Ir para conteúdo

Ajuda com AB de batalha


"Slinker"

Posts Recomendados

fiz um AB de batalha AGI/DUPLO

 

me arrependi de não ter feio de critico pois todos falam que qualquer char critico da mais dano

 

gostaria da opinião de vcs sobre meus equipamentos se devo trocar algum e etc... pois não tem vou ficar com AGI/DUPLO mesmo sendo mais fraco

 

Jiboia com pinguicula sombria

Olimpico

Balão de angeling

BTT com Hatii

Sem Escudo

Divergente

Maça do Jugamento+8

Mochila+9 filhote de orc

Combo Bufalo e Bisão os dois com barão coruja

 

da pra melhorar ou é o maximo q poderia ser feito?

Link para o comentário
Share on other sites

fiz um AB de batalha AGI/DUPLO

 

me arrependi de não ter feio de critico pois todos falam que qualquer char critico da mais dano

 

gostaria da opinião de vcs sobre meus equipamentos se devo trocar algum e etc... pois não tem vou ficar com AGI/DUPLO mesmo sendo mais fraco

 

Jiboia com pinguicula sombria

Olimpico

Balão de angeling

BTT com Hatii

Sem Escudo

Divergente

Maça do Jugamento+8

Mochila+9 filhote de orc

Combo Bufalo e Bisão os dois com barão coruja

 

da pra melhorar ou é o maximo q poderia ser feito?

Sim o crítico causa bem mais dano. Dependendo do seu lv e distribuição de pontos ainda pode deixar sua build critical, como estão seus atributos?

 

Se quiser fazer crítico precisa basicamente de um caçador ou felinas com rabo de gato preto e um martelo veterano com aunoe/papel. Depende de qt de taxa de crítico vc tá pegando pra poder calcular melhor.

 

Agora se quiser insistir em Ataque Duplo vc poderia usar acessórios que deem + ATQ, uma maça carga, uma Porcellio na armadura, Biônicos etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim o crítico causa bem mais dano. Dependendo do seu lv e distribuição de pontos ainda pode deixar sua build critical, como estão seus atributos?

 

Se quiser fazer crítico precisa basicamente de um caçador ou felinas com rabo de gato preto e um martelo veterano com aunoe/papel. Depende de qt de taxa de crítico vc tá pegando pra poder calcular melhor.

 

Agora se quiser insistir em Ataque Duplo vc poderia usar acessórios que deem + ATQ, uma maça carga, uma Porcellio na armadura, Biônicos etc.

 

 

obrigado

 

to com 72 de dex nem da mais pra fazer crit

 

minha maça do julgamento ta atq+3% for+2 o mal do duplo eh q so tem 25% de acertar

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado

 

to com 72 de dex nem da mais pra fazer crit

 

minha maça do julgamento ta atq+3% for+2 o mal do duplo eh q so tem 25% de acertar

Vc já pensou em fazer de autocast? É bem fácil de upar, você tem INT na build?

 

um ab de autocast: https://www.youtube.com/watch?v=WZN5P88t46o

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

acho que o arcebispo pega critico facil

 

10 do anel do vulcão +30 da sorte + 15 das orelhas felinas + 20 do martelo veterado +10 da gloria fora q vc pode usar algum pet q de crit

 

queria fazer um duplo q ficasse tao bom quando

 

autocast fica complicado pq so vou colocar int no final da build tenho so 20 de int

Link para o comentário
Share on other sites

acho que o arcebispo pega critico facil

 

10 do anel do vulcão +30 da sorte + 15 das orelhas felinas + 20 do martelo veterado +10 da gloria fora q vc pode usar algum pet q de crit

Fácil? Pode até ser, porém é necessário abrir mão de equipamentos/cartas que proporcionam Dano Crítico, Vel. de ATQ, Resistência, etc.

 

Vamos aos cálculos:

 

Arcebispo com 90 em SOR: +27 de Crítico (considerando a fórmula SOR*0,3).

 

+6 Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto: +15 de Crítico.Máscara do Esqueleto: +5 de Crítico.

Armadura das Valquírias [Venatu] +3 SOR: +9 SOR (considerando um personagem com 108 em AGI).

