Ir para conteúdo

Sicário 175/60


Kame.

Posts Recomendados

Bom pessoal, quero primeiramente esclarecer que sei que fiz um tópico recente e bem parecido: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162497-Nova-Build-(nv175) porém quero refazê-lo pois surgiram algumas outras dúvidas e eu quero que sejam retiradas num tópico mais organizado para que sirva também para tirar a dúvida de outros players.

 

Primeiramente queria afirmar que meu sicário vai ser de katar focado nas modalidades PVP/WOE e embora tudo até mesmo a kvm sejam voltadas ao critico, farei bom uso das skills "Lâminas de Loki" e "Castigo de Loki", além disso obviamente utilizar-me dos venenos, e demais skills.

 

Segue abaixo algumas dúvidas:

 

1-Como GX tem uma build bem geral, apenas algumas trocas de equipamentos vão me permitir mvpar?

2-Analisando as descrições anteriores qual a skill tree (60 job) devo colocar? Sabendo que terei Lâminas e Gastigo de Loki nv máximo, fazer uso dos venenos e da habilidade passos das sombras, além das novas skills que estão para entrar que sinceramente não manjo muito e não sei quais serão recomendadas para o meu estilo de jogo.

3-Depois de algum tempo pensando eu pensei nessa build aqui:

build3.png

Se possível que avaliem e abram os meus olhos se eu estou errando em algum ponto, eu agradeceria muito.

4-Temporal Boots serão sem sombra de dúvidas os sapatos ideais para mim certo? Ou estou errado? É nisso que estou me baseando ao colocar a LUK em 120 pontos, que de certa forma me deixa desconfortável porque era um atributo que sempre fechava no 90 e agora se sobressai a todos os outros rs.

 

Obrigado pela a atenção, espero que esse tópico seja útil para outros players que tenham a mesma dúvida que eu. Valeu!!

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Não jogo Woe no bRO e muito menos no iRO, mas acredito que a maioria dos Gx devem usar Cerco para não morrer com os milhares de DB's na sua cabeça.

 

Se você planeja focar no crítico a Temp. Boots de Luk é melhor mesmo, caso foque no Loki/Castigo opte pela de Força

 

Os atributos eu achei ok.

 

E sobre fazer MvP, se você tiver Passos da Ilusão já é possível fazer diversos MvP's

Link para o comentário
Share on other sites

Não jogo Woe no bRO e muito menos no iRO, mas acredito que a maioria dos Gx devem usar Cerco para não morrer com os milhares de DB's na sua cabeça.

 

Se você planeja focar no crítico a Temp. Boots de Luk é melhor mesmo, caso foque no Loki/Castigo opte pela de Força

 

Os atributos eu achei ok.

 

E sobre fazer MvP, se você tiver Passos da Ilusão já é possível fazer diversos MvP's

 

Então amigo creio eu que vou switar o cerco, mas o set bem básico mesmo no máximo a túnica +9 com marc, de resto vou usar os temporal boots, a mochilinha e switar o cerco marc com uma btt tg. Creio que é uma boa opção, até porque não quero trocar a btt tg pela túnica tg, pois a btt serve para todas as modalidades do jogo.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, quero primeiramente esclarecer que sei que fiz um tópico recente e bem parecido: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162497-Nova-Build-(nv175) porém quero refazê-lo pois surgiram algumas outras dúvidas e eu quero que sejam retiradas num tópico mais organizado para que sirva também para tirar a dúvida de outros players.

 

Primeiramente queria afirmar que meu sicário vai ser de katar focado nas modalidades PVP/WOE e embora tudo até mesmo a kvm sejam voltadas ao critico, farei bom uso das skills "Lâminas de Loki" e "Castigo de Loki", além disso obviamente utilizar-me dos venenos, e demais skills.

 

Segue abaixo algumas dúvidas:

 

1-Como GX tem uma build bem geral, apenas algumas trocas de equipamentos vão me permitir mvpar?

2-Analisando as descrições anteriores qual a skill tree (60 job) devo colocar? Sabendo que terei Lâminas e Gastigo de Loki nv máximo, fazer uso dos venenos e da habilidade passos das sombras, além das novas skills que estão para entrar que sinceramente não manjo muito e não sei quais serão recomendadas para o meu estilo de jogo.

3-Depois de algum tempo pensando eu pensei nessa build aqui:

Se possível que avaliem e abram os meus olhos se eu estou errando em algum ponto, eu agradeceria muito.

4-Temporal Boots serão sem sombra de dúvidas os sapatos ideais para mim certo? Ou estou errado? É nisso que estou me baseando ao colocar a LUK em 120 pontos, que de certa forma me deixa desconfortável porque era um atributo que sempre fechava no 90 e agora se sobressai a todos os outros rs.

 

Obrigado pela a atenção, espero que esse tópico seja útil para outros players que tenham a mesma dúvida que eu. Valeu!!

Olá, Kame,

Sugiro que você faça uma distribuição voltada também para o uso de Adagas/Espadas, para um melhor aproveitamento da habilidade Lâminas Retalhadoras, que terá um ótimo desempenho combinada com a nova habilidade do Sicário (Dark Claw).

1. Vai depender da sua distribuição de pontos nos atributos e na sua Árvore de Habilidades. Com o novo nível você terá exatamente 3.330 pontos para distribuir, pontos suficientes para construir o personagem "perfeito".

2. As habilidades permanecem as mesmas, mas com a adição de duas novas, ou seja, distribua com o mesmo critério dependendo da modalidade.

 

Segue uma breve descrição das novas habilidades e meu comentário sobre elas.

 

Dark Claw (ainda sem tradução definida)

 

Descrição: causa dolorosos ferimentos no oponente. Por 5 segundos, o alvo receberá mais dano em ataques de curta distância.

