Ir para conteúdo

Falha ao se conectar com o servidor de download!


Mother Chloe

Posts Recomendados

Gente, preciso de um help pra arrumar esse erro, desde a atualização do dia 19/01 que eu não consigo atualizar o jogo de forma alguma por causa desse erro.. Já tentei reinstalar o jogo 2 vezes, uma baixando por link direto e a outra pelo gerenciador de downloads da LU!G, mandei dois tickets e a resposta automática que eles me dão nunca resolve, já tentei também desconectar o PC da internet, reiniciar o moldem e o PC e usar o comando ipconfig/flushdns 3 vezes seguidas, nada disso funciona, aliás o site de ftp do rag não carrega aqui por algum motivo, então essa opção também ta descartada. Espero que alguem consiga me ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, preciso de um help pra arrumar esse erro, desde a atualização do dia 19/01 que eu não consigo atualizar o jogo de forma alguma por causa desse erro.. Já tentei reinstalar o jogo 2 vezes, uma baixando por link direto e a outra pelo gerenciador de downloads da LU!G, mandei dois tickets e a resposta automática que eles me dão nunca resolve, já tentei também desconectar o PC da internet, reiniciar o moldem e o PC e usar o comando ipconfig/flushdns 3 vezes seguidas, nada disso funciona, aliás o site de ftp do rag não carrega aqui por algum motivo, então essa opção também ta descartada. Espero que alguem consiga me ajudar.

 

não se esqueça de iniciar como administrador.

 

http://www.levelupgames.com.br/redirecionador/ragnarok/arquivo/cliente-do-jogo

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha esse problema também. Nunca solucionaram. Resultado: troquei de operadora.

 

Antes que alguém possa falar: trocou só pelo Rag? Não, aparentemente rolava uma falha com qualquer acesso FTP. Qualquer mesmo. Como muita coisa na internet é feita por FTP, bem, você está pagando por um serviço e não sendo possível utilizar. Então, apesar de parecer ser só com o Rag, geralmente não é. E se se recusarem a olhar com dignidade para o seu problema, sugiro que mude de operadora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já contactei o suporte da minha operadora e eles disseram que não há nada de errado. E o site do ftp é o único que não carrega aqui, os outros estão todos normais, assim como os jogos, rag é o único que ta dando problema.

 

Faço das minhas palavras as do Lev, se você não consegue acessar o ftp do bRO, provavelmente não vai conseguir acessar ou baixar nenhum arquivo que use um ftp como base de dados. Isso é um problema causado pela sua internet, então não tem muito que a LU! possa fazer - apesar de que, quando houve um problema nas rotas da NET Vírtua em São Paulo pro servidor da LU!, eles entraram em contato com a NET, mas acho que isso só ocorre em casos massivos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao tentar acessar o FTP do Rag é exibida alguma mensagem de erro ou a página simplemente não carrega?

Não há firewall ou proxy restringindo o acesso?

 

Te mandei uma mensagem na sua caixa de entrada também, dê uma olhada. :o

 

PM respondido.

 

@amateraHUEatsu

 

Eu agradeço a sua intenção e peço perdão pela desconfiança, mas eu não me sinto confortável em baixar arquivos dessa forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...