois só agora to testando redenção + aura. Mas é certo a aura aplicar duas vezes sobre o rendido, diminuindo 80% de 80% (ou seja 95%!!) de dano a distância? :eek:

 

 

Não.

Aura Sagrada reduz 80% o dano que o guardião recebe de longo/médio alcance.

Aura Sagrada pode ser passada por redenção, porém só passa em nível 1.

O redentado recebe Aura Sagrada nível 1, onde reduz 20% o dano de Longo/Médio alcance.

 

Seu redentado tomar 100k de dano originalmente, e estiver de Aura Sagrada, vai reduzir 20% disso e passar o dano final direto pro RG.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não.

Aura Sagrada reduz 80% o dano que o guardião recebe de longo/médio alcance.

Aura Sagrada pode ser passada por redenção, porém só passa em nível 1.

O redentado recebe Aura Sagrada nível 1, onde reduz 20% o dano de Longo/Médio alcance.

 

Seu redentado tomar 100k de dano originalmente, e estiver de Aura Sagrada, vai reduzir 20% disso e passar o dano final direto pro RG.

E você testou isso ultimamente?

screenOdin090.jpg

screenOdin085.jpg

screenOdin086.jpg

screenOdin088.jpg

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

E você testou isso ultimamente?

[ATTACH=CONFIG]9724[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]9725[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]9726[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9727[/ATTACH]

 

 

Isso oq?

Testar se funciona ou não, deve-se tirar equipamentos e habilidades que afetam o dano.

e também como funciona a def do redentor e do redentado quando usando a habilidade redenção.

 

4 prints não me dizem nada ainda.. precisa um pouco mais..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso oq?

Testar se funciona ou não, deve-se tirar equipamentos e habilidades que afetam o dano.

e também como funciona a def do redentor e do redentado quando usando a habilidade redenção.

 

4 prints não me dizem nada ainda.. precisa um pouco mais..

Mas testa você então, de repente é minha red que tá bugadaça hahaha

Os chars tão pelados, o dano inicial menor no redentor é pq tá usando escudo pra dar Aura. Testei com Protóns além das flechadas, mesma proporção de redução.. 100%~20%~4%.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas testa você então, de repente é minha red que tá bugadaça hahaha

Os chars tão pelados, o dano inicial menor no redentor é pq tá usando escudo pra dar Aura. Testei com Protóns além das flechadas, mesma proporção de redução.. 100%~20%~4%.

 

 

Lembro que também me falaram uma vez que Escudo Refletor, Bloqueio e Aura Sagrada da redenção não estavam passando as mesmas taxas que a descrição da Redenção diz.

 

Tiver um tempo testo isso.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só corrigindo umas informações sobre a Graça Real! Cara ela é a skill mais TOP do rg.

 

Primeiro, o browiki esta errado quando diz que ela só pode ser usada em pvp/gvg, pois ela pode ser usada em todos os mapas do jogo, mas a descrição do browiki esta correta, quanto ao consumo de sp e delay, que foi dito aqui que tinha 5mim o que esta ERRADISSSSSSSSSSSSIMO, pois ela no nivel 5 possui apenas 1mim de delay, TOMA ESSA! quem falou q ela era inutil.

 

Segundo, vc vai poder ajudar seus amigos que entrarem no campo dela, que quase o do santuario, pois vai causas os mesmos efeitos que é curar TODOS os status do jogo exceto mascaras e curar 40% de hp no nivel 5.

 

OBS: se vc usar ela e estiver com mob CUIDADO os bixo vão mudar de alvo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só corrigindo umas informações sobre a Graça Real! Cara ela é a skill mais TOP do rg.

 

Primeiro, o browiki esta errado quando diz que ela só pode ser usada em pvp/gvg, pois ela pode ser usada em todos os mapas do jogo, mas a descrição do browiki esta correta, quanto ao consumo de sp e delay, que foi dito aqui que tinha 5mim o que esta ERRADISSSSSSSSSSSSIMO, pois ela no nivel 5 possui apenas 1mim de delay, TOMA ESSA! quem falou q ela era inutil.

 

Segundo, vc vai poder ajudar seus amigos que entrarem no campo dela, que quase o do santuario, pois vai causas os mesmos efeitos que é curar TODOS os status do jogo exceto mascaras e curar 40% de hp no nivel 5.

 

OBS: se vc usar ela e estiver com mob CUIDADO os bixo vão mudar de alvo!

