Ir para conteúdo

Caos

Posts Recomendados

LAKSHIMI EU LHE INVOCO! AHUAHUSHAUSH

 

Não só Lakshmi como outros, se puderem me ajudar respondendo algumas dúvidas eu agradeço. (Se algumas ou todas as perguntas já foram feitas em algum lugar deste fórum peço perdão pela questão repetida)

 

Pois bem, como todos sabem existe uma nova skill (não sei se já irá vir com os 175 da vida ou não) que, pelo que me explicaram, é tipo um escudo sagrado com escudo mágico. Pois bem, primeira pergunta:

- Se tiver essa nova skill, é necessário ter escudo mágico na árvore de habilidades de mago?

 

Ok que não dá pra saber como é o delay dessa nova skill, se for demorado realmente vale a pena continuar tendo escudo mágico. Pergunto isso, pois preciso de pontos pra por em uma das 2 habilidades da próxima pergunta:

- O que é melhor pegar no nível 10 (isso se for bom tê-la no 10 mesmo) Petrificação ou Rajada Congelante?

 

Rajada já me derrotou bastante quando eu duelava contra outros sorceres, em que nos localizávamos dentro de ME. Daí ele me congelava, usava lanças duplas e me matava com relâmpago. :( Por isso me veio a curiosidade de ter ou não.

 

 

Bom próxima pergunta:

- Muitos devem conhecer as temporal boots, tanto a de int como a de dex parecem muito interessantes, porém pra ativar o efeito mais bacana de cadas é necessário ter 120 do atributo. Será que vale a pena mesmo? Ok que eu já tenho 120 de int, mas 120 de dex é bastante, né. Queria saber se a temporal boots de dex é de total importância pra Sorcerer.

 

Obs: tenho equipes bons de cast variável deixando minha conjuração bem rápida, mas ainda não alcancei o belíssimo IC em Pó e afins, por isso a pergunta.

A próxima acho que é bem famosa até:

 

- Já vi comentarem que mental tira um dano melhor na onda do que espinhos (testei aqui e não vi MTAAAA DIFERENÇA, mas enfim), sem falar na cast reduzida etc...... Pois então eu testei aqui um cajado mental e um espinhos e minha cast não mudou absolutamente nada '-'. O que ocorre? Cajado mental tá bugado?

 

- Alguém sabe me dizer quanto valeria um cajado mental +9 com encantamento 4 4 e com carta necro?

 

Acho que é isso por enquanto, se surgir mais dúvidas eu atualizo.

 

Obrigado!!

Editado por Caos
Link para o comentário
Share on other sites

LAKSHIMI EU LHE INVOCO! AHUAHUSHAUSH

 

Ok, Cheguei :)

 

Não só Lakshmi como outros, se puderem me ajudar respondendo algumas dúvidas eu agradeço. (Se algumas ou todas as perguntas já foram feitas em algum lugar deste fórum peço perdão pela questão repetida)

 

Algumas das suas perguntas são inéditas por aqui sendo assim não tem problema e mesmo que não fosse inéditas tambem não teria nenhum problema se eu souber você pode pedir a minha ajuda o quanto quiser.

 

 

Pois bem, como todos sabem existe uma nova skill (não sei se já irá vir com os 175 da vida ou não) que, pelo que me explicaram, é tipo um escudo sagrado com escudo mágico. Pois bem, primeira pergunta:

 

Sim Exatamente :D

 

Prevejo perguntas um pouco polemicas :D

 

- Se tiver essa nova skill, é necessário ter escudo mágico na árvore de habilidades de mago?

 

 

Olha são habilidades que apesar de terem efeitos semelhantes são totalmente diferentes em termos de mecânica e forma de uso.

 

Para exemplificar a minha resposta eu vou dar um exemplo comparativo que temos hoje atualmente:

 

Quando veio o renewal a classe Arcebispo possuia a Habilidade "Curatio" que tecnicamente funciona da mesma maneira que a habilidade "Curar" porem com um jeito diferente de ser executada e mesmo assim hoje você vê o pessoal possuindo as duas habilidades ja que elas se complementam.

 

No caso do SW (Escudo Mágico) e do ES (Escudo Elemental) elas podem sim ser usadas de forma alternada mais o recomendado é que ainda tenha o SW (Escudo Mágico) pois é uma skill mais barata e mais rápida de ser utilizada e quando eu me refiro em mais barata eu quero dizer tanto no sentido de pts de habilidade (o peso das habilidades de mago é menor comparado as skills de Feiticeiro) e o gasto é menor ja que o Escudo Mágico basta apenas 1 gema que pode ser anulado por abelha Rainha.

 

Alias em falar em gasto eu preciso ressaltar uma informação importante sobre essa nova habilidade mais precisamente para você entender de fato como ela funciona.

 

No caso para você invocar o Escudo Elemental você precisa sacrificar um Elemental (qualquer um) ou seja você precisa ter algum Elemental ativo sendo assim você terá 2 tipos de gasto:

 

1ª Você vai gastar as Pedras Elementais para invocar o Elemental

 

2ª Você vai gastar a Gema Azul porem essa pode ser Anulada por habelha Rainha.

