Ir para conteúdo

OT Interview #176: Vinis


2121everton1

Posts Recomendados

Começando o próximo OT com o Tutor dos Guardiões reais Vinis

I6tRDNp.png

 

Se é sua primeira vez aqui no OT cliquei no link para conhecer

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148560-Conhe%E7a-o-OT-Interview!

 

Vamos as Perguntas:

 

 

1-Robbie preferido a não ser ragnarok?

 

2-Você é muito reconhecido in game pelos seus videos/cargo?

 

3-O que você mais gosta em ser tutor e o que você menos gosta?

 

4-Quando você teve a idéia de criar seu nick?

 

5-O que você sente quando dizem na ignorância ''bah você não sabe nada sobre sua classe?''

 

6-Idade

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Começando o próximo OT com o Tutor dos Guardiões reais Vinis

I6tRDNp.png

 

Se é sua primeira vez aqui no OT cliquei no link para conhecer

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148560-Conhe%E7a-o-OT-Interview!

 

Vamos as Perguntas:

 

 

1-Robbie preferido a não ser ragnarok?

 

2-Você é muito reconhecido in game pelos seus videos/cargo?

 

3-O que você mais gosta em ser tutor e o que você menos gosta?

 

4-Quando você teve a idéia de criar seu nick?

 

5-O que você sente quando dizem na ignorância ''bah você não sabe nada sobre sua classe?''

 

6-Idade

 

Opa, valeu mano, primeira vez no OT, mas já tinha lido algumas outras que foram feitas, sei mais ou menos como funciona.

Vamos as respostas.

 

1 - Comida Japonesa.. quando o rag não me deixa falido, restaurantes de comida japonesa fazem o trabalho.. Se a grana tiver curta, uma cerveja gelada (não importa onde) sempre salva o dia.

 

2 - Então.. eu raramente vago pelo jogo ou afins.. mas quando passei a upar personagens novos, sempre aparecia alguém que ja viu meus vídeos ou tutoriais do youtube.. é maneiro ver que o esforço em ensinar, é de fato visto por pessoas não próximas a mim.

 

3 - Olha, a parte boa é que eu posso organizar os tópicos do meu jeito, tenho umas manias meio estranhas com disposição de conteúdo, pelo menos visualmente, na hora de uma pesquisa. A parte ruim, é não poder falar do jeito que eu me sinto mais confortável, cheio de palavrões :(

 

4 - Olha.. eu tinha um Guardião, que upei a muito tempo atrás, onde pegar 99 era realmente sofrido.. dividia essa conta com um amigo chamado Alessandro. Ele criou um Paladino e eu criei um Lorde.. peguei 99 de Kina e simplesmente desanimei.. foi a epoca que ele pegou 99 de templário, e acabou abandonando o Ragnarok deixando o Paladino lv 70. Ele jogava durante o dia, e eu durante a noite.. Ele começou a trabalhar e a conta parou de ser dividida, passou a ser só minha.. veio renewall, eu passei a jogar nesse Guardião.. Alessandro Paladino.

Depois de um tempo, jogando com uns amigos, todos shemas, resolvi adotar, e refazer o guardião.

Levou muito tempo, muito custo e várias vezes pensei em desistir.. mas meus amigos não deixaram.. ai eu fui.. ai todos eles tinham manias com seus nicks..

Flávia!, ' Rebel ~*. ' Rosa ~*.. ai eu aderi.. e iria colocar Viní.. já que todos me chamavam assim.. e chamam até hoje..

Só que achamos meio vazio... faltando algo.. seria só mais um Viní no jogo.. teria que ser diferente.. Ai no TS falaram, coloca Vinís. não lembro quem disse, mas acabei aderindo.. o sobrenome, foi na mesma idéia.. no irowiki Overbrand estava escrito separadamente, Over Brand. não cabia no jogo.. então eu juntei, OverBrand.. pouco depois, veio a correção para Overbrand, e eu resolvi não alterar o nick.. já que a lista de contatos bugava..era muita gente add.. ia ser um saco add todos de novo.. entao tá la.. OverBrand.. que é a habilidade principal do personagem, Lança do Destino. Todos os outros seguiram a mesma idéia, de nick com habilidade ou modalidade de jogo..