 

[Nível 1]: Dano 100% | Inimigo ferido recebe 1.3 vezes mais dano.

[Nível 2]: Dano 200% | Inimigo ferido recebe 1.6 vezes mais dano.

[Nível 3]: Dano 300% | Inimigo ferido recebe 1.9 vezes mais dano.

[Nível 4]: Dano 400% | Inimigo ferido recebe 2.2 vezes mais dano.

[Nível 5]: Dano 500% | Inimigo ferido recebe 2.5 vezes mais dano.

Possui um tempo de reuso de 60 segundos.

 

Resumindo, o alvo ao receber esse ferimento fica com efeito semelhante ao de "Lex Aeterna" durante 5 segundos.

 

E o que posso fazer com esses 5 "longos" segundos?

 

Sabendo realizar a "Cross Impact Dance", para burlar a animação das Lâminas Retalhadoras, é possível executar entre 8 a 9 CI.

Com 193 de Vel. de ATQ, você consegue realizar entre 16 a 17 giros com Lâminas de Loki e até 35 golpes comuns.

Poder Maximizado

 

Descrição: Todos os atributos +20. Ao ser ativada, recupera completamente o HP e duplica a Velocidade de Movimento (mesmo efeito do Pudim de Guyak). Após seu uso, causa o efeito "Fatigado", que cancela a recuperação de HP e reduz a velocidade de movimento em -25% por 10 segundos. Não pode ser removido por "Desencantar" ou "Gênese".

 

[Nível 1]: Duração de 10 segundos.

[Nível 2]: Duração de 15 segundos.

[Nível 3]: Duração de 20 segundos.

[Nível 4]: Duração de 25 segundos.

[Nível 5]: Duração de 30 segundos.

 

Possui um tempo de reuso de 50 minutos.

 

Presente na Árvore de Habilidades de todas as 3ª Classes.

 

Se bem utilizada é um trunfo.

3. Apenas pense um pouco sobre o atributo INT, seus benefícios.

 

4. E quando chegará??? :p Lembre-se da baixa resistência do Sicário ao não utilizar o Conjunto Cerco. Você pode até mesmo potencializar o seu dano com diversos equipamentos, como as Botas Temporais, porém esteja certo que com apenas um golpe você vai voltar para a querida Kafra.

 

Então amigo creio eu que vou switar o cerco, mas o set bem básico mesmo no máximo a túnica +9 com marc, de resto vou usar os temporal boots, a mochilinha e switar o cerco marc com uma btt tg. Creio que é uma boa opção, até porque não quero trocar a btt tg pela túnica tg, pois a btt serve para todas as modalidades do jogo.
Repito o que escrevi acima: você vai cansar de voltar para a Kafra! Saiba que é muito importante o uso do Conjunto Cerco com diversas combinações de cartas dependendo do alvo/habilidade. Couraça de Boitatá, Mochila da Aventura, entre outras opções são equipamentos ultrapassados para um Sicário de WoE/PvP, principalmente para os padrões Thor. Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kame,

Sugiro que você faça uma distribuição voltada também para o uso de Adagas/Espadas, para um melhor aproveitamento da habilidade Lâminas Retalhadoras, que terá um ótimo desempenho combinada com a nova habilidade do Sicário (Dark Claw).

1. Vai depender da sua distribuição de pontos nos atributos e na sua Árvore de Habilidades. Com o novo nível você terá exatamente 3.330 pontos para distribuir, pontos suficientes para construir o personagem "perfeito".

2. As habilidades permanecem as mesmas, mas com a adição de duas novas, ou seja, distribua com o mesmo critério dependendo da modalidade.

 

Segue uma breve descrição das novas habilidades e meu comentário sobre elas.

 

Dark Claw (ainda sem tradução definida)

 

Descrição: causa dolorosos ferimentos no oponente. Por 5 segundos, o alvo receberá mais dano em ataques de curta distância.

 

[Nível 1]: Dano 100% | Inimigo ferido recebe 1.3 vezes mais dano.

[Nível 2]: Dano 200% | Inimigo ferido recebe 1.6 vezes mais dano.

[Nível 3]: Dano 300% | Inimigo ferido recebe 1.9 vezes mais dano.

[Nível 4]: Dano 400% | Inimigo ferido recebe 2.2 vezes mais dano.

[Nível 5]: Dano 500% | Inimigo ferido recebe 2.5 vezes mais dano.

Possui um tempo de reuso de 60 segundos.

 

Resumindo, o alvo ao receber esse ferimento fica com efeito semelhante ao de "Lex Aeterna" durante 5 segundos.

 

E o que posso fazer com esses 5 "longos" segundos?

 

Sabendo realizar a "Cross Impact Dance", para burlar a animação das Lâminas Retalhadoras, é possível executar entre 8 a 9 CI.

Com 193 de Vel. de ATQ, você consegue realizar entre 16 a 17 giros com Lâminas de Loki e até 35 golpes comuns.

Poder Maximizado

 

Descrição: Todos os atributos +20. Ao ser ativada, recupera completamente o HP e duplica a Velocidade de Movimento (mesmo efeito do Pudim de Guyak). Após seu uso, causa o efeito "Fatigado", que cancela a recuperação de HP e reduz a velocidade de movimento em -25% por 10 segundos. Não pode ser removido por "Desencantar" ou "Gênese".

 

[Nível 1]: Duração de 10 segundos.

[Nível 2]: Duração de 15 segundos.

[Nível 3]: Duração de 20 segundos.

[Nível 4]: Duração de 25 segundos.

[Nível 5]: Duração de 30 segundos.

 

Possui um tempo de reuso de 50 minutos.