Martelo Veterano [2]: +20 de Crítico (Perícia com Maça em nível 10).

+10 Asas de Arcanjo Caído [Donzela Verde], Crítico 4/3/3: +10 de Crítico e SOR +5.

Botas Ferais: +7 de Crítico.

Luva da Sorte [Cobold]: +13 de Crítico.

Bicho de Estimação Yoyo: +3 de Crítico, -1 de SOR.

 

Crítico +100 e SOR +13*0,3 = 3,9

 

Total: 103,9

 

Observação: é preciso levar em consideração o Escudo Crítico do alvo (-1% de Acerto Crítico a cada 5 pontos de SOR do alvo).

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fácil? Pode até ser, porém é necessário abrir mão de equipamentos/cartas que proporcionam Dano Crítico, Vel. de ATQ, Resistência, etc.

 

Vamos aos cálculos:

 

Arcebispo com 90 em SOR: +27 de Crítico (considerando a fórmula SOR*0,3).

 

+6 Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto: +15 de Crítico.Máscara do Esqueleto: +5 de Crítico.

Armadura das Valquírias [Venatu] +3 SOR: +9 SOR (considerando um personagem com 108 em AGI).

Martelo Veterano [2]: +20 de Crítico (Perícia com Maça em nível 10).

+10 Asas de Arcanjo Caído [Donzela Verde], Crítico 4/3/3: +10 de Crítico e SOR +5.

Botas Ferais: +7 de Crítico.

Luva da Sorte [Cobold]: +13 de Crítico.

Bicho de Estimação Yoyo: +3 de Crítico, -1 de SOR.

 

Crítico +100 e SOR +13*0,3 = 3,9

 

Total: 103,9

 

Observação: é preciso levar em consideração o Escudo Crítico do alvo (-1% de Acerto Crítico a cada 5 pontos de SOR do alvo).

 

 

 

 

Seriam 109 de crítico, porque é a cada 3 ponto de luk = 1 de crit e 1/3 não é 0,3. E tem o 1 de crítico que todo mundo começa.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seriam 109 de crítico, porque é a cada 3 ponto de luk = 1 de crit e 1/3 não é 0,3. E tem o 1 de crítico que todo mundo começa.
Errado, a fórmula correta para cálculo de Taxa de Crítico é (SOR x 0,3) + Bônus = %

 

Só lembrando que o valor que se encontra na Janela de Atributos não é o valor real, foi apenas arredondado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Errado, a fórmula correta para cálculo de Taxa de Crítico é (SOR x 0,3) + Bônus = %

 

Só lembrando que o valor que se encontra na Janela de Atributos não é o valor real, foi apenas arredondado.

 

 

Bem é o crítico da janela né. Eu já tinha visto isso no iROwiki, mas não sei ao certo a veracidade da informação.

Então % real está errada eu não sei, acho bem difícil testar considerando que a diferença é pouca.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem é o crítico da janela né. Eu já tinha visto isso no iROwiki, mas não sei ao certo a veracidade da informação.

Então % real está errada eu não sei, acho bem difícil testar considerando que a diferença é pouca.

Bom, no fórum do iRO houve um debate sobre isso, aqui apenas um trecho:

 

"The quote literally just says status window crit is calculated by luck/3 + gears/cards while real crit is luck x 0.3 + gears/cards. 90 luck shown means 30 shown on the window while in reality is 27."

 

Não é difícil de testar, eu mesmo fiz os cálculos na prática antes de publicar no Guia, já que era algo que me deixava em dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, no fórum do iRO houve um debate sobre isso, aqui apenas um trecho:

 

"The quote literally just says status window crit is calculated by luck/3 + gears/cards while real crit is luck x 0.3 + gears/cards. 90 luck shown means 30 shown on the window while in reality is 27."

 

Não é difícil de testar, eu mesmo fiz os cálculos na prática antes de publicar no Guia, já que era algo que me deixava em dúvida.

 

Pois é, isso eu já tinha visto isso.

Mas eu não vi um teste real. Há sim uma maneira mais fácil de testar, que seria atingir 100% de chance considerando o luk/3 (claro considerando a defesa crítica do alvo) e ver se realmente todos os hits sairiam crítico.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...