 

 

Bom, não sei quem é você. nem muito menos me interessa.

Antes de chegar com essa atitude, leia os comentários e veja que eu retifiquei onde no primeiro post digo sobre o delay da habilidade.

bROWiki vive offline, não é mais base pra ninguém.

Os monstros não mudam de alvo se você estiver em Graça Real,

 

Sobre PvM, o lance é opinião se é util ou não, você diz que é, e eu discordo, pois como você é estudioso, deve lembrar a parte do ficar imóvel né?

 

Antes de ser mais um dos que entram no fórum pra ensinar as coisas erradas e me dar mais trabalho tentando corrigir besteiras do tipo essas que você disse, PROVE tudo que você diz, argumentar leitura pra mim não serve.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Graças ao nosso amigo lá agora eu estou confusa, vou gastar mais k's para testar a habilidade eu mesma :v

 

(apesar de acreditar no que o vini diz)

 

 

Aproveita participa aqui.

 

 

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/

 

Pessoal mais experiente tá ajudando o povo com dúvidas!!

 

Vai lá que já te aceito no grupo.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber se o MOB muda de alvo ou não, afinal era o que me interessava na skill, não adianta eu usar e virar no meu amigo e acabar miando a PT/Torre D:

Minha red é lvl 3 então não posso dar em td mundo!

E o CD, é 5 mesmo? Acho 1m pouco para o padrão das que vieram

 

Chegou a usar no patch live?

Sempre vem bugadasso :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tenha mais educação, ele não ofendeu e nem xingou ninguém.

 

 

Fera, não to obrigando ninguém a ler nada.

Abre um tópico e realize seus testes.

Eu não sou pago nem nunca fui pra fazer o que faço, não admito desmerecer meu tempo por uma criança que não tem mais o que fazer e vem aqui criticar negativamente o que eu faço.

Tá insatisfeito, Criar novo tópico, e cria seu conteúdo.

 

Porque depois, é no meu facebook que lota de inbox de gente querendo arrumar personagem, porque seguiu ideia de gente que não sabe do que tá falando.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber se o MOB muda de alvo ou não, afinal era o que me interessava na skill, não adianta eu usar e virar no meu amigo e acabar miando a PT/Torre D:

Minha red é lvl 3 então não posso dar em td mundo!

E o CD, é 5 mesmo? Acho 1m pouco para o padrão das que vieram

 

Chegou a usar no patch live?

Sempre vem bugadasso :(

 

 

Então, o delay é 1 minuto, quando testei com o Sir Brownie Cookie, vi que era o mesmo tempo de duração e delay que a Garra Sombria de Sicário..

 

O Mob não muda de alvo, continua em quem bateu originalmente da primeira vez. acontece que, se você estiver atacando o mob, alguns monstros que já tem mecanica assim, mudam de alvo. não é a kings grace que faz isso acontecer. é a mecanica do jogo.

Segundo, se seu aliado estiver no alcance da kings grace, ele não consegue se mover também caso queira manter a imunidade.. se ele se mover, perde as imunidades.. exemplo.. um SK dando nevasca.. se o cara se mover durante a kings grace, vai tomar o hit e congelar, mesmo que no inicio ele não tenha se movido.

A unica coisa que irá permanecer é a regeneração do HP (8% por segundo).

 

Você pode muito bem tankar MvPs com Kings Grace, mas eu particularmente não acho viável, porque você não se move, e o delay é 1 minuto.. fosse como exilio, seria sensacional.. mas não é..

 

Qualquer outra duvida, pode me chamar!

 

Dacova, to esperando tua PM.

 

 

@OFF

 

O povo acha que eu to aqui de retardado, sigo uma regra simples amigos, quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Não to aqui pra agradar ninguém, e a internet é publica, quem acha que eu tenho algum tipo de poder, reporta pros ADMs do Fórum, se tiver algo errado, pode ter certeza que vocês irão saber.

Ter conta no fórum pra falar qlqr coisa, qualquer um pode, disposição pra testar e contribuir, é pra poucos.

Abraço e partiu testar EDP que mandaram inbox que desbugou.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fera, não to obrigando ninguém a ler nada.

Abre um tópico e realize seus testes.

Eu não sou pago nem nunca fui pra fazer o que faço, não admito desmerecer meu tempo por uma criança que não tem mais o que fazer e vem aqui criticar negativamente o que eu faço.

Tá insatisfeito, Criar novo tópico, e cria seu conteúdo.