 

Então para concluir essa nova skill ela é um pouco cara sendo assim não é o tipo de habilidade que você fica usando ela a "Torto e a Direita" é mais uma habilidade para você usar como Suporte em Grupos Médio-Cheio (eu classifico dessa forma para você usa-la de forma mais rentavel)

 

Mais tem uma coisa interessante com a vinda dessa habilidade que eu vou explicar em um FAQ que eu vou fazer em Breve.

 

Ficou grande a resposta ein :)

 

 

[/b]Ok que não dá pra saber como é o delay dessa nova skill, se for demorado realmente vale a pena continuar tendo escudo mágico. Pergunto isso, pois preciso de pontos pra por em uma das 2 habilidades da próxima pergunta:

 

Eu poderia comentar sobre o Delay na pergunta anterior porem deixei para responder aqui :)

 

Essa Skill não possui Delay e nem Cooldown porem é aquela coisa:

 

Você precisa ficar invocando o Elemental sempre que for usar a skill e isso vai gastar Gema (Anulada por Abelha Rainha) e as Pedras Elementais que sabemos muito mais do que ninguem que não são muito baratas pelo menos no Thor..

 

Então eu reforço que para não ficar gastando dinheiro a toa use o Escudo Elemental se for dar Suporte pra Grupo mais não vejo essa skill necessária de se ter é uma das opções que você tem para builds voltadas para PVM/MVP ...

 

- O que é melhor pegar no nível 10 (isso se for bom tê-la no 10 mesmo) Petrificação ou Rajada Congelante?

 

Rajada já me derrotou bastante quando eu duelava contra outros sorceres, em que nos localizávamos dentro de ME. Daí ele me congelava, usava lanças duplas e me matava com relâmpago. :( Por isso me veio a curiosidade de ter ou não.

 

Olha talves eu gosto de ter o Petrificar em nivel 10 ja que é uma skill que você precisa usar de perto e ja que ficar muito perto é um pouco perigoso eu dou preferencia por essa skill para ter uma chance maior de pegar o efeito isso considerando a situação de PVP/WOE

 

Bom próxima pergunta:

- Muitos devem conhecer as temporal boots, tanto a de int como a de dex parecem muito interessantes, porém pra ativar o efeito mais bacana de cadas é necessário ter 120 do atributo. Será que vale a pena mesmo? Ok que eu já tenho 120 de int, mas 120 de dex é bastante, né. Queria saber se a temporal boots de dex é de total importância pra Sorcerer.

 

Obs: tenho equipes bons de cast variável deixando minha conjuração bem rápida, mas ainda não alcancei o belíssimo IC em Pó e afins, por isso a pergunta.

 

Olha você vai ter muitos pts para Distribuir sendo assim não será problema ter por exemplo 120 em Destreza para builds que não tenha equipamentos que somem 100% de redução de cast. Sendo assim é algo bem comum para builds mais clássicas..

 

A Temporal Boots Des ela é útil apenas para fornecer o bônus de redução de conjuração Fixa em 0,5 segundos além de dar os +200 de Destreza com o Encantamento porem a melhor bota vai ser a Temporal Boots de INT para causar mais dano.

 

Talves seja o caso de ter duas Botas uma pra cada situação seja algo bem interessante (é uma coisa que eu aconselho) mais de toda a forma se for ter apenas uma dessas Botas eu vejo a de INT mais necessária do que a de Des considerando uma build mais Ofensiva.

 

Nota: Eu não teria a Temporal Boots de Des caso sua build for 1 de Des e tiver Equipamentos que somem 100% de redução de cast. (Sim aqui é meio evidente mais é só pra reforçar)

 

 

 

- Alguém sabe me dizer quanto valeria um cajado mental +9 com encantamento 4 4 e com carta necro?

 

Seria interessante saber o servidor :)

 

Acho que é isso por enquanto, se surgir mais dúvidas eu atualizo.

 

Caso tenha mais dúvidas pode contar com a minha ajuda /like

 

Até Breve.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe a intromissão, mas vou aproveitar a deixa do nosso amigo para fazer mais algumas perguntas :D À qualquer um que possa me ajudar a pensar um pouco, aceito ajuda

 

 

Olha são habilidades que apesar de terem efeitos semelhantes são totalmente diferentes em termos de mecânica e forma de uso.

 

Para exemplificar a minha resposta eu vou dar um exemplo comparativo que temos hoje atualmente:

 

Quando veio o renewal a classe Arcebispo possuia a Habilidade "Curatio" que tecnicamente funciona da mesma maneira que a habilidade "Curar" porem com um jeito diferente de ser executada e mesmo assim hoje você vê o pessoal possuindo as duas habilidades ja que elas se complementam.

 

No caso do SW (Escudo Mágico) e do ES (Escudo Elemental) elas podem sim ser usadas de forma alternada mais o recomendado é que ainda tenha o SW (Escudo Mágico) pois é uma skill mais barata e mais rápida de ser utilizada e quando eu me refiro em mais barata eu quero dizer tanto no sentido de pts de habilidade (o peso das habilidades de mago é menor comparado as skills de Feiticeiro) e o gasto é menor ja que o Escudo Mágico basta apenas 1 gema que pode ser anulado por abelha Rainha.

 

 

Por um acaso, já se tem a informação se o nível do elemental sacrificado influencia na "durabilidade" do escudo? Alguém saberia dizer qual a "durabilidade" máxima e mínima?

