Ir para conteúdo

Possível Retese com o Episodio novo?


Chronos Angel

Posts Recomendados

Olá amigos da comunidade.

Venho fazer essa pergunta pra vocês ou ate mesmo para os GM de plantão.

 

Com todos cientes com o novo episodio que esta para vim e no seu conteúdo a expansão do nível máximo alem das novas habilidades das classe 3. Minha duvida é se haverá retese de habilidades ou atributos com a vinda do mesmo?

 

Pois voltei a jogar a algumas semanas e estava querendo refazer alguns classes, deletando as que no meu ver não estão boas por conta da sua arvore mal feita ou dos atributos.

 

Anuncio do Episodio na Atualização semanal de 26/01

Para ver Clique Aqui

 

OBG pela Atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Retesar é bem difícil viu, muita gente não sabe o segredo de se manter calmo e rígido ao mesmo tempo.

Isso gera uma reação em cadeia de noobs xingando noobs e descontando sua raiva nos novatos do jogo, chamando pra x1 e talz.

 

Mas pensa pelo lado bom, apesar de todo esse estresse, existe a possibilidade de vir o reset de atributos (skills eu não sei) e ela é relativamente alta.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pensa pelo lado bom, apesar de todo esse estresse, existe a possibilidade de vir o reset de atributos (skills eu não sei) e ela é relativamente alta.

 

Tipo... Não é mais fácil vir reset de Skills do que de Atributos? Muito mais fácil arrumar os pontos das skills do que dos atributos... E acho bem justo...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pessoalmente acho o contrário, muita gente vai ficar chateada se não conseguir resetar os stats pra upar (o que já vai ser difícil naturalmente) ou pra adaptar às novas skills.

 

E aí vem a questão do bolso né. Neura ta uns 80kk no Odin, pedra das valquírias ta 50kk cada...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pessoalmente acho o contrário, muita gente vai ficar chateada se não conseguir resetar os stats pra upar (o que já vai ser difícil naturalmente) ou pra adaptar às novas skills.

 

E aí vem a questão do bolso né. Neura ta uns 80kk no Odin, pedra das valquírias ta 50kk cada...

 

Realmente... Tipo, no meu caso, eu só preciso de um reset nas minhas habilidades, pq o resto meu não estou vendo problemas ^^

 

Acho que faz muito mais sentido resetar as skills também, por que um erro nos atributos acontece. E colocar 1 ponto ou mais errado nem é tão mortal. E também, você só tem 6 opções de escolha e não há pré-requisitos. Já as habilidades, uma vez que você erre 1 ponto, a sua build pode dar errado, ou aquela habilidade que você não conseguirá colocar no nível máximo, que fará uma diferença muito grande no final.

 

Eu acho muito mais lógico fazer reset nas skills... Mas também, é muito ponto de vista... Depende da situação de cada um.

 

Por exemplo, meu Ranger está com 20 pontos de Int que eu coloquei por MUITO acidente, logo que rebornei. E isso não faz tanta diferença para mim. Na verdade, não fez nenhuma diferença para mim ^^ Upei normalmente, sem dificuldade alguma. Causava o mesmo dano, quando não, na maioria das vezes, maior do que os Atiradores de Elite do mesmo nível do que eu, sem tops ^^

 

Enfim, como eu disse, depende muito de ponto de vista... Você teria algum outro motivo para justificar o reset nos atributos? :)

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Não, seu caso foi muito bem elaborado.

 

Similarmente, eu poderia dizer que tenho uma build Full suporte de Warlock que resetei pra ir WoE já que o jogo ficou estagnado por anos no nível 150 e vai dificultar o up. Ou que meu genético teve a build resetada para pure potter após atingir o 150, como vou upar sem o reset?

 

É uma questão de ponto de vista mesmo. MAS se depender da ganância da LU!G, vai vir somente reset de skills SE vier, então sua argumentação tem mais peso que a minha.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...