(nuss.. me empolguei na resposta)

 

5 - Me prove que estou errado, que levo em consideração :D

Acho que o caminho não é o conflito, mas a ajuda. Sempre levantei a ideia de que se eu falei algo errado que alguém já tenha testado, comenta.. a gente troca uma ideia e eu tento acertar da proxima.. todos erram.

 

6 - 25 anos. quase 26.

 

:D

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hey Vinis, tranquilo?

 

1) Sua classe favorita é a linha evolutiva de templário? Se não, qual é?

 

2) Já sofreu para upar um personagem até o lv máximo no Renewal (99/50, 99/70 e 150/50)?

 

3) Gosta de assistir séries?

 

4) Qual foi a última música que você escutou?

 

5) Qual seu MvP favorito de assassinar a sangre frio? E qual você mais odeia de enfrentar?

 

6) PvE ou PvP/WoE?

 

É isso. Até mais e boa semana ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hey Vinis, tranquilo?

 

1) Sua classe favorita é a linha evolutiva de templário? Se não, qual é?

 

2) Já sofreu para upar um personagem até o lv máximo no Renewal (99/50, 99/70 e 150/50)?

 

3) Gosta de assistir séries?

 

4) Qual foi a última música que você escutou?

 

5) Qual seu MvP favorito de assassinar a sangre frio? E qual você mais odeia de enfrentar?

 

6) PvE ou PvP/WoE?

 

É isso. Até mais e boa semana ^^

 

Eai mano, beleza :D

 

1 - Curto Shuras e Cavaleiros Rúnicos também.. Acho que se não jogasse só de Guardião, jogaria com uma dessas duas ótimas classes!

 

2 - no Renewall, acho que o mais dificil foi meu primeiro Guardião.. levei papo de 6 meses só pra ir do 130~150 até descobrir os macetes de up..

 

3 - Sou meio chato pra séries.. raramente me agradam.. recentemente assisti Vikings por tanta influência de uns amigos.. acabei gostando.. agora to aqui.. esperando o lançamento da quarta temporada em abril.. junto com Game of Thrones.. que me viciaram da mesma forma '-'

 

4 - hmm.... eu tava num churrasco na piscina antes de vir pra casa correndo e jogar WoE no Thor.. acho que era algum pagode do Grupo Nosso Sentimento.. AHSUAHSUAHSUA

 

5 - MvP favorito?? hmm.. Acho que é o Detarderus.. raramente pegava ele sozinho quando ainda tinha tempo pra esperar respawn.. MvP que eu procuro distancia.. não tem 1.. mas tem o top 3.

Belzebu, Valkírie Randrigs e Ifrit.

Cada um chato com sua particularidade.. e em ordem de chatice HAUSHAUSHAUSH

 

6 - PvP/WoE hahaha viciado em pvp e liderança de clã desde 2012.. nem tenho mais dúvidas kkkkkk

 

Valeu mano!! boa semana pra você também!

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eae Vinis :D

 

1) Porque decidiu criar ou virar liderança de um clã ?

 

2) O que te fez querer virar um Tutor ?

 

3) o que te faz você ficar com raiva, tanto na vida fora do jogo ou no Ragnarok ?

 

4) Qual foi o incetivo pra você começar a jogar Ragnarok ?

 

5) O que acha dos seus companheiro de clã ?

 

6) E por qual motivo você continua jogando Ragnarok ?

 

É isso vinão. Até Mais e boa semana.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Vinis!

 

1- Qual seu item preferido por efeito?

 

2- Qual a carta com o efeito que você mais gosta?

 

3- Arte da carta que você mais gosta?

 

4- Qual MvP card você gostaria de ter e porque?

 

5- Me recomenda uma música?

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eae Vinis :D

 

1) Porque decidiu criar ou virar liderança de um clã ?

 

2) O que te fez querer virar um Tutor ?

 

3) o que te faz você ficar com raiva, tanto na vida fora do jogo ou no Ragnarok ?

 

4) Qual foi o incetivo pra você começar a jogar Ragnarok ?

 

5) O que acha dos seus companheiro de clã ?

 

6) E por qual motivo você continua jogando Ragnarok ?

 

É isso vinão. Até Mais e boa semana.

 

Eae vei!

