Ir para conteúdo

sinon

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sinon

  • Data de Nascimento 12/18/1996

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Rpgs, Familia e amigos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sinon

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Servidor: Thor Localização de personagem: Prontera
  2. Nick: # ~ Asuna ~* Servidor: Thor "Meus Olhos ver o mundo de outra maneira"
  3. Boa tarde, então fox a guerra de ontem começou no horário errado, era pra ter começa as 8 hrs do horário de brasília e começou a 7:12 , a hora do servidor ta atrasado por 12 min.
  4. Estou jogando um Pouco mais de 2 anos jogando no servidor Thor, e nesse tempo só uma vez que vi um evento focado em Guerra de Emperium e não pude participar na época, estão gostaria que a equipe da Level up ,desse mais atenção aos players que só joga por causas das guerras de emperium tanto na tradicional e transclasses. Mas o pessoal que joga por causas das guerras, não temos nenhum tipo de recompensa, só gastamos dinheiro comprando Rops e não vemos retorno, os item divinos dessa guerra, não são tao bom comparado com os equipamento que existe atualmente. Então vamos la, tente fazer mais eventos voltados para guerra de emperium, pelo menos uma vez por mês, para que possamos nos animar e continuar jogando;) . Clã: Pride ~ | Breakout Pride ~ .
  5. Servidor: Thor Nome: # ~ Asuna ~* ScreenShot:
  6. O guia ficou muito bom, meus parabéns, continuem com esse trabalho
  7. Eae Vinis 1) Porque decidiu criar ou virar liderança de um clã ? 2) O que te fez querer virar um Tutor ? 3) o que te faz você ficar com raiva, tanto na vida fora do jogo ou no Ragnarok ? 4) Qual foi o incetivo pra você começar a jogar Ragnarok ? 5) O que acha dos seus companheiro de clã ? 6) E por qual motivo você continua jogando Ragnarok ? É isso vinão. Até Mais e boa semana.
×
×
  • Criar Novo...