Arthiez Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Arma 1 - Cajado de espinhos da Escuridão +9 (4-4) Arma 2 - Cajado mental +9 (4-4) com carta Necromance Foi testado tanto o dano como o cast de ambas as armas sem nenhum outro equipe, buff ou consumível no personagem. Personagem que tomou o dano: Renegada 150 com 90k de vida. Arma 1 - dano: 6k cast: 3 segundos. Arma 2: dano: 5k cast: 3 segundos. Conclusão: Ao meu ver cajado mental precisaria estar mais aprimorado pra hitar mais. E sobre o cast ou está bugado ou não ajuda em nada mesmo, pois o cast foi idêntico de ambos. Edit: Lembrando que mental ainda por cima diminui um pouco o hp. Entendi. Bom, quanto ao dano, estamos lidando com armas de níveis diferentes: Cajado de Espinhos da Escuridão - Nível da arma: 4 Cajado Mental - Nível da arma: 3 Ou seja, o Cajado de Espinhos da Escuridão, quando refinado, proporciona um bônus de ATQM maior do que o Cajado Mental. Quando à conjuração, o Cajado Mental deve estar bugado, ou algo na descrição está errada Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Hissis, me explica essa de +200 de int, que eu ainda não entendi!! E VOCÊ FALOU EM.... IC *.*? Pegou ic em onda etc? É um encantamento que vai nas botas,é aleatório,pode vir qualquer um dos enchants relacionados a atributo,é o último ''nível'' de encantamento das botas,quando ataca magicamente tem chance de ativar o bônus de 200 INT e drenar SP enquanto ativo. Sim,é simples pegar IC pós 175,muito status,equips que deem INT/DEX,umas comidinhas + buffs já deixa o variável zerado e o fixo... a temporal DEX boots corta quase todo ele nas skills de SORC,com vayu ou vellum é IC praticamente garantido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caos Posted February 15, 2016 Author Share Posted February 15, 2016 Entendi. Bom, quanto ao dano, estamos lidando com armas de níveis diferentes: Cajado de Espinhos da Escuridão - Nível da arma: 4 Cajado Mental - Nível da arma: 3 Ou seja, o Cajado de Espinhos da Escuridão, quando refinado, proporciona um bônus de ATQM maior do que o Cajado Mental. Quando à conjuração, o Cajado Mental deve estar bugado, ou algo na descrição está errada Sim sim, mas sei lá né... o dano da onda poderia ser pelo menos igual, já que ela dá aumento no dano da onda. Vou esperar a lug responder meu ticket, mas acho que irei vendê-la sim. Prefiro comprar vellum +9 pra woe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Sim sim, mas sei lá né... o dano da onda poderia ser pelo menos igual, já que ela dá aumento no dano da onda. Vou esperar a lug responder meu ticket, mas acho que irei vendê-la sim. Prefiro comprar vellum +9 pra woe. deixei esclarecido sobre as temporal em um mini guia, OBS: infos verídicas e tiradas da diário de um up espero que ajude http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162808-Mini-guia-de-temporal-boots&highlight=Temporal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Sim sim, mas sei lá né... o dano da onda poderia ser pelo menos igual, já que ela dá aumento no dano da onda. Vou esperar a lug responder meu ticket, mas acho que irei vendê-la sim. Prefiro comprar vellum +9 pra woe. Mas perae... E com os Anéis da Telecinese? Será que não estão considerando eles como pré-requisitos para ativar a descrição? Como se fosse um "Set Psíquico" para nós? Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caos Posted February 15, 2016 Author Share Posted February 15, 2016 deixei esclarecido sobre as temporal em um mini guia, OBS: infos verídicas e tiradas da diário de um up espero que ajude http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162808-Mini-guia-de-temporal-boots&highlight=Temporal Obrigado Dioni!!!! não tinha visto isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caos Posted February 15, 2016 Author Share Posted February 15, 2016 Mas perae... E com os Anéis da Telecinese? Será que não estão considerando eles como pré-requisitos para ativar a descrição? Como se fosse um "Set Psíquico" para nós? ??? acho que não, se não eles mencionariam em alguma descrição '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 (edited) ??? acho que não, se não eles mencionariam em alguma descrição '-' Eles mencionam que reduz o Cast da Onda em 3 segundos, mas o teste de campo não comprovou isso Da mesma forma que dizem que o Punho Arcano causa ATQM, mas quando os Scarabas ativam Pele Rija, que aumenta DEF, o dano do Punho também diminui. Os Illuminati estão aí, meu caro. Não é por que você não vê, que não são reais (Só zuando ;P) Eu quero dizer que pode ser algum requisito oculto que eles esqueceram de mencionar, ou que talvez seja ativado por um bug desconhecido, ou erro do código do jogo ^^ Edited February 15, 2016 by Arthiez Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caos Posted February 15, 2016 Author Share Posted February 15, 2016 Gente sei que já gerei dúvidas etc, mas queria aproveitar pra perguntar. Alguém sabe quanto tá cetro vellum +9? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Eles mencionam que reduz o Cast da Onda em 3 segundos, mas o teste de campo não comprovou isso já ta na lista de bugs conhecido a tempo só pra constar[não querendo ser chato, só informando mesmo] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caos Posted February 15, 2016 Author Share Posted February 15, 2016 já ta na lista de bugs conhecido a tempo só pra constar[não querendo ser chato, só informando mesmo] Sim, mas nossa dúvida é se diminui mesmo 3s de cast fixo ou 3s de cast variável. E também, sabe lá quando vão arrumar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Sim, mas nossa dúvida é se diminui mesmo 3s de cast fixo ou 3s de cast variável. E também, sabe lá quando vão arrumar isso. bom quando vão e se vão não sei mas a descrição do script é de variável bSkillVariableCast,"SO_PSYCHIC_WAVE",-3000; bonus2 bSkillUseSP,"SO_PSYCHIC_WAVE",-60; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 SE o efeito funcionasse, seria cast variável em 3 segundos. Atualmente é cast variável em 3%. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Certo. Esperarei seu FAQ... Quando virá? :B Olha eu não vou confirmar uma data exata mais eu vou tentar postar entre a primeira ou a segunda semana após a chegada da expansão Entendi. Quando vc diz "auxilio da Agi", vc se refere à Agi Up dos ABs, ou à Agi atributo do personagem? Agi atributo do personagem. Certo! Agora, se juntarmos as duas coisas: Um Feiticeiro de Punho indo na Torre. Acaba sendo desnecessário? Pergunto isso, pois eu pensei assim: Um Arce-Bispo pode usar o Escudo Sagrado na back line, enquanto o Feiticeiro pode usar o SW na front line. Onde entraria a nova habilidade em uma situação dessas? Pela lógica ela seria o Hibrido entre as duas opções sendo assim ela seria utilizada tanto como um SW como um Pneuma. Mais na minha opinião essa skill é um pouco desnecessária de fato ja que ela faz exatamente a mesma coisa que algumas habilidades clássicas que ja temos e usamos atualmente, claro que tem a vantagem de você usar a mesma e poupar o seu trabalho de ficar usando 1x Escudo em cada membro da sua PT mais de fato por termos alternativas que desempenham a mesma função acho essa skill sem muita utilidade além de ser cara para ser utilizada. Bom é isso. Até Breve. Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Acho q é essa a habilidade q vc se refere: http://irowiki.org/wiki/Elemental_Shield Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caos Posted February 18, 2016 Author Share Posted February 18, 2016 LAKSHIMI!! me surgiu outra dúvida!!! Como já havia dito, eu peguei IC no pó e na maldição. As skills onda, e castigo estão com conjuração bem rápida até. Sendo assim, com o reset que está vindo, eu estava pensando em pegar sifão de almas nível 4, porém eu teria que sacrificar conjuração livre (que ao meu ver não é mais tão importante pra mim), presciencia (nunca usei) e desejo arcano que não faz parte da minha build. Ok que vendo por esse lado realmente vai ser melhor mesmo tirar esses pontos e por em outra coisa, porém, perguntei para os meus amigos e eles ficaram na dúvida quanto ao sifão. Eles disseram que é uma magia 8 80 que ou te ajuda ou te ferra... o que você acha? lembrando que vou pvp e woe Obs: antes de ver esse caminho cheio de "sacrifícios" de skills eu tinha tirado pontos de encantar com terremoto e geada pra pegar sifão nível 5, mas me lembrei que ambas aumentam o dano de pó e castigo, né? esse aumento é alto? Valeu!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 LAKSHIMI!! me surgiu outra dúvida!!! (...) Obs: antes de ver esse caminho cheio de "sacrifícios" de skills eu tinha tirado pontos de encantar com terremoto e geada pra pegar sifão nível 5, mas me lembrei que ambas aumentam o dano de pó e castigo, né? esse aumento é alto? Valeu!!! Oi, amigo, tudo bem? Estou aqui para falar especificamente da observação que você colocou no seu post, que fala sobre a relação do nível dos "Encantar com ..." e o dano das habilidades. Quanto ao Sifão de Almas eu não posso te dizer quase nada, pois eu não gosto da modalidade PvP, então não colocarei a habilidade Veja bem, eu, por um engano, não pude colocar o meu "Encantar com Geada" no nível 5. Atualmente está nível 2. Sim! O dano reduz DRÁSTICAMENTE! O meu dano no Pó de Diamantes era/é aproximadamente 2/5 do dano de Feiticeiros com Encantar no nível 5. Por exemplo, digamos que o dano máximo (que seria com o encantar em nível 5) em um monstro neutro (100% de dano de água) seja, aproximadamente, 12k. Hipoteticamente, sempre com a mesma arma, o dano, de acordo com o nível de Encantar com Geada fica, mais ou menos, como segue: Encantar nível 1 - Dano máximo = +-2,4k Encantar nível 2 - Dano máximo = +-4,8k Encantar nível 3 - Dano máximo = +-7,2k Encantar nível 4 - Dano máximo = +-9,6k Encantar nível 5 - Dano máximo = +-12k Você compreendeu a lógica? Digamos que você deixe seu Encantar com Geada em nível 3. Seu dano somente alcançará 3/5 do potencial máximo. Lógico que, se eu disse alguma besteira, espero que seja corrigido, mas isso está muito próximo do que eu passo/presencio com a diferença do nível do Encantar com Geada. Espero que possa ter ajudado em algo (caso eu não tenha dito nenhuma besteira muito grande Huauhahuahua...) Segue a fórmula que calcula o dano da habilidade Pó de Diamantes, para que você possa ter uma base. O Castigo de Nerthus é a mesma fórmula, invertendo somente os Encantar ^^ (palavras das própria _Lakshmi_) Fórmula: ATQM {[(Nv. da habilidade × INT) + (Nv. de Encantar com Geada ×200)] × Nv. de base ÷100}% Abraço, e boa sorte Arthur Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caos Posted February 19, 2016 Author Share Posted February 19, 2016 Oi, amigo, tudo bem? Estou aqui para falar especificamente da observação que você colocou no seu post, que fala sobre a relação do nível dos "Encantar com ..." e o dano das habilidades. Quanto ao Sifão de Almas eu não posso te dizer quase nada, pois eu não gosto da modalidade PvP, então não colocarei a habilidade Veja bem, eu, por um engano, não pude colocar o meu "Encantar com Geada" no nível 5. Atualmente está nível 2. Sim! O dano reduz DRÁSTICAMENTE! O meu dano