Jump to content

Caos

Recommended Posts

Arma 1 - Cajado de espinhos da Escuridão +9 (4-4)

Arma 2 - Cajado mental +9 (4-4) com carta Necromance

Foi testado tanto o dano como o cast de ambas as armas sem nenhum outro equipe, buff ou consumível no personagem.

Personagem que tomou o dano: Renegada 150 com 90k de vida.

Arma 1 - dano: 6k

cast: 3 segundos.

Arma 2: dano: 5k

cast: 3 segundos.

Conclusão: Ao meu ver cajado mental precisaria estar mais aprimorado pra hitar mais. E sobre o cast ou está bugado ou não ajuda em nada mesmo, pois o cast foi idêntico de ambos.

Edit:

Lembrando que mental ainda por cima diminui um pouco o hp.

Entendi. Bom, quanto ao dano, estamos lidando com armas de níveis diferentes:

Cajado de Espinhos da Escuridão - Nível da arma: 4

Cajado Mental - Nível da arma: 3

Ou seja, o Cajado de Espinhos da Escuridão, quando refinado, proporciona um bônus de ATQM maior do que o Cajado Mental.

Quando à conjuração, o Cajado Mental deve estar bugado, ou algo na descrição está errada :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Hissis, me explica essa de +200 de int, que eu ainda não entendi!!

E VOCÊ FALOU EM.... IC *.*? Pegou ic em onda etc?

É um encantamento que vai nas botas,é aleatório,pode vir qualquer um dos enchants relacionados a atributo,é o último ''nível'' de encantamento das botas,quando ataca magicamente tem chance de ativar o bônus de 200 INT e drenar SP enquanto ativo.

Sim,é simples pegar IC pós 175,muito status,equips que deem INT/DEX,umas comidinhas + buffs já deixa o variável zerado e o fixo... a temporal DEX boots corta quase todo ele nas skills de SORC,com vayu ou vellum é IC praticamente garantido

B2jKgmt.png

Entendi. Bom, quanto ao dano, estamos lidando com armas de níveis diferentes:

Cajado de Espinhos da Escuridão - Nível da arma: 4

Cajado Mental - Nível da arma: 3

Ou seja, o Cajado de Espinhos da Escuridão, quando refinado, proporciona um bônus de ATQM maior do que o Cajado Mental.

Quando à conjuração, o Cajado Mental deve estar bugado, ou algo na descrição está errada :D

Sim sim, mas sei lá né... o dano da onda poderia ser pelo menos igual, já que ela dá aumento no dano da onda.

Vou esperar a lug responder meu ticket, mas acho que irei vendê-la sim. Prefiro comprar vellum +9 pra woe.

Sim sim, mas sei lá né... o dano da onda poderia ser pelo menos igual, já que ela dá aumento no dano da onda.

Vou esperar a lug responder meu ticket, mas acho que irei vendê-la sim. Prefiro comprar vellum +9 pra woe.

deixei esclarecido sobre as temporal em um mini guia, OBS: infos verídicas e tiradas da diário de um up espero que ajude

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162808-Mini-guia-de-temporal-boots&highlight=Temporal

xivHdkl.png

Mas perae... E com os Anéis da Telecinese? Será que não estão considerando eles como pré-requisitos para ativar a descrição? Como se fosse um "Set Psíquico" para nós? :p

Mas perae... E com os Anéis da Telecinese? Será que não estão considerando eles como pré-requisitos para ativar a descrição? Como se fosse um "Set Psíquico" para nós? :p

??? acho que não, se não eles mencionariam em alguma descrição '-'

??? acho que não, se não eles mencionariam em alguma descrição '-'

Eles mencionam que reduz o Cast da Onda em 3 segundos, mas o teste de campo não comprovou isso :p

Da mesma forma que dizem que o Punho Arcano causa ATQM, mas quando os Scarabas ativam Pele Rija, que aumenta DEF, o dano do Punho também diminui.

Os Illuminati estão aí, meu caro. Não é por que você não vê, que não são reais :eek:

(Só zuando ;P) Eu quero dizer que pode ser algum requisito oculto que eles esqueceram de mencionar, ou que talvez seja ativado por um bug desconhecido, ou erro do código do jogo ^^

Edited by Arthiez

já ta na lista de bugs conhecido a tempo só pra constar[não querendo ser chato, só informando mesmo]

Sim, mas nossa dúvida é se diminui mesmo 3s de cast fixo ou 3s de cast variável.

E também, sabe lá quando vão arrumar isso.

Sim, mas nossa dúvida é se diminui mesmo 3s de cast fixo ou 3s de cast variável.

