Ir para conteúdo

[Expansão 175/60] O que mudou no Guardião Real? Por ' Vinís Overbrand ~*


Vinis

Posts Recomendados

Bom, eu achei esse vídeo aqui com a utilização de King's Grace e Full Throttle em PvM, PvP e "MvP", e mostrando o que elas proporcionam, espero que ajude.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=S72AcfX99Y8

 

PS: A musiquinha do vídeo é legal. /headph

 

 

Esse é o Han'ei Zotaru.

Parceirão que jogava no phRO das Filipinas..

Um dos que me incentivou a criar a página de RGs no Facebook.. foi ele e o eXs.. ambos do phRO.

LUG de lá zuou tanto o servidor, que a Gravity encerrou e puxou todo mundo pro iRO..

Nesse vídeo ai, ele ainda tava upando o RG novo em outro servidor do iRO, ele não quis ficar no servidor migrado..

Ele no vídeo comprova tudo que eu disse.

Olha o Reuso da Kings Grace.. ele teleporta, se não, vai morrer.. independente de quem estiver te atacando, vai dar miss.. mas o reuso de 1 minuto, quebra as pernas..

 

Full Throttle é ótima, o lance é o tempo de recarga tb.. eu acho que é 1 hora, o Junji acha que é 50 minutos..

 

Vou ver se consigo colocar em algum personagem só pra confirmar o valor.

A noite eu coloco aqui o resultado. agora no trabalho não dá. rs

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, eu vi o vídeo que o Yso92 passou e acho vou deixar essa skill de lado mesmo.

MVP não é exatamente meu foco, principalmente, pois não tenho grana pra ir atrás, mas eu adoraria hehe :o

Bom, acho que vou colocar os novos pontos em outras coisas então [falta descobrir o que hehe]

 

Obrigada pelo esclarecimento!

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o Han'ei Zotaru.

Parceirão que jogava no phRO das Filipinas..

Um dos que me incentivou a criar a página de RGs no Facebook.. foi ele e o eXs.. ambos do phRO.

LUG de lá zuou tanto o servidor, que a Gravity encerrou e puxou todo mundo pro iRO..

Nesse vídeo ai, ele ainda tava upando o RG novo em outro servidor do iRO, ele não quis ficar no servidor migrado..

Ele no vídeo comprova tudo que eu disse.

Olha o Reuso da Kings Grace.. ele teleporta, se não, vai morrer.. independente de quem estiver te atacando, vai dar miss.. mas o reuso de 1 minuto, quebra as pernas..

 

Full Throttle é ótima, o lance é o tempo de recarga tb.. eu acho que é 1 hora, o Junji acha que é 50 minutos..

 

Vou ver se consigo colocar em algum personagem só pra confirmar o valor.

A noite eu coloco aqui o resultado. agora no trabalho não dá. rs

 

Realmente, o que pesa é o reuso...

Falar em RG novo, o meu está parado nesse mesmo nível, :( falta coragem pra upar hahaha, :rolleyes: mas estou sempre olhando as builds, modos de up e etc, muito me baseando nos seus tutoriais Vinís, que são bem explicativos, parabéns, um ótimo trabalho tem feito aqui! /cake Assim que upa-lo posto aqui no fórum as SS!

Aguardo o resultado do seu teste.

 

Bom, eu vi o vídeo que o Yso92 passou e acho vou deixar essa skill de lado mesmo.

MVP não é exatamente meu foco, principalmente, pois não tenho grana pra ir atrás, mas eu adoraria hehe :o

Bom, acho que vou colocar os novos pontos em outras coisas então [falta descobrir o que hehe]

 

Obrigada pelo esclarecimento!

 

Feliz em ajudar, e que sua build fique bacana, pois é sempre interessante existir RG's bons no servidor (todas as classes na verdade), para balancear e tornar o jogo mais legal! Principalmente para nossa classe! Seja lá qual for a modalidade. :cool:

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Realmente, o que pesa é o reuso...

Falar em RG novo, o meu está parado nesse mesmo nível, :( falta coragem pra upar hahaha, :rolleyes: mas estou sempre olhando as builds, modos de up e etc, muito me baseando nos seus tutoriais Vinís, que são bem explicativos, parabéns, um ótimo trabalho tem feito aqui! /cake Assim que upa-lo posto aqui no fórum as SS!

Aguardo o resultado do seu teste.

 

 

 

Feliz em ajudar, e que sua build fique bacana, pois é sempre interessante existir RG's bons no servidor (todas as classes na verdade), para balancear e tornar o jogo mais legal! Principalmente para nossa classe! Seja lá qual for a modalidade. :cool:

 

Acabei esquecendo de responder, o Reuso de Full Throttle é 50 minutos mesmo.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...