 

Eu poderia comentar sobre o Delay na pergunta anterior porem deixei para responder aqui :)

 

Essa Skill não possui Delay e nem Cooldown porem é aquela coisa:

 

Você precisa ficar invocando o Elemental sempre que for usar a skill e isso vai gastar Gema (Anulada por Abelha Rainha) e as Pedras Elementais que sabemos muito mais do que ninguem que não são muito baratas pelo menos no Thor..

 

Então eu reforço que para não ficar gastando dinheiro a toa use o Escudo Elemental se for dar Suporte pra Grupo mais não vejo essa skill necessária de se ter é uma das opções que você tem para builds voltadas para PVM/MVP ...

 

Uma vez que, teoricamente, o tempo de conjuração do SW é de 0,4 segundos no nível 10, não acho que seja um tempo tão relevante, a ponto de poder ser comparado.

 

Por falar em builds e modos de jogo, em quais situações é válido ter as duas?

 

Vou aproveitar para ser um pouco individualista e perguntar sobre o meu Feiticeiro, pode ser? :p:p:p:p Ele é de Punho, focado em PvM/MvP. Mesmo embora eu não faça a menor ideia se uma build de Punho é boa para PvP, mas falando na modalidade PvM/MvP, seria um SW o suficiente? Uma vez que os elementais têm uma grande presença nos combates de um Feiticeiro de Punho, seria válido investir na nova habilidade?

 

Agora, falando de qualquer build de Feiticeiro, se eu quiser fazer a Torre Infinita, seria uma habilidade Interessante? Até que ponto?

 

Eu não achei uma habilidade muito impactante para os feiticeiros em geral. Na minha opinião, uma habilidade que possui um gasto muito alto para um resultado com muita utilidade, porém pouca versatilidade. Quando comparadas com as habilidades que virão para as outras classes, achei a menos interessante.

 

Feiticeiros parecem que foram criados para serem bons em tudo o que são propostos, mas parece que falta uma coerência na classe para que seja 100%, completa. É uma classe de suporte dependente de um segundo suporte. Uma classe de dano, porém não significativo. Uma classe relativamente barata, mas, dependendo do uso, pode se tornar muito cara.

 

E independente de tudo isso, a minha classe favorita. Vai entender :p

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

(...) - Já vi comentarem que mental tira um dano melhor na onda do que espinhos (testei aqui e não vi MTAAAA DIFERENÇA, mas enfim), sem falar na cast reduzida etc...... Pois então eu testei aqui um cajado mental e um espinhos e minha cast não mudou absolutamente nada '-'. O que ocorre? Cajado mental tá bugado?

(...)

 

Oi, amigo!

 

Posso aproveitar a sua deixa e perguntar 2 coisas?

 

A primeira, eu gostaria de saber qual o servidor que você joga. Poderia me dizer?

 

A segunda, caso você responda que joga no Thor, você me diria quanto vale um Cajado Mental? :D

 

Caso não queira responder à nenhuma das duas perguntas, não há problemas ^^

 

Quanto ao Cajado Mental, o certo seria ele reduzir o cast variável em 3 segundos, não é? O de Espinhos somente reduz o tempo de pós-conjuração e tempo de recarga. A diferença deveria ser visível '-' Você enviou algum ticket já?

 

Um abraço

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ok, Cheguei :)

 

 

 

 

Olha são habilidades que apesar de terem efeitos semelhantes são totalmente diferentes em termos de mecânica e forma de uso.

 

Para exemplificar a minha resposta eu vou dar um exemplo comparativo que temos hoje atualmente:

 

Quando veio o renewal a classe Arcebispo possuia a Habilidade "Curatio" que tecnicamente funciona da mesma maneira que a habilidade "Curar" porem com um jeito diferente de ser executada e mesmo assim hoje você vê o pessoal possuindo as duas habilidades ja que elas se complementam.

 

No caso do SW (Escudo Mágico) e do ES (Escudo Elemental) elas podem sim ser usadas de forma alternada mais o recomendado é que ainda tenha o SW (Escudo Mágico) pois é uma skill mais barata e mais rápida de ser utilizada e quando eu me refiro em mais barata eu quero dizer tanto no sentido de pts de habilidade (o peso das habilidades de mago é menor comparado as skills de Feiticeiro) e o gasto é menor ja que o Escudo Mágico basta apenas 1 gema que pode ser anulado por abelha Rainha.

 

Alias em falar em gasto eu preciso ressaltar uma informação importante sobre essa nova habilidade mais precisamente para você entender de fato como ela funciona.

 

No caso para você invocar o Escudo Elemental você precisa sacrificar um Elemental (qualquer um) ou seja você precisa ter algum Elemental ativo sendo assim você terá 2 tipos de gasto:

 

1ª Você vai gastar as Pedras Elementais para invocar o Elemental

 

2ª Você vai gastar a Gema Azul porem essa pode ser Anulada por habelha Rainha.

 

Então para concluir essa nova skill ela é um pouco cara sendo assim não é o tipo de habilidade que você fica usando ela a "Torto e a Direita" é mais uma habilidade para você usar como Suporte em Grupos Médio-Cheio (eu classifico dessa forma para você usa-la de forma mais rentavel)

 

Mais tem uma coisa interessante com a vinda dessa habilidade que eu vou explicar em um FAQ que eu vou fazer em Breve.

