Ir para conteúdo

Rodando no Windows 10


dawg

Posts Recomendados

Alguém joga no Windows 10 ? Voltei a jogar a dois dias, e meu SO é a versão 10 PRO, coloco em modo de compatibilidade e ele abre e tal, mas estou achando o jogo muito estranho, difícil me movimentar, como se desse lag mas tá liso. Na hora de mirar também, difícil de clicar, demora na resposta tendo que clicar mais vezes, e se eu estiver atacando e precisar me curar não consigo, tenho que clicar várias vezes seguidas pra cura sair.

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

Sabe dizer se o problema é lag (delay) causado pela internet ou queda de FPS (frames/erro gráfico)?

Já verificou se no Setup.exe da pasta do jogo você selecionou o driver da sua placa de vídeo?

O driver da sua placa de vídeo está atualizado?

Você joga em PC ou notebook? Se joga em PC, qual o modelo da sua placa de vídeo? :3

 

E recomendo usar o modo de compatibilidade do Windows XP, é o que dá menos problemas aqui em casa.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, selecionei minha placa gráfica no Setup, não é problema de conexão, e não fica travando, só tenho problema para dar target, quando tento atacar buga a posição, tendo que clicar de novo e o personagem volta pra onde estava e ai começa a atacar, se eu tentar usar uma habilidade enquanto ataca ela não sai, clicando várias vezes ai ele para de atacar e usa a habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém joga no Windows 10 ? Voltei a jogar a dois dias, e meu SO é a versão 10 PRO, coloco em modo de compatibilidade e ele abre e tal, mas estou achando o jogo muito estranho, difícil me movimentar, como se desse lag mas tá liso. Na hora de mirar também, difícil de clicar, demora na resposta tendo que clicar mais vezes, e se eu estiver atacando e precisar me curar não consigo, tenho que clicar várias vezes seguidas pra cura sair.

 

 

Jogo no Windows 10 e é notebook.

 

Rodo normalmente.

PS: Modo Janela

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma configuração expecifica? Devo selecionar um Windows expecifico no modo de compatibilidade? Coloquei como win7. Realmente tem alguma coisa atrapalhando, o jogo não tá dando lag, mas eu não consigo usar habilidades atacando, só se eu clicar pra se mover, ai consigo usar.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma configuração expecifica? Devo selecionar um Windows expecifico no modo de compatibilidade? Coloquei como win7. Realmente tem alguma coisa atrapalhando, o jogo não tá dando lag, mas eu não consigo usar habilidades atacando, só se eu clicar pra se mover, ai consigo usar.

Amigo tenta ver os drivers e o controle gráfico do windows e usa o modo de compatibilidade com xp service pack 3 foi o que me ajudou aqui.

j61sr0r.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém joga no Windows 10 ? Voltei a jogar a dois dias, e meu SO é a versão 10 PRO, coloco em modo de compatibilidade e ele abre e tal, mas estou achando o jogo muito estranho, difícil me movimentar, como se desse lag mas tá liso. Na hora de mirar também, difícil de clicar, demora na resposta tendo que clicar mais vezes, e se eu estiver atacando e precisar me curar não consigo, tenho que clicar várias vezes seguidas pra cura sair.

 

Eu jogo no 10 e não precisei por em modo de compatibilidade, o jogo esta ótimo sera que o sistema do 10 não é pesado pro seu pc? talvez memoria ram

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...