 

Porque depois, é no meu facebook que lota de inbox de gente querendo arrumar personagem, porque seguiu ideia de gente que não sabe do que tá falando.

 

Vai me atacar agora sem eu ter feito nada?

Link para o comentário
Share on other sites

Eita...

Ignorando a treta a cima (kek), levando em conta que eu sempre jogo sozinha com a minha paladina (falta 5 leveis pra eu ser RG ainda ;-; ) a essa skill nova no caso seria inútil?

Eu coloquei consagração na minha build pois pensei: "ah quero poder matar uns mvp se aparecer um, só de brincadeira", pois meu foco jamais vai ser caçar mvp. Ao que parece ela vai ser ruim usar numa oportunidade: "omg eu vou morrer, preciso fazer algo rápido que não seja teleportar" ? Pois foi tudo que eu pensei. Estar com mob que não quero perder, estiver morrendo e usar, sentar, ficar full e sair da skill para matar os bichos (??)

 

Eu ainda não vi essa skill em ação, mas foi tudo que pensei nos usos 'práticos' que eu poderia dar pra ela.

Mas acho que não vale a pena?

Alguém me tira essa dúvida estranha plz.

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eita...

Ignorando a treta a cima (kek), levando em conta que eu sempre jogo sozinha com a minha paladina (falta 5 leveis pra eu ser RG ainda ;-; ) a essa skill nova no caso seria inútil?

Eu coloquei consagração na minha build pois pensei: "ah quero poder matar uns mvp se aparecer um, só de brincadeira", pois meu foco jamais vai ser caçar mvp. Ao que parece ela vai ser ruim usar numa oportunidade: "omg eu vou morrer, preciso fazer algo rápido que não seja teleportar" ? Pois foi tudo que eu pensei. Estar com mob que não quero perder, estiver morrendo e usar, sentar, ficar full e sair da skill para matar os bichos (??)

 

Eu ainda não vi essa skill em ação, mas foi tudo que pensei nos usos 'práticos' que eu poderia dar pra ela.

Mas acho que não vale a pena?

Alguém me tira essa dúvida estranha plz.

 

Po, o uso de kings grace no PvM, é mais pro caso de vc precisar segurar o mvp enquanto o tanker caiu... reuso dela faz não ser interessante pra tankar o mvp sozinho..

 

Consagração é pros MvPs mais hardcores.. é tipo, virar sayajin e encarar o freeza de frente! rs

 

Mas consagração apenas não basta.. precisa de uma série de equipamentos pra encarar determinados MvPs..

 

Se você não pretende MvPar e só se defender, acho gasto de ponto desnecessário.. é mais prático e mais barato teleportar..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eita...

Ignorando a treta a cima (kek), levando em conta que eu sempre jogo sozinha com a minha paladina (falta 5 leveis pra eu ser RG ainda ;-; ) a essa skill nova no caso seria inútil?

Eu coloquei consagração na minha build pois pensei: "ah quero poder matar uns mvp se aparecer um, só de brincadeira", pois meu foco jamais vai ser caçar mvp. Ao que parece ela vai ser ruim usar numa oportunidade: "omg eu vou morrer, preciso fazer algo rápido que não seja teleportar" ? Pois foi tudo que eu pensei. Estar com mob que não quero perder, estiver morrendo e usar, sentar, ficar full e sair da skill para matar os bichos (??)

 

Eu ainda não vi essa skill em ação, mas foi tudo que pensei nos usos 'práticos' que eu poderia dar pra ela.

Mas acho que não vale a pena?

Alguém me tira essa dúvida estranha plz.

 

Po, o uso de kings grace no PvM, é mais pro caso de vc precisar segurar o mvp enquanto o tanker caiu... reuso dela faz não ser interessante pra tankar o mvp sozinho..

 

Consagração é pros MvPs mais hardcores.. é tipo, virar sayajin e encarar o freeza de frente! rs

 

Mas consagração apenas não basta.. precisa de uma série de equipamentos pra encarar determinados MvPs..

 

Se você não pretende MvPar e só se defender, acho gasto de ponto desnecessário.. é mais prático e mais barato teleportar..

 

 

Bom, eu achei esse vídeo aqui com a utilização de King's Grace e Full Throttle em PvM, PvP e "MvP", e mostrando o que elas proporcionam, espero que ajude.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=S72AcfX99Y8

 

PS: A musiquinha do vídeo é legal. /headph

Editado por Yso92
Esqueci do PvP e MvP, pois mostra pouco.
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...