 

Ficou grande a resposta ein :)

 

 

Não sabia do uso de qualquer elemental pra skill. Bom eu vou em woe e fico na defesa, por isso seria bacana ter e sendo que não sou somente eu de sorcerer no clã eu não precisarei usar sempre. E se for mesmo qualquer elemento eu acho mais tranquilo. Imagine se fosse somente vayu etc.

 

 

 

 

Olha talves eu gosto de ter o Petrificar em nivel 10 ja que é uma skill que você precisa usar de perto e ja que ficar muito perto é um pouco perigoso eu dou preferencia por essa skill para ter uma chance maior de pegar o efeito isso considerando a situação de PVP/WOE

 

 

Então, o problema é que eu acabei colocando lanças de gelo nv 10 (não lembro se era pré-requisito pra algo) então se houver reset tentarei por petrificar nv 10. :)

 

 

Olha você vai ter muitos pts para Distribuir sendo assim não será problema ter por exemplo 120 em Destreza para builds que não tenha equipamentos que somem 100% de redução de cast. Sendo assim é algo bem comum para builds mais clássicas..

 

A Temporal Boots Des ela é útil apenas para fornecer o bônus de redução de conjuração Fixa em 0,5 segundos além de dar os +200 de Destreza com o Encantamento porem a melhor bota vai ser a Temporal Boots de INT para causar mais dano.

 

Talves seja o caso de ter duas Botas uma pra cada situação seja algo bem interessante (é uma coisa que eu aconselho) mais de toda a forma se for ter apenas uma dessas Botas eu vejo a de INT mais necessária do que a de Des considerando uma build mais Ofensiva.

 

Nota: Eu não teria a Temporal Boots de Des caso sua build for 1 de Des e tiver Equipamentos que somem 100% de redução de cast. (Sim aqui é meio evidente mais é só pra reforçar)

 

 

De fato temporal de INT melhoraria mto o dano. Pelos os meus cálculos eu to com 85% de redução de cast variável com equipes sendo que tô com 120 de int e 115 de dex. Estou com 2 bubus, uma no rwc, coelho cinza +9 com kath, asa 7 6 6, espinhos com 4 4 +9 e rabo de gato. Tudo isso me deixou com 85%, se calculei certo. Pelo menos se eu subo em 1 bragi sem benção eu já pego IC em pó, maldição etc.

 

Por isso ainda não sei sobre a bota de dex ou int. Será que pegando +5 pontos de dex e tentando por a coelho cinza no +12 eu alcançaria o IC sem precisar da temporal de dex?

 

outra coisa que eu não entendi é a questão do encantamento nessas botas. Elas já vem slotadas ou tem que slotar? e pra encantar é com npcs da instância?

 

Seria interessante saber o servidor :)

 

 

Servidor é Thor. Então, acabei no fim comprando, mas antes de falar quanto que eu paguei gostaria de saber quanto você acha que vale mental +9 com 4 4 e com necro, pq acho que fui passado a perna. O sorc que me vendeu disse que tinha ic na onda com esse cajado e só depois de comprado fui descobrir que a descrição dos 3s está bugada. Será que vai demorar muito pra consertarem? T.T pq fiquei bem chateado sem minha IC na onda hahaha.

 

Me surgiu outra dúvida:

 

Vamos supor que eu coloque os 120 de dex, quantos pontos você acha que eu devo por em vit e agi? Acha que devo por em sorte tbm?

 

Vlw pelas respostas *u*

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, amigo!

 

Posso aproveitar a sua deixa e perguntar 2 coisas?

 

A primeira, eu gostaria de saber qual o servidor que você joga. Poderia me dizer?

 

A segunda, caso você responda que joga no Thor, você me diria quanto vale um Cajado Mental? :D

 

Caso não queira responder à nenhuma das duas perguntas, não há problemas ^^

 

Quanto ao Cajado Mental, o certo seria ele reduzir o cast variável em 3 segundos, não é? O de Espinhos somente reduz o tempo de pós-conjuração e tempo de recarga. A diferença deveria ser visível '-' Você enviou algum ticket já?

 

Um abraço

Arthur

 

Oii! então, eu vi que o Ceres postou no fórum dizendo que os 3s estão bugados, pois pelo que eu entendi eram 3s fixos. Ou são 3s variáveis? Se for eu vou vender isso aqui hahahaha E diferença de dano do mental pro espinhos tá bem pequena viu... e ambos estão com os mesmos encantos (4-4) e +9, e minha mental tá com necro.

 

Ah eu jogo no thor e paguei 650kk no cajado :s por isso não sei se fui passado a perna ou não, pois o cara que me vendeu disse que tinha IC na onda, MAS o dano é bacana, bem próximo do espinhos +9 com encanto 4-4, por isso realmente não sei se o preço tá certo ou não.

 

e por fim, sim enviei um ticket falando dos 3s, mas agora você me deixou confuso... São 3s fixos que era pra diminuir ou 3s variáveis?

Editado por Caos
Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu não achei uma habilidade muito impactante para os feiticeiros em geral. Na minha opinião, uma habilidade que possui um gasto muito alto para um resultado com muita utilidade, porém pouca versatilidade. Quando comparadas com as habilidades que virão para as outras classes, achei a menos interessante.

