Ir para conteúdo

dawg

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dawg

  • Data de Nascimento 11/25/1990

Conquistas de dawg

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pelo texto vejo claramente que vai durar 3 horas, isso se não houver atrasos. =/
  2. Po, me chama lá, Flockaveli ou Boosie. Voltei a alguns dias também.
  3. Galera, muito obrigado pela atenção. Rodo jogos de ultima geração aqui com tudo no máximo mantendo um ótimo rendimento. Descobri o problema, provavelmente o instalador que baixei corrompeu, baixei outro e esses bugs pararam.
  4. Alguma configuração expecifica? Devo selecionar um Windows expecifico no modo de compatibilidade? Coloquei como win7. Realmente tem alguma coisa atrapalhando, o jogo não tá dando lag, mas eu não consigo usar habilidades atacando, só se eu clicar pra se mover, ai consigo usar.
  5. Sim, selecionei minha placa gráfica no Setup, não é problema de conexão, e não fica travando, só tenho problema para dar target, quando tento atacar buga a posição, tendo que clicar de novo e o personagem volta pra onde estava e ai começa a atacar, se eu tentar usar uma habilidade enquanto ataca ela não sai, clicando várias vezes ai ele para de atacar e usa a habilidade.
  6. Alguém joga no Windows 10 ? Voltei a jogar a dois dias, e meu SO é a versão 10 PRO, coloco em modo de compatibilidade e ele abre e tal, mas estou achando o jogo muito estranho, difícil me movimentar, como se desse lag mas tá liso. Na hora de mirar também, difícil de clicar, demora na resposta tendo que clicar mais vezes, e se eu estiver atacando e precisar me curar não consigo, tenho que clicar várias vezes seguidas pra cura sair.
×
×
  • Criar Novo...