Ir para conteúdo

RG MVP/PVM @Thor 175


Dante.

Posts Recomendados

Então, indo direto ao ponto, tava pensando em algo assim:

 

STR - 115

AGI - 110 (não se se precisa disso tudo, mas é um atributo que eu gosto muito, então gosto de valores altos)

VIT - 100

INT - 30

DEX - 100

LUK - 50

 

E nas skills eu deixaria assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSakGS5GCbnrfqAbdkAak1

 

Perco muita coisa com bloqueio em nível 5 e abrindo mão de aura sagrada? Porque eu realmente não sei de onde tirar pontos aqui...

 

Compensa deixar algum stat em 120 pra usar uma temporal boot específica? Entendo que Bear's Power vai ser bem legal, mas compensa deixar algum atributo 120 pra pegar o bônus da bota além do enchant?

 

Valeu pela ajuda :D

Link para o comentário
Share on other sites

Então, indo direto ao ponto, tava pensando em algo assim:

 

STR - 115

AGI - 110 (não se se precisa disso tudo, mas é um atributo que eu gosto muito, então gosto de valores altos)

VIT - 100

INT - 30

DEX - 100

LUK - 50

 

E nas skills eu deixaria assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSakGS5GCbnrfqAbdkAak1

 

Perco muita coisa com bloqueio em nível 5 e abrindo mão de aura sagrada? Porque eu realmente não sei de onde tirar pontos aqui...

 

Compensa deixar algum stat em 120 pra usar uma temporal boot específica? Entendo que Bear's Power vai ser bem legal, mas compensa deixar algum atributo 120 pra pegar o bônus da bota além do enchant?

 

Valeu pela ajuda :D

 

Mais do que 100 de agi em qualquer build de RG eu particularmente acho demais.

Eu sempre deixo em torno de 90, dá uma aspd boa, pode potar os consumíveis de aspd sem medo, e pode usar esses pontos em outros atributos que afetem seu dano.

Sobre ter 120 em algum atributo pra ter alguma temporal. Acho válido.. botas temporais são muito poderosas e só pedem um atributo no 120. baixando essa tua agi um pouco, tu consegue a for 120.. e usa temporal de força.. fica bem top! recomendo.

 

Bom, você colocou redenção 5, no lugar de aura sagrada 5.

Eu não me vejo jogando sem aura.. seja pvp ou pvm.

já sem redenção consigo jogar de boas.. mas ai é meio pessoal, se você consegue, good for you!

 

Sua estocada 1, vai dar pouco dano, mesmo com 110 de agi.

Puder, tira vanguarda e coloca estocada 5, vai ser sua never miss em MvP.

vai ter consagração mesmo. não tem problema.. ou então tu usa os 10 jobs a mais que virão no 175/60.. é bom ter uma never miss..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela resposta, sempre completa!

 

Enfim, pensei então em fazer as skills assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuObxGS5GC1rfrAbdkAak1

 

e sobre os atributos, assim:

 

STR - 120

AGI - 100

VIT - 100

INT - 40

DEX - 100

LUK - 50

 

Eu gosto de redenção porque eu jogo com um amigo, pensando bem, não preciso de mais que lvl 1 mesmo, afinal normalmente a gente faz as coisas sempre em dupla :D

Link para o comentário
Share on other sites

Só aproveitando o tópico porque o Dante comentou sobre a Temporal Boots e lembro da treta RG vs MVP's Agi up.

 

Não seria mais vantajoso ter 120 de destreza pelo aumento em precisão e pelo bônus de +5% de dano a distância das botas temporais?

 

Faz sentido, será que esses 5% ultrapassam os 50 de atq das temporal STR?

Link para o comentário
Share on other sites

Se é melhor ou não, só calculando seu ataque com força 100, calcular o dano em algum monstro e aumentar 5%.

Depois calcule teu ataque com força 120 e aumente 50 com algum equipamento, e calcule o dano em algum monstro.

 

Levando sempre em considerações suas skills.

LD - For/Dex

Estocada - For/Agi

Toque - For

 

LD - Curto Alcance

Estocada - Longo Alcance

Toque - Longo Alcance

 

Agora eu to meio sem tempo, mas acredito que tanto tendo 120 de força, ou 120 de dex, os danos se aproximem.

 

Temporal Dex reduz 0,5 o cast de conjurações fixas.

 

Mas LD tem 0,5 de cast variável.

Luz da Criação tem 0,5 de cast FIXO.

Consagração tem 1,0 de cast FIXO.

Prestígio Divino tem 2.0 de cast FIXO e 1.0 de cast variável.

 

Conjuração não é tão importante pra RG.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu gosto de redenção porque eu jogo com um amigo, pensando bem, não preciso de mais que lvl 1 mesmo, afinal normalmente a gente faz as coisas sempre em dupla :D

 

Redenção nível 1, não pode ser renovada. Só vai poder conjurar de novo quando a que tá atualmente, esgotar o tempo..

Pode significar morte dependendo da situação.

Se pretende sempre redentar 1 pessoa, deixe nível 2, ai você sempre renova..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

LD - Curto Alcance

Estocada - Longo Alcance

Toque - Longo Alcance

.

 

Estocada é considerada longo alcance? Sempre achei que fosse curto. Bom saber, assim o encantamento de mira dá mais dano e eu posso upar ela sem medo

 

Provavelmente fazendo os testes a bota de força dê mais dano do que 120 de dex com os 5%, já que você teria que diminuir os pontos em for de qualquer jeito, mas só com teste pra saber mesmo.

 

Mas qual encantamento você pretende pôr na temporal? E mais uma coisa, eu creio que as temporais ainda vão demorar pra sair, você vai ficar satisfeito com a build mesmo não tendo elas pelo tempo presente?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Alguém pode me aconselhar na questão FAW/Mochila?

 

Porque eu pessoalmente acho que a mochila seria melhor por dar vantagens mais gerais (ataque, dano a distancia, resistencia, ASPD)

Enquanto a FAW vai mais pro lado do dano bruto (seria com mira apurada)

 

Pra um RG PVM/MVP, qual das duas seria mais vantajosa?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me aconselhar na questão FAW/Mochila?

 

Porque eu pessoalmente acho que a mochila seria melhor por dar vantagens mais gerais (ataque, dano a distancia, resistencia, ASPD)

Enquanto a FAW vai mais pro lado do dano bruto (seria com mira apurada)

 

Pra um RG PVM/MVP, qual das duas seria mais vantajosa?

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161279-Compara%E7%E3o-Asas-de-Arcanjo-x-Mochila-da-Aventura

 

Eu cataloguei as vantagens de cada uma.. dá uma lida lá!

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...