 

Feiticeiros parecem que foram criados para serem bons em tudo o que são propostos, mas parece que falta uma coerência na classe para que seja 100%, completa. É uma classe de suporte dependente de um segundo suporte. Uma classe de dano, porém não significativo. Uma classe relativamente barata, mas, dependendo do uso, pode se tornar muito cara.

 

E independente de tudo isso, a minha classe favorita. Vai entender :p

 

Ah concordo contigo.

Vendo outras novas skills a nossa realmente me deixou a desejar um pouquinho. E sim eu sinto falta de uma skill principal que tire um dano bacana.

 

Ok que ao meu ver, os sorceres funcionam com o combo, que se você der todas as skills uma seguida da outra já hitaria bastante, mas ainda sim eu sinto que falta algo hahaha.

 

E independente de tudo isso, a minha classe favorita. Vai entender :p (2)

Link para o comentário
Share on other sites

Oii! então, eu vi que o Ceres postou no fórum dizendo que os 3s estão bugados, pois pelo que eu entendi eram 3s fixos. Ou são 3s variáveis? Se for eu vou vender isso aqui hahahaha E diferença de dano do mental pro espinhos tá bem pequena viu... e ambos estão com os mesmos encantos (4-4) e +9, e minha mental tá com necro.

 

Ah eu jogo no thor e paguei 650kk no cajado :s por isso não sei se fui passado a perna ou não, pois o cara que me vendeu disse que tinha IC na onda.

 

e por fim, sim enviei um ticket falando dos 3s, mas agora você me deixou confuso... São 3s fixos que era pra diminuir ou 3s variáveis?

 

Então, cara... Segundo o browiki, tal como o próprio Guia elaborado por nossa tutora, nos trás a seguinte informação:

 

Onda Psíquica

(...)

Fórmula: ATQM {[(Nv. da Habil. ×70) + (INT ×3)] × (Nível Base ÷100)} %.

 

[TABLE=width: 700]

[TR]

[TD][Nível 1]:

[/TD]

[TD]Conjuração(Fixa+Variável): 1+8 segundos

[/TD]

[TD]ATQM 70%

[/TD]

[TD]Área 7X7

[/TD]

[TD]N° de Ondas 3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2]:

[/TD]

[TD]Conjuração(Fixa+Variável): 0.9+9 segundos

[/TD]

[TD]ATQM 140%

[/TD]

[TD]Área 7X7

[/TD]

[TD]N° de Ondas 4

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3]:

[/TD]

[TD]Conjuração(Fixa+Variável): 0.8+10 segundos

[/TD]

[TD]ATQM 210%

[/TD]

[TD]Área 9X9

[/TD]

[TD]N° de Ondas 5

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4]:

[/TD]

[TD]Conjuração(Fixa+Variável): 0.7+11 segundos

[/TD]

[TD]ATQM 280%

[/TD]

[TD]Área 9X9

[/TD]

[TD]N° de Ondas 6

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5]:

[/TD]

[TD]Conjuração(Fixa+Variável): 0.6+12 segundos

[/TD]

[TD]ATQM 350%

[/TD]

[TD]Área 11X11

[/TD]

[TD]N° de Ondas 7

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Comentário: É uma das Habilidades mais importante para os Feiticeiros não consigo ver nenhum feiticeiro sem ter ela na sua build, é uma das primeiras habilidades que vc deve colocar primeiro.

 

Eu tenho, na realidade, duas ressalvas quanto ao tempo de conjuração que nos é apresentado aí

 

1- 12 segundos de conjuração variável? Minha Onda Psíquica, sem nenhuma redução considerável de cast, demora aproximadamente 4 segundos para ser conjurada! E não estamos falando de uma Build Caster!

É uma Build de Punho com 61 pontos de Dex...

 

2- Acho que seria estranho haver 3 segundos de redução na conjuração fixa. A Vayu serve para reduzir em 100% a conjuração fixa, pois ela reduz casts fixos em geral, em exatos 1 segundos...

 

Enfim, é algo que eu acho que somente a Tutora, ou alguém do Suporte saberia nos informar ^^

 

Abraço,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Então, cara... Segundo o browiki, tal como o próprio Guia elaborado por nossa tutora, nos trás a seguinte informação:

 

 

 

Eu tenho, na realidade, duas ressalvas quanto ao tempo de conjuração que nos é apresentado aí

 

1- 12 segundos de conjuração variável? Minha Onda Psíquica, sem nenhuma redução considerável de cast, demora aproximadamente 4 segundos para ser conjurada! E não estamos falando de uma Build Caster!

É uma Build de Punho com 61 pontos de Dex...

 

2- Acho que seria estranho haver 3 segundos de redução na conjuração fixa. A Vayu serve para reduzir em 100% a conjuração fixa, pois ela reduz casts fixos em geral, em exatos 1 segundos...

 

Enfim, é algo que eu acho que somente a Tutora, ou alguém do Suporte saberia nos informar ^^

 

Abraço,

Arthur

 

 

Opa Arthur, legal dividir essa info!

 

Então eu fico meio vesgo com essas coisas de conjuração fixa e variável. Eu com 85% de redução variável casto a onda em 1,2 segundos (chutando). Então é o que eu pensei: dependendo da resposta da lug sobre diminuir de fato 3s fixo ou não eu penso se vendo ou não e uso a grana pra um vellum +9 :) ou se guardo pra algum outro momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah concordo contigo.