E também, sabe lá quando vão arrumar isso.

bom quando vão e se vão não sei mas a descrição do script é de variável

bSkillVariableCast,"SO_PSYCHIC_WAVE",-3000; bonus2 bSkillUseSP,"SO_PSYCHIC_WAVE",-60;

xivHdkl.png

Certo. Esperarei seu FAQ... Quando virá? :B

Olha eu não vou confirmar uma data exata mais eu vou tentar postar entre a primeira ou a segunda semana após a chegada da expansão :)

Entendi. Quando vc diz "auxilio da Agi", vc se refere à Agi Up dos ABs, ou à Agi atributo do personagem?

Agi atributo do personagem.

Certo! Agora, se juntarmos as duas coisas: Um Feiticeiro de Punho indo na Torre. Acaba sendo desnecessário? Pergunto isso, pois eu pensei assim: Um Arce-Bispo pode usar o Escudo Sagrado na back line, enquanto o Feiticeiro pode usar o SW na front line. Onde entraria a nova habilidade em uma situação dessas?

Pela lógica ela seria o Hibrido entre as duas opções sendo assim ela seria utilizada tanto como um SW como um Pneuma.

Mais na minha opinião essa skill é um pouco desnecessária de fato ja que ela faz exatamente a mesma coisa que algumas habilidades clássicas que ja temos e usamos atualmente, claro que tem a vantagem de você usar a mesma e poupar o seu trabalho de ficar usando 1x Escudo em cada membro da sua PT mais de fato por termos alternativas que desempenham a mesma função acho essa skill sem muita utilidade além de ser cara para ser utilizada.

Bom é isso.

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

LAKSHIMI!! me surgiu outra dúvida!!!

Como já havia dito, eu peguei IC no e na maldição. As skills onda, e castigo estão com conjuração bem rápida até.

Sendo assim, com o reset que está vindo, eu estava pensando em pegar sifão de almas nível 4, porém eu teria que sacrificar conjuração livre (que ao meu ver não é mais tão importante pra mim), presciencia (nunca usei) e desejo arcano que não faz parte da minha build.

Ok que vendo por esse lado realmente vai ser melhor mesmo tirar esses pontos e por em outra coisa, porém, perguntei para os meus amigos e eles ficaram na dúvida quanto ao sifão. Eles disseram que é uma magia 8 80 que ou te ajuda ou te ferra... o que você acha? lembrando que vou pvp e woe :)

Obs: antes de ver esse caminho cheio de "sacrifícios" de skills eu tinha tirado pontos de encantar com terremoto e geada pra pegar sifão nível 5, mas me lembrei que ambas aumentam o dano de pó e castigo, né? esse aumento é alto?

Valeu!!!

LAKSHIMI!! me surgiu outra dúvida!!!

(...)

Obs: antes de ver esse caminho cheio de "sacrifícios" de skills eu tinha tirado pontos de encantar com terremoto e geada pra pegar sifão nível 5, mas me lembrei que ambas aumentam o dano de pó e castigo, né? esse aumento é alto?

Valeu!!!

Oi, amigo, tudo bem?

Estou aqui para falar especificamente da observação que você colocou no seu post, que fala sobre a relação do nível dos "Encantar com ..." e o dano das habilidades. Quanto ao Sifão de Almas eu não posso te dizer quase nada, pois eu não gosto da modalidade PvP, então não colocarei a habilidade :D

Veja bem, eu, por um engano, não pude colocar o meu "Encantar com Geada" no nível 5. Atualmente está nível 2.

Sim! O dano reduz DRÁSTICAMENTE! O meu dano no Pó de Diamantes era/é aproximadamente 2/5 do dano de Feiticeiros com Encantar no nível 5.

Por exemplo, digamos que o dano máximo (que seria com o encantar em nível 5) em um monstro neutro (100% de dano de água) seja, aproximadamente, 12k. Hipoteticamente, sempre com a mesma arma, o dano, de acordo com o nível de Encantar com Geada fica, mais ou menos, como segue:

• Encantar nível 1 - Dano máximo = +-2,4k
  • Encantar nível 2 - Dano máximo = +-4,8k
  • Encantar nível 3 - Dano máximo = +-7,2k
  • Encantar nível 4 - Dano máximo = +-9,6k
  • Encantar nível 5 - Dano máximo = +-12k

Você compreendeu a lógica? Digamos que você deixe seu Encantar com Geada em nível 3. Seu dano somente alcançará 3/5 do potencial máximo.

Lógico que, se eu disse alguma besteira, espero que seja corrigido, mas isso está muito próximo do que eu passo/presencio com a diferença do nível do Encantar com Geada.

Espero que possa ter ajudado em algo (caso eu não tenha dito nenhuma besteira muito grande Huauhahuahua...)