 

Presente na Árvore de Habilidades de todas as 3ª Classes.

 

Se bem utilizada é um trunfo.

3. Apenas pense um pouco sobre o atributo INT, seus benefícios.

 

4. E quando chegará??? :p Lembre-se da baixa resistência do Sicário ao não utilizar o Conjunto Cerco. Você pode até mesmo potencializar o seu dano com diversos equipamentos, como as Botas Temporais, porém esteja certo que com apenas um golpe você vai voltar para a querida Kafra.

 

Repito o que escrevi acima: você vai cansar de voltar para a Kafra! Saiba que é muito importante o uso do Conjunto Cerco com diversas combinações de cartas dependendo do alvo/habilidade. Couraça de Boitatá, Mochila da Aventura, entre outras opções são equipamentos ultrapassados para um Sicário de WoE/PvP, principalmente para os padrões Thor.

 

Sou todo a ouvidos para sugestões de build tanto atributos quanto habilidades. As vezes paro até mesmo para pensar se realmente é essencial usar o temporal boots, primeiramente que serão 120 pts em sorte que poderiam ser melhor utilizados, além disso toma o lugar de um convergentes bem refinado com boa carta, ou divergentes ou até entra no lugar do sapato do combo do cerco e tal, além de que no momento de girar loki e dar castigo não terá utilidade nenhuma.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sou todo a ouvidos para sugestões de build tanto atributos quanto habilidades. As vezes paro até mesmo para pensar se realmente é essencial usar o temporal boots, primeiramente que serão 120 pts em sorte que poderiam ser melhor utilizados, além disso toma o lugar de um convergentes bem refinado com boa carta, ou divergentes ou até entra no lugar do sapato do combo do cerco e tal, além de que no momento de girar loki e dar castigo não terá utilidade nenhuma.

 

Quando eu sugeri os 120 de luk foi porque você não falou nada sobre a build, nem função principal nem o tipo de construção.

Com aquele tanto de luk eu achei que era critical e ai falei para colocar os 120 de luk. Se foco eu WoE não vale a pena, dificilmente você vai querer matar alguém no crítico.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sou todo a ouvidos para sugestões de build tanto atributos quanto habilidades. As vezes paro até mesmo para pensar se realmente é essencial usar o temporal boots, primeiramente que serão 120 pts em sorte que poderiam ser melhor utilizados, além disso toma o lugar de um convergentes bem refinado com boa carta, ou divergentes ou até entra no lugar do sapato do combo do cerco e tal, além de que no momento de girar loki e dar castigo não terá utilidade nenhuma.
Olha, as Botas Temporais [1] são ótimas, melhores que os Sapatos Convergentes [1], porém sugiro que use o Conjunto Cerco, dê prioridade a resistência para a WoE/PvP.

 

A melhor forma de fazer uma distribuição de pontos nos atributos é (Ctrl+C/V no que eu disse em outro tópico :p):

 

Antes de dizer para você: "feche esse atributo em 100!" Vou explicar o motivo do investimento naquele atributo, a sua real importância em uma determinada construção e o impacto em uma modalidade.

 

Antes de fazer a sua distribuição conheça as principais habilidades da classe e o atributo que mais influencia no seu desempenho.

 

Exemplos:

 

Lâminas de Loki: seu Nível de Base também influencia no dano e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ, ou seja, a AGI influencia de forma indireta.

 

Castigo de Loki: O dano baseia-se também no número de Rotações de Lâminas de Loki, Nível de Base do usuário e os pontos investidos em AGI.

 

Lâminas Retalhadoras: habilidade que também recebe um bônus no dano conforme o Nível de Base e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance, pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeira CI.

 

Como você pode perceber, a Agilidade é um atributo primordial para um Sicário, além dos benefícios que citei, a mesma garante resistência/imunidade ou reduz a duração de alguns Efeitos Negativos, como por exemplo:

 

Sono, Sangramento, Máscaras de Renegados, etc.

 

Outro ponto interessante é que cada atributo garante um bônus ao ser fechado em múltiplos, como +1 em DEF ao fechar a AGI em múltiplos de 5.

Em relação a SOR, faça da mesma forma, levando em consideração também a sua real fórmula de cálculo de Taxa de Crítico, não precisa extrapolar aqui (isso para aqueles que dão prioridade ao Conjunto Cerco).

 

Isso é apenas a minha opinião!

 

Ah, me passe o seu nick do jogo, assim posso te auxiliar melhor.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, as Botas Temporais [1] são ótimas, melhores que os Sapatos Convergentes [1], porém sugiro que use o Conjunto Cerco, dê prioridade a resistência para a WoE/PvP.

 

Botas temporais[1] vão servir apenas para pegar HP/SP, os encantamentos delas chega beeeeeeeem depois com old glast heim nightmare.

Por enquanto vai vir encantamento das [0] apenas, SE vier

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom deixa eu falar uma coisinhas:

 

1-Não vou ser um sicário Full WoE, aliás pretendo dar muito mais importancia ao PvP que à WoE.

 

2-Posso sempre aprender mais e até mudar de opinião, mas por enquanto achei que estava bom assim:

+9 Misticos

Diadema Arco-Íris

Lenço da Compaixão

+8 Btt [TG] / +9 T.Cerco [Marc]

+11~13 Jamadhar Gloriosa

+9 Mochila da Aventura [Ray] / Manteau do Cerco [Ray]

+9 Conver [sA] / Botas do Cerco [Verit]

2x Revigorante [Crocodilo]

 

3-A ideia é usar a Túnica na guerra, mas no pvp só switar o set cerco quando achar necessário, em caso de tomar status como congelar por exemplo. No restante do tempo permanecer com +9 Conver [sA] +22% hp/sp e + def; +8 Btt [TG] apesar do preconceito de muitos antes do set cerco era top e ninguém punha defeito; +9 Mochila [Ray] aspd, critical damage, dano, resistência, combando a def, resistência e bônus em geral que usar esses 3 itens me dão, realmente acho que não ficam muito para trás do set cerco, lembrando que não mantenho esses itens por ser teimoso, mas sim porque preciso equipar também um ou outro char com os quais faço instâncias e dinheiro (bio e ranger leech).