Vendo outras novas skills a nossa realmente me deixou a desejar um pouquinho. E sim eu sinto falta de uma skill principal que tire um dano bacana.

 

 

E CADÊ A NOSSA SKILL DE DANO DE FOGO???? U.U

 

Ok que ao meu ver, os sorceres funcionam com o combo, que se você der todas as skills uma seguida da outra já hitaria bastante, mas ainda sim eu sinto que falta algo hahaha.

 

E independente de tudo isso, a minha classe favorita. Vai entender :p (2)

 

 

Eu acho que mesmo como combo, ainda não é a melhor forma por 2 motivos:

 

1- Cada habilidade possui uma propriedade diferente. Não adianta combar todas as habilidades nossas, sendo que somente uma delas causaria dano significativo, e as outras estariam dentro da resistência elemental do monstro. Sem contar que monstros Sombrios, Sagrados e Malditos são os nossos maiores pesadelos, TT-TT

 

2- No meu caso, e no de pessoas como eu que não são possuidoras de muito dinheiro no jogo, combo de habilidades não é tão viável. O tempo de conjuração das habilidades de feiticeiro é muito alto para que isso fosse possível para Feiticeiros sem cartas de MvP :p

 

Tipo... A gente não serve pra dar dano. A impressão que me dá é que nós somos um simples complemento de dano :p Sabe aqueles 10k de dano que faltaram para que o WL fosse OH em um monstro de 200k de HP? Então. É o nosso dano. Huauhahuauhahuahua...

 

Só brincando ^^

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Arthur, legal dividir essa info!

 

Então eu fico meio vesgo com essas coisas de conjuração fixa e variável. Eu com 85% de redução variável casto a onda em 1,2 segundos (chutando). Então é o que eu pensei: dependendo da resposta da lug sobre diminuir de fato 3s fixo ou não eu penso se vendo ou não e uso a grana pra um vellum +9 :) ou se guardo pra algum outro momento.

 

Tipo... Se com aproximadamente 1,2 segundos de Cast a sua Onda não fica IC, quando com a ajuda da Vayu, então, ou o Cajado está bugado, ou a redução é em porcentagem.

 

Acho engraçado a confusão que eles fazem com as descrições dos efeitos dos itens.

É carta que diz que "aumenta dano", mas na vdd, este dano é SOMENTE ATQ. ATQM não conta ¬¬';

é a Besta Grande, que diz que aumenta o dano da Tempestade de Flechas em 5x o nível de refino, mas, segundo o que me diseram, são 5%, e não 5x;

é cajado que diz que reduz o tempo de conjuração em 3 segundos, mas que aparenta serem 3% '-'

 

Acho melhor abrir tópico aqui toda a vez que eu ler a descrição de um item, para que eu possa confirmar a veracidade da descrição do PRÓPRIO jogo.

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra complementar,a Temporal Dex boots é boa pra sorcerer mas não é algo essencial,os enchants são totalmente diferentes,vc pode ter enchant +200 INT na de DEX e vice e versa,eu usava a de INT mas a de DEX me agradou muito mais,posso manter IC (caso eu queira) sem depender de asinha e coisas do gênero,o que é bom em algumas situações mas no geral é opinião pessoal.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

E CADÊ A NOSSA SKILL DE DANO DE FOGO???? U.U

 

^

 

Então a gente consegue o dano de fogo usango o elemental agni nv 2 que aí ele deixa a onda psiquica com elemento fogo.

Nem vou citar passo da salamandra, pq não gosto dessa skill. :)

 

 

Tipo... A gente não serve pra dar dano. A impressão que me dá é que nós somos um simples complemento de dano :p Sabe aqueles 10k de dano que faltaram para que o WL fosse OH em um monstro de 200k de HP? Então. É o nosso dano. Huauhahuauhahuahua...

 

Só brincando ^^

 

Hahahaha triste realidade, mas todas as classes tem "aquilo" de especial. E ao meu ver a gente tem MUITO, sempre precisam de nós, mas é o que você disse, não dá pra depender mto de nós mesmos já que não temos AQUELA SKILL de dano alto. E para os que não tem mtos equipes tbm complica bastante, comparado a um wl que mesmo sem equipe hitaria um dano até que bacana com tetra.

 

A verdade é: quero que os sorceres tbm possam usar Tetra Vortex, pronto falei. HUAHUSHAUSHUA

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra complementar,a Temporal Dex boots é boa pra sorcerer mas não é algo essencial,os enchants são totalmente diferentes,vc pode ter enchant +200 INT na de DEX e vice e versa,eu usava a de INT mas a de DEX me agradou muito mais,posso manter IC (caso eu queira) sem depender de asinha e coisas do gênero,o que é bom em algumas situações mas no geral é opinião pessoal.

 

 

Hissis, me explica essa de +200 de int, que eu ainda não entendi!!

 

E VOCÊ FALOU EM.... IC *.*? Pegou ic em onda etc?

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo... Se com aproximadamente 1,2 segundos de Cast a sua Onda não fica IC, quando com a ajuda da Vayu, então, ou o Cajado está bugado, ou a redução é em porcentagem.

 

Acho engraçado a confusão que eles fazem com as descrições dos efeitos dos itens.