 

1 - Eu sempre curti PvP.. jogava woe ocasionalmente e tudo mais.. mas virei player de woe mesmo quando conheci um amigo, chamado Kovalek.

O mesmo na epoca, me convenceu a jogar woe na Vendetta, lugar onde fiquei por 2 anos.. saindo de lá, abri meu clã com amigos, e no final de 2014, entrei pra Liderança da Pride.. meu clã Someone Like You foi desfeito por alguns motivos.. Explosão de um jogo ai que tu tem que evoluir por partida ai... não pode falar o nome '-', lançamento do Asgard..

Com isso, meu clã que era pequeno, perdeu players pra Quit, pra esse jogo novo, pro Asgard.. os que restaram se dividiram pelo Thor..

Cada um com seu caminho..

 

2 - Então mano, aqui no fórum, guardião sempre careceu de informações.. antigamente existia o ragnatales, que me fez gastar 2 neuralizadores por causa da calculadora contando ponto errado.. acabei caindo em diversas calculadoras, que iam desde problemas de tradução, problemas na descrição, problema na contagem dos pontos.. eu gastei pelo menos uns 10 neuralizadores até aprender de cabeça todas as builds e construções.. funcionalidades e tudo mais.. vi na epoca que esse meu esforço, que poderia ter me desanimado, não teveria afetar novos jogadores que querem entrar na vibe de guardião..varios servidores pelo mundo os guardiões são maioria.. superando até o RK absoluto.. só no bRO que o RG é meio abandonado por falta de conteúdo.. então eu tomei pra mim que deveria incentivar o povo a continuar, não importando condição financeira, tempo pra upar, idade, sexo, nem nada do tipo.. se estiver disposto a aprender, estou disposto a ensinar.. só peço que ignore caso eu pareça ignorante, não faça a mesma pergunta mais de 2 vezes, e acima de tudo, entenda que eu não vivo de ragnarok, tenho bons e maus dias como todo mundo..

Sobre tutorado e afins.. pra mim de fato não muda nada minha rotina. Eu faço exatamente o que tenho feito aqui no fórum desde o dia que entrei aqui, no facebook e no youtube a anos.. quem me conhece sabe como é..

 

3 - Mexer com minha familia/clã. Clã pra mim é minha familia no jogo. vejo ali pessoas como irmãos, e filhos. tem crianças de 12, 13 anos que jogam comigo. tem gente também da mesma idade ou até mais velhos.. como acontece numa familia de verdade.. trato exatamente igual cada um dessa familia.

 

4 - Uma aposta.. uns amigos no condominio que moro, jogaram ragnarok nos primórdios.. ganhavam CD de instalação e tudo.. eu curtia outro jogo top na epoca o vaca global.. (entededores entenderão). Até que meu amigo Alessandro ofereceu.. que se em 1 mês jogando meu jogo, ficasse mais forte que eu, eu deveria jogar 1 mes ragnarok.

Ele em 1 mês ficou a pouco de atingir meu nivel.. então decidi dar chance ao Ragnarok.. criando meu primeiro personagem.. um noviço pré-monk.. (é monk até hoje HASUHAUSH)

 

5 - tudo put* e viad*. HASUAHUHS zoa, são gente fina.. gostam muito de um FPS de tiro ai que não é da lug '-'

WoE, farmar Instâncias como Bakonawa e Buyawa.. torre as vezes.. grupão de up... bio4.. purai vai... e as besteiras ditas durante o processo, é a maior recompensa do que qualquer loot kkkkk

 

6 - Ainda jogo pelo meu clã. Unica coisa que ainda me motiva a jogar. As amizades que ficam além do jogo..

 

 

Bioquimico Laduque - Fotógrafo (RJ)

Rosa ~* - De óculos (SP)

Eu - Deitado (RJ)

Rebel - Bone da Yankees (BA)

 

1653429_519241761529116_2105068412_n.jpg?oh=442212ff7e01e22ce3a284a0519e1e5f&oe=576552DE&__gda__=1466233146_bfc31d8de209c7ef63ea40dd9b5b6214

 

Festa fantasia que eu dei aqui no RJ pros membros do clã.