 

4-Pro futuro pretendo sim ter uma +9 Túnica do Cerco [TG], mas acho que usar o set completo full time é um desperdício (opinião minha)

 

 

Isso aí galera, deixo minhas ideias e opiniões expostas e agradeço a colaboração de todos até aqui.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Bom deixa eu falar uma coisinhas:

 

1-Não vou ser um sicário Full WoE, aliás pretendo dar muito mais importancia ao PvP que à WoE.

 

2-Posso sempre aprender mais e até mudar de opinião, mas por enquanto achei que estava bom assim:

+9 Misticos

Diadema Arco-Íris

Lenço da Compaixão

+8 Btt [TG] / +9 T.Cerco [Marc]

+11~13 Jamadhar Gloriosa

+9 Mochila da Aventura [Ray] / Manteau do Cerco [Ray]

+9 Conver [sA] / Botas do Cerco [Verit]

2x Revigorante [Crocodilo]

 

3-A ideia é usar a Túnica na guerra, mas no pvp só switar o set cerco quando achar necessário, em caso de tomar status como congelar por exemplo. No restante do tempo permanecer com +9 Conver [sA] +22% hp/sp e + def; +8 Btt [TG] apesar do preconceito de muitos antes do set cerco era top e ninguém punha defeito; +9 Mochila [Ray] aspd, critical damage, dano, resistência, combando a def, resistência e bônus em geral que usar esses 3 itens me dão, realmente acho que não ficam muito para trás do set cerco, lembrando que não mantenho esses itens por ser teimoso, mas sim porque preciso equipar também um ou outro char com os quais faço instâncias e dinheiro (bio e ranger leech).

 

4-Pro futuro pretendo sim ter uma +9 Túnica do Cerco [TG], mas acho que usar o set completo full time é um desperdício (opinião minha)

 

 

Isso aí galera, deixo minhas ideias e opiniões expostas e agradeço a colaboração de todos até aqui.

Uma coisa que sempre achei interessante nesse fórum é: por que tem gente que faz uma pergunta, pede dicas se no final vai fazer/continuar do mesmo jeito que estava? Será que essa pessoa só queria confirmar aquilo que ela já iria fazer ou era só pra passar tempo mesmo? Outro dia um perguntou sobre AGI pra ranger, foi informado do motivo de ser importante etc, e no final disse: "entendo vcs mas vou continuar com a agi assim mesmo pq eu prefiro assim e f." (o f. é uma contribuição minha na frase).

 

Desperdício é o uso e reuso de consumíveis toda vez que deitar, até mesmo na kvm vai levar uma coça do pessoal full cerco que anda por lá. Sicário normalmente já é de papel, com o novo lv vai ficar + papel ainda, isso foi discutido em outro tópico aqui que era bom vc ter lido: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162360-Botas-Temporais-ou-Cerco

 

Antes usar Capuz [1] e Sandálias [1] também era top e ninguém punha defeito, mas as coisas mudam, veja em server + atualizados se alguém usa Mochila colada em pvp/woe como aqui. Se vai manter esses equipes por falta de zenys, nem entre no pvp/woe, aquilo come dinheiro, fique no pvm, faça bastante grana e o dia q puder ir pvp/woe bem top, aí você vai.

 

Comentários desse tópico que passei:

[Hissis] Meu gx atualmente pega 750 ATK sem buffs externos e arma +7,ainda não fui pvp com ele mas quando costumo ir pvp aqui no iRO vejo alguns GX com danos bem altos mas tomam 1 HIT e morrem,quando resolvem trocar pra cerco não mata nem transclasse(tipo LK e Pala q tem hp alto).

 

Infelizmente essa é a realidade do 175 )))))))))),ah,esqueci de dizer,GX pós 175 não costuma ter nenhuma chance contra RK (Sura até dá se o sura n por full DEF).

 

PS:Na woe GX 175 é mais inútil que expandida (sério)

 

[Toshin] O problema é o buff no Sopro e nas skills de ranger, que tem potencial IK em quem não estiver com escudo. Na época que chegou set da luz, os sicários todos começaram a aderir ao cerco fechado, a aí mesmo sem escudo dava pra se virar. Agora imagina com dano dobrado da skill nova de ranger

 

[Chazz] Posso tirar como exemplo os sicários do thor em que dificilmente matam players bem equipados e o fato de serem papel,mesmo de TG card

Link para o comentário
Share on other sites

Bom deixa eu falar uma coisinhas:

 

1-Não vou ser um sicário Full WoE, aliás pretendo dar muito mais importancia ao PvP que à WoE.

 

2-Posso sempre aprender mais e até mudar de opinião, mas por enquanto achei que estava bom assim:

+9 Misticos

Diadema Arco-Íris

Lenço da Compaixão

+8 Btt [TG] / +9 T.Cerco [Marc]

+11~13 Jamadhar Gloriosa

+9 Mochila da Aventura [Ray] / Manteau do Cerco [Ray]

+9 Conver [sA] / Botas do Cerco [Verit]

2x Revigorante [Crocodilo]

 

3-A ideia é usar a Túnica na guerra, mas no pvp só switar o set cerco quando achar necessário, em caso de tomar status como congelar por exemplo. No restante do tempo permanecer com +9 Conver [sA] +22% hp/sp e + def; +8 Btt [TG] apesar do preconceito de muitos antes do set cerco era top e ninguém punha defeito; +9 Mochila [Ray] aspd, critical damage, dano, resistência, combando a def, resistência e bônus em geral que usar esses 3 itens me dão, realmente acho que não ficam muito para trás do set cerco, lembrando que não mantenho esses itens por ser teimoso, mas sim porque preciso equipar também um ou outro char com os quais faço instâncias e dinheiro (bio e ranger leech).