É carta que diz que "aumenta dano", mas na vdd, este dano é SOMENTE ATQ. ATQM não conta ¬¬';

é a Besta Grande, que diz que aumenta o dano da Tempestade de Flechas em 5x o nível de refino, mas, segundo o que me diseram, são 5%, e não 5x;

é cajado que diz que reduz o tempo de conjuração em 3 segundos, mas que aparenta serem 3% '-'

 

Acho melhor abrir tópico aqui toda a vez que eu ler a descrição de um item, para que eu possa confirmar a veracidade da descrição do PRÓPRIO jogo.

 

 

Então com a vayu a onda é menos de 1, mas ainda não chegou no ic. Por isso que eu acho que a redução tá em porcentagem (triste)

Link para o comentário
Share on other sites

Então a gente consegue o dano de fogo usango o elemental agni nv 2 que aí ele deixa a onda psiquica com elemento fogo.

Nem vou citar passo da salamandra, pq não gosto dessa skill. :)

 

Hahahaha triste realidade, mas todas as classes tem "aquilo" de especial. E ao meu ver a gente tem MUITO, sempre precisam de nós, mas é o que você disse, não dá pra depender mto de nós mesmos já que não temos AQUELA SKILL de dano alto. E para os que não tem mtos equipes tbm complica bastante, comparado a um wl que mesmo sem equipe hitaria um dano até que bacana com tetra.

 

A verdade é: quero que os sorceres tbm possam usar Tetra Vortex, pronto falei. HUAHUSHAUSHUA

 

Tipo... Quanto ao encantar a onda com elemento fogo eu to ligado, mas é só isso! Não é à toa que eu peguei o Agni como meu segundo elemental depois da Varuna... Também foi por causa do Punho, que comba legal com esses dois Elementais :D

 

A nossa Onda também pode ter dano de Água, e ainda assim temos o Pó de Diamantes. Que é anulado, caso o inimigo tenha resistência ao elemento água...

 

Nossa função em grupos é a mesma que a de ABs. Somente para suporte ^^ Eu não de ficar só de suporte. Acho uma função muito legal! A maioria prefere dar dano e tal, mas não aguentam 1 minuto contra um MvP sem a BASE de uma PT: Um/uma AB e um/uma Exal u.u

 

O que atrapalha no fato de não termos dano significativo, é na hora que não há vaga para Exal suporte em grupo algum. Ou você espera, ou tá ferrado, pois é muito complicado upar solo, ainda mais nos níveis mais altos, onde os melhores lugares para ganhar nível possui monstros com fraqueza à fogo, e nós só teríamos 1 skill de fogo. Isso para os que pegam o Agni!

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente desculpa, sou muito burro.

 

Tava com a 2a bubu desequipada ^^"

 

com a bubu equipada + vayu eu pego ic em tudo hahaha. Sorry.

 

Tá, mas e quando você troca o cajado? Você poderia testar para mim sem os itens de redução de cast? Por favor, só para eu ter a informação do Cajado Mental, se ele realmente reduz o tempo de conjuração em 3 seg :B

 

Faz assim, tira TODOS os seus itens e equipa somente o Cajado, e veja se faz alguma diferença. Você faria isso pra mim? :BB

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que atrapalha no fato de não termos dano significativo, é na hora que não há vaga para Exal suporte em grupo algum. Ou você espera, ou tá ferrado, pois é muito complicado upar solo, ainda mais nos níveis mais altos, onde os melhores lugares para ganhar nível possui monstros com fraqueza à fogo, e nós só teríamos 1 skill de fogo. Isso para os que pegam o Agni!

 

Ah... eu as vezes upo solo em scaraba sem agni. Uso onda + pó + maldição. Isso já é o suficiente pra matar o mob.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, mas e quando você troca o cajado? Você poderia testar para mim sem os itens de redução de cast? Por favor, só para eu ter a informação do Cajado Mental, se ele realmente reduz o tempo de conjuração em 3 seg :B

 

Faz assim, tira TODOS os seus itens e equipa somente o Cajado, e veja se faz alguma diferença. Você faria isso pra mim? :BB

 

Vou fazer! já posto os resultados!

Link para o comentário
Share on other sites

Arma 1 - Cajado de espinhos da Escuridão +9 (4-4)

 

Arma 2 - Cajado mental +9 (4-4) com carta Necromance

 

Foi testado tanto o dano como o cast de ambas as armas sem nenhum outro equipe, buff ou consumível no personagem.

Personagem que tomou o dano: Renegada 150 com 90k de vida.

 

Arma 1 - dano: 6k

cast: 3 segundos.

 

Arma 2: dano: 5k

cast: 3 segundos.

 

Conclusão: Ao meu ver cajado mental precisaria estar mais aprimorado pra hitar mais. E sobre o cast ou está bugado ou não ajuda em nada mesmo, pois o cast foi idêntico de ambos.

 

Edit:

 

Lembrando que mental ainda por cima diminui um pouco o hp.

Editado por Caos
Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico cresceu um pouco ein :)

 

Vamos com calma :)

 

 

Por um acaso, já se tem a informação se o nível do elemental sacrificado influencia na "durabilidade" do escudo? Alguém saberia dizer qual a "durabilidade" máxima e mínima?