no Pó de Diamantes era/é aproximadamente 2/5 do dano de Feiticeiros com Encantar no nível 5. Por exemplo, digamos que o dano máximo (que seria com o encantar em nível 5) em um monstro neutro (100% de dano de água) seja, aproximadamente, 12k. Hipoteticamente, sempre com a mesma arma, o dano, de acordo com o nível de Encantar com Geada fica, mais ou menos, como segue: Encantar nível 1 - Dano máximo = +-2,4k Encantar nível 2 - Dano máximo = +-4,8k Encantar nível 3 - Dano máximo = +-7,2k Encantar nível 4 - Dano máximo = +-9,6k Encantar nível 5 - Dano máximo = +-12k Você compreendeu a lógica? Digamos que você deixe seu Encantar com Geada em nível 3. Seu dano somente alcançará 3/5 do potencial máximo. Lógico que, se eu disse alguma besteira, espero que seja corrigido, mas isso está muito próximo do que eu passo/presencio com a diferença do nível do Encantar com Geada. Espero que possa ter ajudado em algo (caso eu não tenha dito nenhuma besteira muito grande Huauhahuahua...) Segue a fórmula que calcula o dano da habilidade Pó de Diamantes, para que você possa ter uma base. O Castigo de Nerthus é a mesma fórmula, invertendo somente os Encantar ^^ (palavras das própria _Lakshmi_) Fórmula: ATQM {[(Nv. da habilidade × INT) + (Nv. de Encantar com Geada ×200)] × Nv. de base ÷100}% Abraço, e boa sorte Arthur Arthur! obrigado pela explicação! no reset vou deixar geada e terremoto no nv máximo sim! Agora sobre o sifão de almas, você faz ideia se vale a pena ou não colocá-lo no nível 4? Até! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Agora sobre o sifão de almas, você faz ideia se vale a pena ou não colocá-lo no nível 4? Até! Olha se você for usar o Sifão de Almas deixe ele em nv 4. Se essa skill é boa ou não depende da situação pois se você usar em um alvo e esse alvo não tiver nenhum item de recuperação de SP esse alvo muito provavelmente não vai conseguir te atacar usando habilidades porem se você usar no alvo e ele tiver item de recuperação de SP essa skill não vai causar efeito nenhum nele.. Sendo assim é o tipo de skill que vai funcionar para alguns e não vai funcionar para outros mais se você for esperto você vai perceber o momento certo de usar essa skill de uma maneira efetiva ja que sempre tem aquele jogador que não vai preparado para o PVP e são exatamente esses que mais sofrem com essa skill. Bom é isso. Até Breve. Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caos Posted February 24, 2016 Author Share Posted February 24, 2016 Hahahaha voltei pra mais uma dúvida que pode ser de outros também! Eu testei aqui escudo elemental nv 1, nv 2 e nv 5 e realmente quase não vi muita diferença. A pneuma durou 10 segundos nas três. Acho que o escudo mágico durou um pouquinho mais apenas, então alguém pode me aconselhar se vale a pena deixar no nv1 ou se tem algo mais acrescentando mais níveis a essa skill? Valeu mais uma vez! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 (edited) Hahahaha voltei pra mais uma dúvida que pode ser de outros também! Eu testei aqui escudo elemental nv 1, nv 2 e nv 5 e realmente quase não vi muita diferença. A pneuma durou 10 segundos nas três. Acho que o escudo mágico durou um pouquinho mais apenas, então alguém pode me aconselhar se vale a pena deixar no nv1 ou se tem algo mais acrescentando mais níveis a essa skill? Valeu mais uma vez! Basicamente para uso geral o que se recomenda mesmo seria em nv 1 ja que pelos testes que eu fiz só muda mesmo a duração do Escudo então deixando em nv 1 acho que sobrá mais pts para investir em outras skills sem perder quase nada de qualidade nessa skill Edited March 4, 2016 by _Lakshmi_ Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
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