Ir para conteúdo

Como bloquear Usuario que persegue?


Mvalim

Posts Recomendados

Olá galera meu primeiro post aqui e já com uma coisa bem chata!

 

estava eu matando Stapos, ai chegou um cara e começou a dar KS, eu só falei "sai" mais nada.....dai ele começou a me seguir pelo mapa e a matar todos os bichos que eu atacava, enfim, ai sai do mapa e depois retornei, pra minha infelicidade ele pegou meu nome e começou a ficar falando falando falando.....queria saber se tem uma maneira de bloquear, pq eu até sai do jogo pq nao tava mais com clima de jogar, tava tão de cara que nem peguei o nome, não dei print como procurei no google e a galera disse para fazer.....mas se eu voltar a jogar outro dia e ele me importunar, quero fazer print e vou querer providencias. Me chamou de bixa, ai falei que era casado e sou felizmente, ai começou a querer saber os nomes dos meus filhos, da minha esposa, quantos anos eu tinha.....poxa galera, eu jogo com meus filhos pra me divertir e não quero parar de jogar por causa de uma situação dessa, falei pra ele que respeito é uma coisa pra todos os lugares inclusive no jogo, fica meu desabafo e minha pergunta, da pra bloquear ou qual a solução!?

Link para o comentário
Share on other sites

É possível bloquear apenas em quanto seu rag estiver aberto. Quando você fechar o rag, a lista de bloqueados é apagada, infelizmente.

 

A solução é, caso o maldito fique te atrapalhando, pegar o nick e usar /ex "nick" toda vez que você logar :\.

 

Ah, na próxima tira SS e denuncie esse player.

 

Espero que você consiga jogar em paz.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É possível bloquear apenas em quanto seu rag estiver aberto. Quando você fechar o rag, a lista de bloqueados é apagada, infelizmente.

 

A solução é, caso o maldito fique te atrapalhando, pegar o nick e usar /ex "nick" toda vez que você logar :\.

 

Ah, na próxima tira SS e denuncie esse player.

 

Espero que você consiga jogar em paz.

 

 

Valeu vou fazer isso, aquela historia só quero jogar e a ente sabe que KS as vezes acontece sem querer mesmo, mas quando o cara faz de proposito e ainda persegue é complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode fazer screenshots e dar /savechat que salva um arquivo de texto na pasta do bRO com as conversas nos chats e PMs do jogo e reportá-lo na Central de Suporte por perseguição.

 

valeu, ele até agora não apareceu não me seguiu de volta, mas se o fizer irei tirar screenshot e mandarei obrigado pelas dicas aew galera, bora upar aora, to quase 99

Link para o comentário
Share on other sites

Meu querido,

Você está em um jogo do tipo mmo massivo multiplayer on line ragnarok.

Vc não está jogando contra um npc

Tem um ser humano do outro lado do personagem.

Se ele te persegue é porque alguma coisa vc fez.

E se vc não fez nada e ainda assim ele te persegue é pq eel espera que vc faça algo.

Resolva isso da maneira mais masculinamente possivel. Vc é homem né?

Então chame esse desgraçado para um pvp e regasse o anus dele com seus poderes.

Quando o char dele estiver caido fique sentando e levantando na cabeça dele.

Se vc tiver jogue um chapeu de coco no sprite caido dele.

Fiquei sentando e levantando e no final jogue um muco pegajoso.

no final Desmoralize mais ainda esse bastardo e poste prints aqui mostrando o que vc fez com ele.

Só assim sua moral estará intáquita.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...