Ir para conteúdo

Podemos reverter tal situação: "Drops" de ítens de Alquimia


guepardo

Posts Recomendados

Como é de conhecimento da maioria, a chance de ítens derrubados por monstros, principalmente aqueles usados na alquimia, tiveram suas probabilidades de chance diminuídas.

Pelo que pude notar, diminuíram bastante isso.

O motivo pelo que pude verificar em alguns "posts" foi basicamente por causa de "bots".

Talvez, isso no servidor Thor, realmente causasse muito transtorno por causa do número excessivo de "bots" em alguns mapas prejudicando aqueles jogadores que estavam iniciando no jogo e precisavam daqueles determinados mapas para evoluírem.

No servidor Odin, no qual eu jogo mais, esse problema, creio que seja menor, por causa, é claro, da menor população em relação ao servidor Thor.

A minha opinião com relação a mudar essas regras é totalmente contrária a isso.

Não se pode mudar regras, no caso fundamentais no jogo, como foi feito nesse caso; não é a solução para combater os "bots".

Arrisco em dizer até que isso torna a situação bizarra e uma aberração dentro do jogo.

Os jogadores que possuem Alquimistas e evoluções "pure potters" em suas contas, tanto para produção de ítens para consumo próprio ou para revendê-los, foram muito prejudicados.

Jogadores iniciantes no jogo, deles, foram tirados a chance de fazerem uma graninha a mais na venda de tais ítens.

Acho, até, desleal por parte da Lug quando lança alguns eventos com venda de caixas de ítens para Bomba Ácida, sim, desleal com os "potters" perante a atual situação dos "drops".

Bem, isso é o que eu penso.

Gostaria, e esse é o objetivo principal deste texto, que a comunidade se manifestasse se é a FAVOR ou CONTRA essa situação.

Se sim, a favor, poderíamos dar seguimento no assunto junto a Lug para revertermos isso e o jogo voltar a sua normalidade.

Afinal, penso eu, que podemos ter o direito sim de reivindicar junto a Lug, claro, desde q dentro das regras do jogo. E nesse caso, não há nada que justifique, pelo menos pra mim, a manutenção das condições atuais dos "drops" de tais monstros.

é isso !

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra qualquer tentativa ‒ sim porque nunca é eficaz ‒ de prejudicar bot e que prejudica exclusivamente jogadores. Porém eu duvido muito que revertam essa situação, o mais fácil seria adiantar ou, ao menos, fazer algo similar ao Para Market. Vender os itens em NPCs. É uma solução que já foi bastante discutida aqui no fórum, porém nunca vi uma posição da staff sobre o assunto. Na minha cabeça vender os itens em NPC democratizaria mais a classe, a build e tudo mais, mas sei lá, né.

 

De qualquer forma, PP, hoje em dia, sendo jogador e dropando seus itens para criar poções é bem a minoria. A realidade é que, justamente os bots que correm atrás desses itens, pertencem, muitas vezes, aos PPs renomados de clãs de WoE etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

@Corbin Fisher: Mas voce é a favor ou contra a situação atual dos "drops" ?

Voce não acredita que caso tenhamos uma grande maioria querendo modificação nisso, e pleitearmos junto a Lug, não consigamos a situação anterior de volta?

 

"A Gravity não autorizou"

 

Essa vai ser a resposta,a padrão deles que serve de cala boca pra todo mundo.

 

"Medida pra combater bots" que no final acaba prejudicando os jogadores,enquanto os bots ficam 24/7 no mapa dropando os itens,mesmo que com chance nerfada.E como a empresa é caridosa,ela acaba disponibilizando ADs e Edps por rops.

Link para o comentário
Share on other sites

E como a empresa é caridosa,ela acaba disponibilizando ADs e Edps por rops.

 

A pior parte é que as ADs são apenas 10 e não somam! Ai o inventário ficar cheio de kit 10 frasco de ácido e 10 frasco de fogo grego.

 

@topic

 

Acho difícil eles reverterem a situação. Como já foi comentado, a desculpa usada para o nerf foi porque há muitos bots dropando os itens. Como se bot não ficasse online 7d /24h (se dúvidar, os robozinhos devem ficar online até durante as manutenções)

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...