 

4-Pro futuro pretendo sim ter uma +9 Túnica do Cerco [TG], mas acho que usar o set completo full time é um desperdício (opinião minha)

Olha, para um Sicário, existe uma era cronológica no Ragnarök, o A.C. e o D.C. (antes e depois do Cerco).

Na era A.C. os equipamentos que você citou realmente eram bons, Couraça de Boitatá, Mochila da Aventura, Divergentes e um Jamadhar Glorioso ou Rugido Sangrento Glorioso com Super Bonder. Aliás, não havia algo melhor.

 

Já no D.C. as coisas realmente mudaram, havendo melhorias na resistência, não apenas para o Sicário, mas para todas as classes do jogo, ou seja, melhorou de um lado e piorou do outro, fazendo com que o dano do Sicário em outro personagem fosse reduzido drasticamente.

 

Bom, se quer continuar com os seus equipamentos, continue.

 

Mas, se ainda duvida da real importância de usar o Conjunto Cerco, façamos o seguinte: vamos no PvP, eu usarei o Conjunto Cerco completo, porém sem a Carta Tao Gunka e você utiliza os que citou, usarei apenas Mastela e veremos o resultado.

 

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que sempre achei interessante nesse fórum é: por que tem gente que faz uma pergunta, pede dicas se no final vai fazer/continuar do mesmo jeito que estava? Será que essa pessoa só queria confirmar aquilo que ela já iria fazer ou era só pra passar tempo mesmo? Outro dia um perguntou sobre AGI pra ranger, foi informado do motivo de ser importante etc, e no final disse: "entendo vcs mas vou continuar com a agi assim mesmo pq eu prefiro assim e f." (o f. é uma contribuição minha na frase).

 

Desperdício é o uso e reuso de consumíveis toda vez que deitar, até mesmo na kvm vai levar uma coça do pessoal full cerco que anda por lá. Sicário normalmente já é de papel, com o novo lv vai ficar + papel ainda, isso foi discutido em outro tópico aqui que era bom vc ter lido: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162360-Botas-Temporais-ou-Cerco

 

Antes usar Capuz [1] e Sandálias [1] também era top e ninguém punha defeito, mas as coisas mudam, veja em server + atualizados se alguém usa Mochila colada em pvp/woe como aqui. Se vai manter esses equipes por falta de zenys, nem entre no pvp/woe, aquilo come dinheiro, fique no pvm, faça bastante grana e o dia q puder ir pvp/woe bem top, aí você vai.

 

Comentários desse tópico que passei:

[Hissis] Meu gx atualmente pega 750 ATK sem buffs externos e arma +7,ainda não fui pvp com ele mas quando costumo ir pvp aqui no iRO vejo alguns GX com danos bem altos mas tomam 1 HIT e morrem,quando resolvem trocar pra cerco não mata nem transclasse(tipo LK e Pala q tem hp alto).

 

Infelizmente essa é a realidade do 175 )))))))))),ah,esqueci de dizer,GX pós 175 não costuma ter nenhuma chance contra RK (Sura até dá se o sura n por full DEF).

 

PS:Na woe GX 175 é mais inútil que expandida (sério)

 

[Toshin] O problema é o buff no Sopro e nas skills de ranger, que tem potencial IK em quem não estiver com escudo. Na época que chegou set da luz, os sicários todos começaram a aderir ao cerco fechado, a aí mesmo sem escudo dava pra se virar. Agora imagina com dano dobrado da skill nova de ranger

 

[Chazz] Posso tirar como exemplo os sicários do thor em que dificilmente matam players bem equipados e o fato de serem papel,mesmo de TG card

 

Amigo não vou gastar tempo provando pra você o quanto este tópico está sendo produtivo pra mim. Eu disse que aqueles itens estavam bons até aquele momento, mas que estava aberto a melhoras, e isso abre um leque de discussões que podem ou não me servir como base para criar o meu sinx. Obrigado pelo seu post, próxima vez só tenta ser menos agressivo, odeio também um tipo de gente em fórum, o que entra no seu tópico e apesar da ajuda gasta boa parte do post pra te criticar. De resto de novo agradeço.

 

Olha, para um Sicário, existe uma era cronológica no Ragnarök, o A.C. e o D.C. (antes e depois do Cerco).

Na era A.C. os equipamentos que você citou realmente eram bons, Couraça de Boitatá, Mochila da Aventura, Divergentes e um Jamadhar Glorioso ou Rugido Sangrento Glorioso com Super Bonder. Aliás, não havia algo melhor.

 

Já no D.C. as coisas realmente mudaram, havendo melhorias na resistência, não apenas para o Sicário, mas para todas as classes do jogo, ou seja, melhorou de um lado e piorou do outro, fazendo com que o dano do Sicário em outro personagem fosse reduzido drasticamente.

 

Bom, se quer continuar com os seus equipamentos, continue.

 

Mas, se ainda duvida da real importância de usar o Conjunto Cerco, façamos o seguinte: vamos no PvP, eu usarei o Conjunto Cerco completo, porém sem a Carta Tao Gunka e você utiliza os que citou, usarei apenas Mastela e veremos o resultado.