 

Rosa - Salva Vidas

Rebel - Kiko

FeeR - Chaves

Nana - Dama de Copas (minha esposa de SLZ que conheci no Ragnarok 7 anos atrás)

Eu - Bebezão

Laduque - Marinheiro

 

1798699_519241858195773_839250380_n.jpg?oh=790d707a9f17c2e94564402b9756c174&oe=57625FFD&__gda__=1462098988_48330404b9b6f816982868e56b94b151

 

 

 

tem muito mais fotos.. deixar só essas duas tá bom kkkk

 

 

Boa semana pra vc tb mano!! Abraço!!

 

 

 

 

 

Opa Vinis!

 

1- Qual seu item preferido por efeito?

 

2- Qual a carta com o efeito que você mais gosta?

 

3- Arte da carta que você mais gosta?

 

4- Qual MvP card você gostaria de ter e porque?

 

5- Me recomenda uma música?

 

 

Eae vei!

 

1 - Tiara de Kafra Gatinha *o*

 

2 - Carta Hatii/Peste

 

3 - Valkírie Randrigs

 

4 - GTB kkk, nem digo o porque :rolleyes:

5 - Techn9ne - Demons, Korn ft. Amy Lee - Freak on a Leash, Emicida - Mandume... as 3 que eu não tiro da playlist kkkk

 

 

Valeus!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Tudo bem?

 

Vamos a pergunta

 

1.se não falhe a memoria você tem filho(a) ,como administra seu tempo pro rag?

 

2. Vai ensinar seu filho(a) jogar ragnarok?

 

3. Um sonho de consumo dentro do rag?

 

4.gosta de filme? Se sim qual genero?

 

5.Casado?se sim sua companheira joga rag também?

 

Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Tudo bem?

 

Vamos a pergunta

 

1.se não falhe a memoria você tem filho(a) ,como administra seu tempo pro rag?

 

2. Vai ensinar seu filho(a) jogar ragnarok?

 

3. Um sonho de consumo dentro do rag?

 

4.gosta de filme? Se sim qual genero?

 

5.Casado?se sim sua companheira joga rag também?

 

Abraços!

 

 

Beleza mano!!

 

 

1 - Tenho uma filha.. 8 aninhos.. ela ainda tá na onda de tablets e smartphones.. se um dia quiser jogar ragnarok, papai ajuda hahahaha, eu aprendi que o Rag precisa de mim, não eu que preciso do rag.. assim me livrei desse vicio... jogo quando tenho tempo de sobra.. atualmente meu tempo se divide em compromissos.

 

Horario normal de trabalho, como trabalho com TI, as vezes tenho grandes intervalos de tempo de sobra, é nesse tempo que eu fico no fórum, e no facebook ajudando os jogadores.

A noite em casa, se tiver alguém pra eu tatuar, eu tatuo rapidinho e volto (não ta dando mt tempo pra familia, então eu to meio que afastado do estúdio..), ai fico a noite com a filhota, ai se ela decide dar uma volta com meu irmão de 17 anos, ou minha mãe sai com ela, eu logo no rag, dou um rolé no pvp.. e talz.. nada que leve muito tempo.. como instancias.. Fixo mesmo são só as WoEs.. que atualmente só a de domingo eu to conseguindo jogar.. a de terça eu só chego quase no final... não tem como...

 

2 - já respondi acima kkk

 

3 - Não tenho.. acho que todos que eu tive vontade, eu realizei..

 

4 - Luta asiática.. são os mais sinistros!! no Estilo IP Man.. 13 Assassins... nesse genero..

 

5 - Sim, a conheci no ragnarok.... ela parou de jogar quando veio o renewall..

 

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

E ai man beleza Dioni Trapper aqui do Sentinela@Thor.

 

falou que poderia perguntar tudo né( ͡° ͜ʖ ͡°)? então bora lá

 

1° qual sua profissão e qual gostaria de ser caso não fosse dessa área

 

2° Assim como eu você é casado qual seu sentimento quando você marca aquela torre/evento com o pessoal e a nega veia diz ou demonstra carência[comigo pelo menos vive acontecendo quando vou torre]

 

3°vinho ou ceva

 

4° sei que você não é muito fã de Sentinela mesmo tendo amizade com alguns, algum dia você dará chance para um arco?

 

5° você tem em casa algum tipo de Arma de caça escudo etc?

exemplo eu tenho um Arco Recurvo.

 

Abraços

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

E ai man beleza Dioni Trapper aqui do Sentinela@Thor.

