Ir para conteúdo

Voltando a jogar depois de 2 anos!!


Ave Cesarius!

Posts Recomendados

E ai pessoal,eu jogo rag desde que o Umbala veio(antes das trans) e depois de muitos quits,ser hackeado no thor,voltar pro rag por causa do Asgard,mais alguns quits até que sai do Brasil por algum tempo(quit forçado pois IP estrangeiro não dá pra logar)dai voltei pro Asgard e vi aquilo deserto,então voltei pro Thor,voltei mesmo em janeiro após a fase dos vestibulares,gosto de jogar com S.A e justiceiro,citando esta classe,vi o clã Red Riot que eu fazia parte no Asgard no Thor,A Ruby voltou a jogar ou é só uma cópia?boa noite pra todos o/

Link para o comentário
Share on other sites

Espero aproveitar a volta mesmo,depois de tanto tempo vendo só bot no jogo,aprendi a não esquentar mais e fazer as coisas que gosto no jogo,nunca fui de ir woe(umas 5 no máximo em 10 anos de jogo)mas agora essa 3.0 parece interessante já que as terceiras classes são meio mono-dedo(apesar que o Rag nunca foi balanceado no pvp)além de fazer torre com classes expandidas que é muito divertido,o sentimento de nostalgia ao escutar aquela musiquinha ao logar e tentar retomar as pérolas de Midgard como aquela de Armadura Achocolatada!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...