 

 

Entendo, olha que quero esse x1 depois ein :p por enquanto sou um algoz sem sal nem açucar, tenho pensado bastante no set cerco, e como eu já disse, o que realmente complica em relação a usa-lo é ter que desequipar meus outros chares, incluindo meu ranger de vender leech (minha fonte de dinheiro). Mas depois de pesquisar bem, meu projeto pro futuro é ter o set cerco com Túnica+9 [TG], +9 Bota [sA] e Manteau [Ray ou + pro futuro Deviling]. Acha que ta o suficiente? De resto acho que todos os equips darão resistência menos a KVM que é o meu Atq.. fecharia com:

 

+9 Místicos de Bafomé

Diadema Arco-Íris

Lenço da Compaixão

+9 Túnica do Cerco [TG] swit com +9 Túnica do Cerco [Marc]

+13 Jamadhar Gloriosa

Manteau do Cerco [Ray/Deviling]

+9 Botas do Cerco [soldado Atirador] / Aqui é que pega, se Temporal Boots serão os mais indicados, não iria quebrar com o combo? Daí no caso usaria só a Túnica TG e a Mochila de capa. É isso mesmo?

Revigorante [Crocodilo]

Revigorante [Crocodilo]

 

Bom, lembrando que é pra um futuro perto/quase longe e acho que até aqui é um dos mais top resistência, e com a kvm não fica pra traz no ataque.

Editado por Kame.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

meu Atq.. fecharia com:

 

+9 Místicos de Bafomé

Diadema Arco-Íris

Lenço da Compaixão

+9 Túnica do Cerco [TG] swit com +9 Túnica do Cerco [Marc]

+13 Jamadhar Gloriosa

Manteau do Cerco [Ray/Deviling]

+9 Botas do Cerco [soldado Atirador]

Revigorante [Crocodilo]

Revigorante [Crocodilo]

Não sou nenhum expert dos Sicários, mas eu trocaria a KvM Jamadhar pela KvM Rugido, seria melhor para usar Loki e Castigo, além de ainda dar um belo dano na base do crítico também.

 

Raydric/Devling vai ajudar a tankar os Shuras, as ADs e quem vier na mão (considerando sem endow). Mas acho que seria mais útil uma Nuvem Tóxica para o uso geral, ainda mais agora que o sopro recebe modificadores à distância, (e sofre com as reduções à distância). Além de te ajudar com as tempestades de No Limits que vem por aí... (Não estou desmerecendo a Devling, é uma carta excelente para muitas situações)

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente vou parabenizar o cookie pela persistência em ajudar esse pessoal, tudo bem que é o trabalho dele e o mínimo que deve fazer, mas pelo amor de deus, tanto eu quanto ele, ou outras pessoas já fizemos MIL tutoriais de como se portar em cada situação como sicário. Eu não sei se ele joga woe de sicário, nunca vi mas enfim, parabéns pela paciência cookie, vejo o esforçe e no final do post o pessoal fazer, como foi citado em cima, como se nem tivesse lido.

 

E segundamente: primeiramente. /dog

 

Sinceramente não sei se vocês jogam de sicário e muito menos em qual servidor! Leio cada ABSURDO da classe aqui sendo que pessoas que tem realmente muito conhecimento da classe deixam de bandeja pra todos tudo o que fazer em qualquer adversidade. Vejo só neguinho que joga com a classe criticar, criticar e criticar.

Sicário não é papel. Só tu não vai entrar no pvp com set manuks e uma katar campal e querer matar qualquer um!

Nego, se tu tiver uma TG qualquer, um escudo e um kvm +9 ( NADA IMPOSSIVEL) tu já consegue se virar. Cerco fechado com mark, tu só vai te complicar contra TT, Goh e Asura, vai tankar qualquer classe mágica e se dar muito bem.

Daí tu entra no pvp e vê o sicário batendo crítico num shura, depois vem aqui no fórum reclamar que a classe é um lixo e que sicário é papel e não tem dano. Só vejo pessoal sem ps e sem conhecimento da classe reclamando porque não sabe jogar.

 

Sou um defensor dos sicários, sempre joguei com a classe e sempre vou jogar, 175 vai ser top ( não mete essa que GX vai ser inútil) eu passo o carro em todo mundo naquele PvP, ~~ 90% do pvp da pra limpar conhecendo a classe e sendo bem equipado ~~ uso mochila, uso cerco, uso manuks, uso de tudo e não fico morrendo que nem doido, é só valorizar o que tu tem e parar de mimimi.

 

Vlw~flw, e denovo, parabéns pela paciência cookie

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente vou parabenizar o cookie pela persistência em ajudar esse pessoal, tudo bem que é o trabalho dele e o mínimo que deve fazer... Eu não sei se ele joga woe de sicário, nunca vi mas enfim
Só discordo de 2 coisas que vc escreveu

Primeiramente responder a galera e tirar dúvidas não é "mínimo que um tutor pode fazer" não existe nenhuma regra dizendo que tutores devem responder todo mundo que aparecer em até 5 min, o tutor deve apenas organizar a área, ser participativo, tenta ajudar, e não necessariamente responder qualquer coisa só porque é tutor, tem gente q responde qualquer coisa que aparece por aqui mesmo sem ser tutor...

 

Tem tutores q não respondem quase ninguém e são meio sumidos mas compensam com Guias, testes, ou ajudam em outros locais.

 

E segundamente: você deve ser jogador novo né? Porque mesmo eu q não sou muito fã de pvp sei da fama do Brownie de muitos anos atrás, lembro dele da kvm e da campal e sei que ia woe tb, pergunte a jogadores + antigos do Thor (se algum deles ainda jogar) sobre o Brownie. E é bem óbvio que ele deve conhecer pvp/woe caso contrário não conseguiria responder sobre esses assuntos aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Só discordo de 2 coisas que vc escreveu

Primeiramente responder a galera e tirar dúvidas não é "mínimo que um tutor pode fazer" não existe nenhuma regra dizendo que tutores devem responder todo mundo que aparecer em até 5 min, o tutor deve apenas organizar a área, ser participativo, tenta ajudar, e não necessariamente responder qualquer coisa só porque é tutor, tem gente q responde qualquer coisa que aparece por aqui mesmo sem ser tutor...