 

falou que poderia perguntar tudo né( ͡° ͜ʖ ͡°)? então bora lá

 

1° qual sua profissão e qual gostaria de ser caso não fosse dessa área

 

2° Assim como eu você é casado qual seu sentimento quando você marca aquela torre/evento com o pessoal e a nega veia diz ou demonstra carência[comigo pelo menos vive acontecendo quando vou torre]

 

3°vinho ou ceva

 

4° sei que você não é muito fã de Sentinela mesmo tendo amizade com alguns, algum dia você dará chance para um arco?

 

5° você tem em casa algum tipo de Arma de caça escudo etc?

exemplo eu tenho um Arco Recurvo.

 

Abraços

 

Eae fera!! Pode perguntar sim, mas na regra do OT Interview eu respondo só as que eu quero KKKKKK

Leia sempre as linhas miudinhas..

 

Vamos lá!!

 

1 - Atualmente eu sou Analista de Sistemas, mas a tempos atrás enquanto eu ainda era lutador de Jiu-jitsu, queria muito ser fisioterapeuta.. caminho diferente né? kkkkk

 

 

2 - Empresto equipamentos e personagens.. assim eu sinto que de alguma forma eu participei da torre HAUSHASUHAUSH

Isso quando ela não me libera e eu subo mais de 50 lances de escada correndo com o personagem que sobrou pra mim KKKKKKK

 

 

3 - Cerva.. Vinho é pra maricas (sem ofensas)

 

4 - Cara.. a patroa tentou voltar a jogar algumas vezes.. fiquei 3 dias tentando virar sentinela naquele teste ridiculo (só é ridiculo porque eu não consegui passar), ai desisti.. ela pediu ajuda a um amigo que também jogava, e ele também não conseguiu KKKKK até que ela acordou um dia inspirada e virou KKKK

Eu usava/uso aquela Ranger até hoje pra vender leech.. usava pra vender quando eram traps incendiárias, e dps que tempestade ficou top.. mas nada alem disso.. tempestade, teleporte... e tb proibi ela de upar essa ranger além do 105.. ia perder clientela se fizesse isso kkkkk tem mais de 1 ano que não faço mais esses leechs, mas na epoca, foi meu meio de sobrevivencia por muito tempo.. bancava até as RGs nesses leechs em Juperos, Magdun e Kobold...

Tentei fazer um Ranger só meu e talz.. peguei 99 de Caçador, rebornei.. virei Arqueira T... um amigo meu passou a dividir acc comigo.. logo na acc dele tem um Ranger 150/50 full alt q KKKKKK mato ant buyanne com ele agora AHSUAHSUAHSU

 

5 - Cara, armas de caça não.. tenho/tive armas brancas e de fogo.. eu tenho um jogo de 3 Katanas decorativas sem fio, 1 Katana com Aço 1050 com Fio (guardada em cima do armário e amarrada com cordas). 1 faca de combate tático, 1 nunchaku, 1 taurus PT 740 slim (vendida), e uma taurus PT 1911 45 ACP (vendida)

 

Me desfiz das armas de fogo assim que sai do quartel. Mantive só as armas brancas..

To criando coragem pra comprar Airsoft, achei maneira.. só pra deixar guardada mesmo..

 

 

Acho que deveria ser ou ninja ou justiceiro, menos guardião KKKKKK

 

 

é isso, e pro que você perguntou no facebook, não, eu não sou homossexual, nem possuo homossexualidade suprimida. (não estou no armário, o armário nem existe KKKK)

 

 

Abraço mano!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Grifo, bens?

2uhqzo4.gif

Vamos ao inquérito:

 

1. Brownie ou Cookie?

2. Na sua opinião, qual o melhor tutor atualmente dos que você conhece?

3. Quando vamos curtir uma balada no Rio de Janeiro?

4. Vejo que você também gosta de Sicário, qual a construção preferida dentro da classe?

5. Qual o número do seu cartão de crédito? Thor, Odin ou Asgard e por quê?

6. Se fosse escolher um monstro para ser um bichinho de estimação no jogo, qual seria?

7. Qual o seu ALT+Q dos sonhos *-*?

8. Qual o seu ídolo dentro do jogo ou jogador que o inspirou?

9. Qual o item mais valioso que você já dropou no jogo?

10. Melhor época do Ragnarok?

Um forte abraço,

:p

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Grifo, bens?