Segue a fórmula que calcula o dano da habilidade Pó de Diamantes, para que você possa ter uma base. O Castigo de Nerthus é a mesma fórmula, invertendo somente os Encantar ^^ (palavras das própria _Lakshmi_)

Fórmula: ATQM {[(Nv. da habilidade × INT) + (Nv. de Encantar com Geada ×200)] × Nv. de base ÷100}%

Abraço, e boa sorte :)

Arthur

Oi, amigo, tudo bem?

Estou aqui para falar especificamente da observação que você colocou no seu post, que fala sobre a relação do nível dos "Encantar com ..." e o dano das habilidades. Quanto ao Sifão de Almas eu não posso te dizer quase nada, pois eu não gosto da modalidade PvP, então não colocarei a habilidade :D

Veja bem, eu, por um engano, não pude colocar o meu "Encantar com Geada" no nível 5. Atualmente está nível 2.

Sim! O dano reduz DRÁSTICAMENTE! O meu dano no Pó de Diamantes era/é aproximadamente 2/5 do dano de Feiticeiros com Encantar no nível 5.

Por exemplo, digamos que o dano máximo (que seria com o encantar em nível 5) em um monstro neutro (100% de dano de água) seja, aproximadamente, 12k. Hipoteticamente, sempre com a mesma arma, o dano, de acordo com o nível de Encantar com Geada fica, mais ou menos, como segue:

• Encantar nível 1 - Dano máximo = +-2,4k
  • Encantar nível 2 - Dano máximo = +-4,8k
  • Encantar nível 3 - Dano máximo = +-7,2k
  • Encantar nível 4 - Dano máximo = +-9,6k
  • Encantar nível 5 - Dano máximo = +-12k

Você compreendeu a lógica? Digamos que você deixe seu Encantar com Geada em nível 3. Seu dano somente alcançará 3/5 do potencial máximo.

Lógico que, se eu disse alguma besteira, espero que seja corrigido, mas isso está muito próximo do que eu passo/presencio com a diferença do nível do Encantar com Geada.

Espero que possa ter ajudado em algo (caso eu não tenha dito nenhuma besteira muito grande Huauhahuahua...)

Segue a fórmula que calcula o dano da habilidade Pó de Diamantes, para que você possa ter uma base. O Castigo de Nerthus é a mesma fórmula, invertendo somente os Encantar ^^ (palavras das própria _Lakshmi_)

Fórmula: ATQM {[(Nv. da habilidade × INT) + (Nv. de Encantar com Geada ×200)] × Nv. de base ÷100}%

Abraço, e boa sorte :)

Arthur

Arthur! obrigado pela explicação! no reset vou deixar geada e terremoto no nv máximo sim!

Agora sobre o sifão de almas, você faz ideia se vale a pena ou não colocá-lo no nível 4?

Até!

Agora sobre o sifão de almas, você faz ideia se vale a pena ou não colocá-lo no nível 4?

Até!

Olha se você for usar o Sifão de Almas deixe ele em nv 4.

Se essa skill é boa ou não depende da situação pois se você usar em um alvo e esse alvo não tiver nenhum item de recuperação de SP esse alvo muito provavelmente não vai conseguir te atacar usando habilidades porem se você usar no alvo e ele tiver item de recuperação de SP essa skill não vai causar efeito nenhum nele..

Sendo assim é o tipo de skill que vai funcionar para alguns e não vai funcionar para outros mais se você for esperto você vai perceber o momento certo de usar essa skill de uma maneira efetiva ja que sempre tem aquele jogador que não vai preparado para o PVP e são exatamente esses que mais sofrem com essa skill.

Bom é isso.

Até Breve.

kH138LT.jpg

Hahahaha voltei pra mais uma dúvida que pode ser de outros também!

Eu testei aqui escudo elemental nv 1, nv 2 e nv 5 e realmente quase não vi muita diferença. A pneuma durou 10 segundos nas três. Acho que o escudo mágico durou um pouquinho mais apenas, então alguém pode me aconselhar se vale a pena deixar no nv1 ou se tem algo mais acrescentando mais níveis a essa skill?

Valeu mais uma vez!

Hahahaha voltei pra mais uma dúvida que pode ser de outros também!

Eu testei aqui escudo elemental nv 1, nv 2 e nv 5 e realmente quase não vi muita diferença. A pneuma durou 10 segundos nas três. Acho que o escudo mágico durou um pouquinho mais apenas, então alguém pode me aconselhar se vale a pena deixar no nv1 ou se tem algo mais acrescentando mais níveis a essa skill?

Valeu mais uma vez!

Basicamente para uso geral o que se recomenda mesmo seria em nv 1 ja que pelos testes que eu fiz só muda mesmo a duração do Escudo então deixando em nv 1 acho que sobrá mais pts para investir em outras skills sem perder quase nada de qualidade nessa skill

Edited by _Lakshmi_

kH138LT.jpg