 

Tem tutores q não respondem quase ninguém e são meio sumidos mas compensam com Guias, testes, ou ajudam em outros locais.

 

E segundamente: você deve ser jogador novo né? Porque mesmo eu q não sou muito fã de pvp sei da fama do Brownie de muitos anos atrás, lembro dele da kvm e da campal e sei que ia woe tb, pergunte a jogadores + antigos do Thor (se algum deles ainda jogar) sobre o Brownie. E é bem óbvio que ele deve conhecer pvp/woe caso contrário não conseguiria responder sobre esses assuntos aqui...

 

Cara, não fala o que tu não sabe. Jogo na classe certamente a muito mais tempo que tu, já tive disponíveis todas as build possíveis e combinações possiveis de equipamentos para a classe, tanto que quem tá perguntando aqui não sou eu.

 

Bom, não em 5 min, mas está implícita a função do tutor. Enfim só quis parabeniza-lo pelo trabalho

 

Jogo WoE e PvP já faz muito tempo, e agora com meu novo sicário estou lá todos os dias, da mesma maneira que ficava com o antigo antes de tomar um hack. E cara o que me importa o que ele faz ou deixa de fazer.

 

E não entendi pq magoou se concordei com o que tu falou, sobre a teimosia do pessoal kkk

 

MAAAAAAS qualquer coisa entra no PvP e pergunta o meu nome, abraço!

/headph

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não fala o que tu não sabe. Jogo na classe certamente a muito mais tempo que tu, já tive disponíveis todas as build possíveis e combinações possiveis de equipamentos para a classe, tanto que quem tá perguntando aqui não sou eu.

 

Bom, não em 5 min, mas está implícita a função do tutor. Enfim só quis parabeniza-lo pelo trabalho

 

Jogo WoE e PvP já faz muito tempo, e agora com meu novo sicário estou lá todos os dias, da mesma maneira que ficava com o antigo antes de tomar um hack. E cara o que me importa o que ele faz ou deixa de fazer.

 

E não entendi pq magoou se concordei com o que tu falou, sobre a teimosia do pessoal kkk

 

MAAAAAAS qualquer coisa entra no PvP e pergunta o meu nome, abraço!

/headph

Há mais tempo que eu? Então vc é pré-renovação??

 

E se vc é pré-renovação é um ilustre desconhecido pq nunca ouvi falar de vc e nem sabia que você existia até te ver querendo dar palpite por aqui e falando muita merda sobre sicário.

 

"Já tive todas as builds e equipes possíveis para a classe", nossa, teve tantas e até hoje não conseguiu deixar seu nome em lugar nenhum né? Eu conheço muito sicário famoso ou in game ou só de nome, você pra mim não fede e nem cheira.

 

E não entro no pvp atual, pvp dos bolos e tgzinha - tenho certeza que você é um desses que estocam bolo a semana toda pra gastar em um X1.

 

E se falei sobre o Brownie foi porque vc como player novato que é mostrou desconhecer quem ele é, alguém que venhamos e convenhamos pelo menos tem mais história que vc pra contar e não fica bancando o arrogante aqui dizendo que tem isso e aquilo e que já criou gx de tudo quanto é jeito e que por isso os outros tem que se calar.

 

E não está implícito porcaria nenhuma o tutor ter que ficar respondendo tudo que aparece por aqui, ele organizou a área, deu uma ajudada, tem uns guias, contribuiu? Tá ótimo, se quer uma máquina que tire todas as suas dúvidas está no lugar errado, ou vá estudar e aprender por conta como os antigos faziam e não ficar dependendo de outros (até você já dependeu do fórum).

 

Eu não fico mais perdendo tempo contigo aqui, o Hissis já andou te dando uma lição num outro tópico, Hissis eu conheço, Brownie eu conheço, e você, quem é? Player pera com leite?

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Uma coisa que sempre achei interessante nesse fórum é: por que tem gente que faz uma pergunta, pede dicas se no final vai fazer/continuar do mesmo jeito que estava? Será que essa pessoa só queria confirmar aquilo que ela já iria fazer ou era só pra passar tempo mesmo? Outro dia um perguntou sobre AGI pra ranger, foi informado do motivo de ser importante etc, e no final disse: "entendo vcs mas vou continuar com a agi assim mesmo pq eu prefiro assim e f." (o f. é uma contribuição minha na frase).

 

Desperdício é o uso e reuso de consumíveis toda vez que deitar, até mesmo na kvm vai levar uma coça do pessoal full cerco que anda por lá. Sicário normalmente já é de papel, com o novo lv vai ficar + papel ainda, isso foi discutido em outro tópico aqui que era bom vc ter lido: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162360-Botas-Temporais-ou-Cerco

 

Antes usar Capuz [1] e Sandálias [1] também era top e ninguém punha defeito, mas as coisas mudam, veja em server + atualizados se alguém usa Mochila colada em pvp/woe como aqui. Se vai manter esses equipes por falta de zenys, nem entre no pvp/woe, aquilo come dinheiro, fique no pvm, faça bastante grana e o dia q puder ir pvp/woe bem top, aí você vai.