 

Alguns falam que influência um pouco outros falam que não mais eu vou testar isso direitinho e posto todas as informações no meu FAQ :)

 

É algo em torno de 10~15 Golpes.

 

 

Por falar em builds e modos de jogo, em quais situações é válido ter as duas?

 

Temporal Boots de Des pode ser utilizada como uma forma alternativa caso não queira usar o Vayu ou em situações que fica dificil usar esse elemental isso em relação a redução de cast fixo porem de uma maneira geral pode ser útil para upar (ja que upar com Elemental sem o auxilio da Agi o elemental morre rápido) ou usar para dar Suporte (usando equips de Suporte em qualquer modalidade).

 

Basicamente seria isso.

 

 

Vou aproveitar para ser um pouco individualista e perguntar sobre o meu Feiticeiro, pode ser?

 

Sim pode Ser

 

 

 

Ele é de Punho, focado em PvM/MvP. Mesmo embora eu não faça a menor ideia se uma build de Punho é boa para PvP, mas falando na modalidade PvM/MvP, seria um SW o suficiente? Uma vez que os elementais têm uma grande presença nos combates de um Feiticeiro de Punho, seria válido investir na nova habilidade?

 

Para Punho Arcano eu acho que o SW e o Zefiro (bônus da Vayu) são o suficiente para te proteger sendo assim não vejo muita utilidade para o Escudo Elemental para builds de Batalha ja que temos duas habilidades que podem cumprir um papel semelhante e se completam entre si.

 

Agora, falando de qualquer build de Feiticeiro, se eu quiser fazer a Torre Infinita, seria uma habilidade Interessante? Até que ponto?

 

Se a PT for grande pode ser útil para você invocar varios Escudos para proteger seus aliados mais esse tipo de skill pode ser facilmente substituidas por outras então não chega a ser algo muito necessário de se usar em muitos casos.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

De fato temporal de INT melhoraria mto o dano. Pelos os meus cálculos eu to com 85% de redução de cast variável com equipes sendo que tô com 120 de int e 115 de dex. Estou com 2 bubus, uma no rwc, coelho cinza +9 com kath, asa 7 6 6, espinhos com 4 4 +9 e rabo de gato. Tudo isso me deixou com 85%, se calculei certo. Pelo menos se eu subo em 1 bragi sem benção eu já pego IC em pó, maldição etc.

 

Por isso ainda não sei sobre a bota de dex ou int. Será que pegando +5 pontos de dex e tentando por a coelho cinza no +12 eu alcançaria o IC sem precisar da temporal de dex?

 

Uma coisa que você deve saber é que as reduções de % em de atributo elas não somam no caso se multiplicam entre si, sendo assim considerando essas duas reduções você nunca conseguiria pegar os 100% de redução de forma redonda então pegar pegar os 100% é mais facil fazer isso atreves dos equipamentos com a somatória das reduções.

 

Em relação a Temporal Boots considerando isso que você disse no Quote você pegaria um semi IC.

 

 

Vamos supor que eu coloque os 120 de dex, quantos pontos você acha que eu devo por em vit e agi? Acha que devo por em sorte tbm?

 

A Vit você pode manter entre 90~100 e você pode aumentar a Sorte para 80~90 e resto vai em Agi ou Força.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns falam que influência um pouco outros falam que não mais eu vou testar isso direitinho e posto todas as informações no meu FAQ :)

 

É algo em torno de 10~15 Golpes.

 

 

Certo. Esperarei seu FAQ... Quando virá? :B

 

Temporal Boots de Des pode ser utilizada como uma forma alternativa caso não queira usar o Vayu ou em situações que fica dificil usar esse elemental isso em relação a redução de cast fixo porem de uma maneira geral pode ser útil para upar (ja que upar com Elemental sem o auxilio da Agi o elemental morre rápido) ou usar para dar Suporte (usando equips de Suporte em qualquer modalidade).

 

Basicamente seria isso.

 

 

Entendi. Quando vc diz "auxilio da Agi", vc se refere à Agi Up dos ABs, ou à Agi atributo do personagem?

 

Arthiez: Vou aproveitar para ser um pouco individualista e perguntar sobre o meu Feiticeiro, pode ser?

 

_Lakshmi_: Sim pode Ser

 

Eu ri :p huahuauhahuauhahuhua

 

Para Punho Arcano eu acho que o SW e o Zefiro (bônus da Vayu) são o suficiente para te proteger sendo assim não vejo muita utilidade para o Escudo Elemental para builds de Batalha ja que temos duas habilidades que podem cumprir um papel semelhante e se completam entre si.

 

Se a PT for grande pode ser útil para você invocar varios Escudos para proteger seus aliados mais esse tipo de skill pode ser facilmente substituidas por outras então não chega a ser algo muito necessário de se usar em muitos casos.

 

 

Certo! Agora, se juntarmos as duas coisas: Um Feiticeiro de Punho indo na Torre. Acaba sendo desnecessário? Pergunto isso, pois eu pensei assim: Um Arce-Bispo pode usar o Escudo Sagrado na back line, enquanto o Feiticeiro pode usar o SW na front line. Onde entraria a nova habilidade em uma situação dessas?

 

São tantas perguntas :p É muita dúvida pra uma pessoinha só

 

Muito obrigado por estar respondendo às minhas dúvidas :)

 

Abraço,

Arthur

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...