2uhqzo4.gif

Vamos ao inquérito:

 

1. Brownie ou Cookie?

2. Na sua opinião, qual o melhor tutor atualmente dos que você conhece?

3. Quando vamos curtir uma balada no Rio de Janeiro?

4. Vejo que você também gosta de Sicário, qual a construção preferida dentro da classe?

5. Qual o número do seu cartão de crédito? Thor, Odin ou Asgard e por quê?

6. Se fosse escolher um monstro para ser um bichinho de estimação no jogo, qual seria?

7. Qual o seu ALT+Q dos sonhos *-*?

8. Qual o seu ídolo dentro do jogo ou jogador que o inspirou?

9. Qual o item mais valioso que você já dropou no jogo?

10. Melhor época do Ragnarok?

Um forte abraço,

:p

 

 

Eita, melhor seleção de perguntas!!

 

Eai mano assassino, beleza?!

 

assassins_creed_rogue.jpg

 

 

Vamos lá!

 

1 - Cookie.. com gotinhas de chocolate kkkk

 

2 - Ah vei.. eu né?! AHUSHASUAHS mas sério, acho você mano.. te conheço a MUITO mais tempo que todos os outros.. mlk brabo, cascudo, youtuber famoso.. purai vai AHUSHASUHAUS um dia vou ser igual você!

 

3 - Po mano, só colar, vai abrir uma lá perto da tua área, a gente vai!!

 

4 - Vish.. sempre curti dar meus IK no PvP antigamente de Laminas Destruidoras.. não dei continuidade no meu algoz da epoca, pq a construção renewall 1.0 era só critico.. nao curtia.. quando veio o 2.0 que as laminas foram melhoradas, eu já tinha construído o exercito de RGs.. :( Mas acabei refazendo a GX dps de ver um dos teus guias da interwebs!

 

5 - 2234-4556-7788-9001, quer o código de segurança tb? Thor mano.. apesar dos bots, é do povão que a gente gosta!!

 

6 - Hmm.. Acho que uma Succubus Flor do Luar..

 

7 - Hmm.. Não sei..

 

Topo: +14 Tiara de Corações Alados (Kiel D-01)

Meio: Máscara Esquisita Vit +1 (Kiel D-01)

Baixo: AntiquePipe

Arma: Angra Mainyu?? Mt apelo, só a Lança Gloriosa +14.

Escudo: Ahura Mazda?? Mt apelo tb.. só um Spiritus Sancti +14 com Thara - GTB não daria graça

Armadura: Brynhildr??? Não.. seria bem OP o dano.. mas a Btt+13 com TG tá bom já..

Capa: +9 Asas de Arcanjo Caído (Lutador 6/5/5) ou Mochila+9?? Carta Eremes/Deviling/Cochicho

Sapatos: +9 Botas Temporais (STR) Carta SA?? Sleipnir?? Convergentes +9 SA? Duvida..

Acessórios: 2 Meginjard kkkkk (semideus mode ON)

8 - Cara.. a jogar de guardião... eu tb quase desisti do Ragnarok.. até conhecer alguns RGs no Thor logo no inicio do renewall, que eu os levei como inspiração e como barreira.. Leto Atreides, Sasu.. São alguns deles..

 

9 - Cara, eu sou mega azarado pra ter qualquer tipo de drop de valor.. até a primeira Lady Tanee do Thor na cheffenia, eu mandei telar o MvP, telou em cima da PT do Slasher, ele matou e dropou a carta.. eu estaria revoltado até hoje, se 2 semanas depois não viesse Tanee Selada por rops kkkkkk

Mas meu drop de maior valor.. não tenho lek.. dropar em média de 150 a 250 Sapatos Divergentes na cheffênia conta??

 

10 - 2013. época em que dediquei tudo que eu tinha de vários personagens num guardião só, conheci grandes pessoas no jogo, iniciei o canal no youtube, fui reconhecido pelos tutoriais, o ano de 2013 foi um dos melhores.. Não vejo época que tenha sido melhor ao ano de 2013.. 2015 tb foi bom pra mim.. 2014 foi horrivel.. vms ver 2016 agora né.. rs.

 

Abraço mano!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...