 

Comentários desse tópico que passei:

[Hissis] Meu gx atualmente pega 750 ATK sem buffs externos e arma +7,ainda não fui pvp com ele mas quando costumo ir pvp aqui no iRO vejo alguns GX com danos bem altos mas tomam 1 HIT e morrem,quando resolvem trocar pra cerco não mata nem transclasse(tipo LK e Pala q tem hp alto).

 

Infelizmente essa é a realidade do 175 )))))))))),ah,esqueci de dizer,GX pós 175 não costuma ter nenhuma chance contra RK (Sura até dá se o sura n por full DEF).

 

PS:Na woe GX 175 é mais inútil que expandida (sério)

 

[Toshin] O problema é o buff no Sopro e nas skills de ranger, que tem potencial IK em quem não estiver com escudo. Na época que chegou set da luz, os sicários todos começaram a aderir ao cerco fechado, a aí mesmo sem escudo dava pra se virar. Agora imagina com dano dobrado da skill nova de ranger

 

[Chazz] Posso tirar como exemplo os sicários do thor em que dificilmente matam players bem equipados e o fato de serem papel,mesmo de TG card

 

 

Cara,nem o Thosin nem o Hissis deram um verídicto sobre a situação. E desconsiderem o que eu bostejei sobre a classe(só ajudei a propagar uma falácia),sicário não é papel e nunca foi. A classe é apenas diferenciada pela necessita de alguns swites em woe de primeira divisão,enquanto a maioria das outras simplesmente pedem uma mudança de armadura em uma situação ou outra.

 

O que o Brownie detalhou esta absolutamente coerente,isso tanto no thor quanto no asgard(esse último o servidor em que jogo). Da pra desequipar o cerco,digamos que dá,mas é complicado...com o cerco completo,o dmg recebido é totalmente diferente do que de mochilinha,ainda mais com esse monte de rk soprando IC de GRF Editada,isso nos moldes 150,agora com essa nova espansão,ainda não vi ninguém cravando como que vai ficar realmente nossa situação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,nem o Thosin nem o Hissis deram um verídicto sobre a situação. E desconsiderem o que eu bostejei sobre a classe(só ajudei a propagar uma falácia),sicário não é papel e nunca foi. A classe é apenas diferenciada pela necessita de alguns swites em woe de primeira divisão,enquanto a maioria das outras simplesmente pedem uma mudança de armadura em uma situação ou outra.

 

O que o Brownie detalhou esta absolutamente coerente,isso tanto no thor quanto no asgard(esse último o servidor em que jogo). Da pra desequipar o cerco,digamos que dá,mas é complicado...com o cerco completo,o dmg recebido é totalmente diferente do que de mochilinha,ainda mais com esse monte de rk soprando IC de GRF Editada,isso nos moldes 150,agora com essa nova espansão,ainda não vi ninguém cravando como que vai ficar realmente nossa situação.

 

Se quiser uma atualizada...

 

Lvl 151,com os 750]~770 de ATK (mas dessa vez com +12 Guillotine Katar(katar do sicário) fui pvp testar e foi o seguinte :

 

SC full cerco : n passava de 1.7k o hit das retalhadoras

 

Ranger full cerco mas faltando uns 10% de redução proveniente de coisas como lenço : 2.5k o hit das retalhadoras

 

WL full cerco : 1.5k o hit das retalhadoras

 

Enfim,no geral GX sofre sim,como eu disse a algum tempo nesse tópico... Já cheguei a tomar IK de GX mesmo full cerco no meu sura mas aí entra aquela história... o cara usando +12/+13espada KVM e +12 rondel se n me engano + Dark Claw

 

Resumindo :

 

Tem resist? tem mas se poem full def só sobra venenos e eles ficam mais inúteis no 175.

 

Tem Dano? Sim,até que é um dano considerável contra a maioria das classes mas contra classes com HP alto e cerco,sinceramente vc sofre(a não ser q use equips descomunais como thanatos,samurai,+13 espada kvm).

 

Serve pra woe? Eu diria que GX é mais útil na woe passando veneno em área do que atacando,normalmente GX que usa loki na woe costuma morrer até pra KS,quem dirá DB... ainda mais no thor full TG e revigorante.

 

É uma classe ruim? Não,longe disso,tem formas de matar com Castigo e equips de dano a distância mas em questão de dano bruto contra nego bem equipado ela sofre bastante.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser uma atualizada...

 

Lvl 151,com os 750]~770 de ATK (mas dessa vez com +12 Guillotine Katar(katar do sicário) fui pvp testar e foi o seguinte :

 

SC full cerco : n passava de 1.7k o hit das retalhadoras

 

Ranger full cerco mas faltando uns 10% de redução proveniente de coisas como lenço : 2.5k o hit das retalhadoras

 

WL full cerco : 1.5k o hit das retalhadoras

 

Enfim,no geral GX sofre sim,como eu disse a algum tempo nesse tópico... Já cheguei a tomar IK de GX mesmo full cerco no meu sura mas aí entra aquela história... o cara usando +12/+13espada KVM e +12 rondel se n me engano + Dark Claw

 

Resumindo :

 

Tem resist? tem mas se poem full def só sobra venenos e eles ficam mais inúteis no 175.

 

Tem Dano? Sim,até que é um dano considerável contra a maioria das classes mas contra classes com HP alto e cerco,sinceramente vc sofre(a não ser q use equips descomunais como thanatos,samurai,+13 espada kvm).

 

Serve pra woe? Eu diria que GX é mais útil na woe passando veneno em área do que atacando,normalmente GX que usa loki na woe costuma morrer até pra KS,quem dirá DB... ainda mais no thor full TG e revigorante.

 

É uma classe ruim? Não,longe disso,tem formas de matar com Castigo e equips de dano a distância mas em questão de dano bruto contra nego bem equipado ela sofre bastante.

 

Por que insistes em partir mi corazón cara :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...