Ir para conteúdo

Dúvida Cruel Homúnculo


cleber1015

Posts Recomendados

Andei pesquisando por muito tempo no fórum estou com várias dúvidas. Eu tenho uma LIF porém pelo que ando lendo ela é o homunculo mais bugado e nerfado após os novos cálculos de ATQM. Procurei por calculadoras atuais e tabelas e não encontro algo certo.

 

A primeira pergunta é: Devo continuar me esforçando em upar a LIF já que praticamente todas suas habilidades estão obsoletas? Se ela tiver salvação ainda qual é o mais indicado pra transforma-la em Homunculo S?

 

Segunda: Podem me mandar um link com calculadora e tabela recentes?

 

Preciso de ajuda pois não queria apagar meu homunculo, mas pelo que ando lendo será preciso T-T. Se puderem me indicar também se é bom criar um Amistr ainda me falem por favor. Por que pelo que li ele também foi sacaneado.

Link para o comentário
Share on other sites

Andei pesquisando por muito tempo no fórum estou com várias dúvidas. Eu tenho uma LIF porém pelo que ando lendo ela é o homunculo mais bugado e nerfado após os novos cálculos de ATQM. Procurei por calculadoras atuais e tabelas e não encontro algo certo.

 

A primeira pergunta é: Devo continuar me esforçando em upar a LIF já que praticamente todas suas habilidades estão obsoletas? Se ela tiver salvação ainda qual é o mais indicado pra transforma-la em Homunculo S?

 

Segunda: Podem me mandar um link com calculadora e tabela recentes?

 

Preciso de ajuda pois não queria apagar meu homunculo, mas pelo que ando lendo será preciso T-T. Se puderem me indicar também se é bom criar um Amistr ainda me falem por favor. Por que pelo que li ele também foi sacaneado.

 

Bem por cima, o que eu acho que talvez compense evoluir uma Lif em Eleanor, pela rec de sp, e Eira, pelo ataqm. Entretanto, pessoalmente não considero esse o método mais adequado para escolha do seu Homnculus.

 

Você tem 2 situações:

 

1 - Evoluir para o Homunculus S que você mais goste e ter um bichinho de estimação que te agrade, mas com o risco de ser inútil na sua modalidade de jogo.

 

2 - Definir claramente a finalidade do seu Bioquímico, sua build de atributos e habilidades e só então definir qual a melhor combinação de Homunculus para te apoiar melhor na sua modalidade de jogo.

 

 

Sobre o Amistr, bom, o que posso dizer é que ele tem as habilidades mais úteis ao bioquímico entre as formas iniciais, porém a baixa ASPD e baixo ataque tornam o up lento se comparado ao Vanilmirth. Em comparação a sua Lif, entretanto, ele se sairá melhor provavelmente. O resultado final do Amistr em geral tende a ser muito bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu sou Pure Potter. E pode dizer que sou meio louco em criar uma LIF. Porém pelo que vejo terei que mudar os planos. A LIF por mais que eu goste dela, as habilidades delas estão bem nerfadas e ela só seria ser de mais utilidade após o Homunculus S. Porém está bem complicado aumentar o nível dela. E quando eu virar bioquímico pretendo fazer voltado ao PP também. Pelo jeito vou ter que criar um vanil ou filir. Talvez até amister. O chato é matar ela ja que peguei um afeto pela "Lila".

Obrigado me ajudou a decidir o que fazer!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...