Ir para conteúdo

Paladino WoE TE - Canto de Batalha


Mugiwara Boy

Posts Recomendados

Boa tarde, estou fazendo um paladino pra WoE TE no servidor Asgard e estou em dúvida sobre o level do canto de batalha que devo pegar.

 

Pretendo fazer um personagem que seja um tank e que possa bater legal com choque rápido.

 

Pensei inicialmente em uma buid assim com Canto no 10 : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pld.html?10FXcKcKlk1bn1bqdNHX

 

Se colocar o canto no 1, pretendo fazer assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pld.html?10FXcKcKlkuB3bqeAeK

(Teria redenção nessa segunda build só pra ajudar um ninja que joga com a gente)

 

Então, qual vocês acham melhor ? Aceito sugestões de outras builds também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, estou fazendo um paladino pra WoE TE no servidor Asgard e estou em dúvida sobre o level do canto de batalha que devo pegar.

 

Pretendo fazer um personagem que seja um tank e que possa bater legal com choque rápido.

 

Pensei inicialmente em uma buid assim com Canto no 10 : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pld.html?10FXcKcKlk1bn1bqdNHX

 

Se colocar o canto no 1, pretendo fazer assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pld.html?10FXcKcKlkuB3bqeAeK

(Teria redenção nessa segunda build só pra ajudar um ninja que joga com a gente)

 

Então, qual vocês acham melhor ? Aceito sugestões de outras builds também.

 

Já testou o dano de choque rápido?

Só mata gente mal equipada ou sem poções,fora isso não vai servir pra nada.Tú vai ajudar muito mais sua guild dando redenção em quem realmente causa dano e precisa ficar vivo, scholar dlp,criador,algoz,HW.

 

"ah,mas dá pra ter choque rápido e dar redenção"

Claro que dá,mas o momento que tú lá no GVG dando choque rápido,a redenção pode cair e nem vai dar tempo de renovar,fora que pra usar choque rápido tú vai ter que tá na front line,sujeito a levar dispell e ter seu cast interrompido na hora de renovar a red.

 

Isso é opinião pessoal,mas eu realmente não recomendo ter choque rápido,o dano não compensa.

Link para o comentário
Share on other sites

Já testou o dano de choque rápido?

Só mata gente mal equipada ou sem poções,fora isso não vai servir pra nada.Tú vai ajudar muito mais sua guild dando redenção em quem realmente causa dano e precisa ficar vivo, scholar dlp,criador,algoz,HW.

 

"ah,mas dá pra ter choque rápido e dar redenção"

Claro que dá,mas o momento que tú lá no GVG dando choque rápido,a redenção pode cair e nem vai dar tempo de renovar,fora que pra usar choque rápido tú vai ter que tá na front line,sujeito a levar dispell e ter seu cast interrompido na hora de renovar a red.

 

Isso é opinião pessoal,mas eu realmente não recomendo ter choque rápido,o dano não compensa.

 

Obrigado pela opinião.

 

Concordo que o choque rápido não é uma skill que mata quem está equipado e potando, porém da um dano considerável em quem não tem boa defesa. Sei disso pois jogo atualmente de desordeiro full defesa e recebo choque rápido com frequência de um maldito por ai.

 

Minha dúvida principal ainda gira em torno do level do Canto de Batalha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

perceba que choque rapido do pvp 8x ou 7x, é usada com KvM de refino alto.

KvM não funciona na WoE TE.

 

Canto de Batalha você fica paradão lá soltando status. não é mt bom pra dinamica hardcore de woe TE.

Redenção é o maior foco de Paladinos em woe TE.

Choque Rapido e Sacrifício dão tão pouco dano, mesmo se você for bem equipado pra TE, que nem vale a pena o esforço pra criar o char assim.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

perceba que choque rapido do pvp 8x ou 7x, é usada com KvM de refino alto.

KvM não funciona na WoE TE.

 

Canto de Batalha você fica paradão lá soltando status. não é mt bom pra dinamica hardcore de woe TE.

Redenção é o maior foco de Paladinos em woe TE.

Choque Rapido e Sacrifício dão tão pouco dano, mesmo se você for bem equipado pra TE, que nem vale a pena o esforço pra criar o char assim.

 

Sobre o Canto de Batalha, você acha então que no nível 1 já é o suficiente ? Pra tirar status negativos e dar algum buff pro meu grupo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Canto de Batalha, você acha então que no nível 1 já é o suficiente ? Pra tirar status negativos e dar algum buff pro meu grupo.

 

Se sobrar pontos pra você colocar canto, pode ser nivel 1 mesmo.. só fica ligado em quando usar.. porque vc toma um dispel quando usa canto de batalha..

 

Tua redenção não cai, mas você não pode se mover até encerrar o canto..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se sobrar pontos pra você colocar canto, pode ser nivel 1 mesmo.. só fica ligado em quando usar.. porque vc toma um dispel quando usa canto de batalha..

 

Tua redenção não cai, mas você não pode se mover até encerrar o canto..

 

Hmm... achei que eu podia encerrar o canto a hora que quisesse. Bom, vou pensar então se coloco ou não, mas acho uma boa defesa contra remoção total e etc.

 

Se eu colocar Canto no 1, me abrem duas opções:

 

Aura Sagrada no 5 ou Redenção no 1 (Mesmo no 1 vai ser útil pra mim)

 

Nessa WoE TE a Aura Sagrada ajuda muito ?

 

Obrigado :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

calma.. vcs estão entendendo errado e se confundindo ainda mais..

 

redenção passa bloqueio 1 pra seu redentando, não importa o nivel que vc tenha.. se vc joga recuado, pode ser 5 se quiser.. ou 10.. tanto faz.. isso só vai fazer alguma diferença quando VOCÊ for o alvo..

 

Canto de batalha só pode deixar vc se mover, qnd encerra.

 

não a skill, mas se vc usar de novo canto de batalha, vc encerra.

 

você controla.. não fica preso..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aura sagrada na TE, faz você não morrer quando redentar uma classe papel que toma dano de Bomba Ácida..

 

Chuva de Flechas eu só vi atrapalhar bastante, mas nunca de fato matar alguém..

 

Pq em WoE TE, só morre quem fica mal posicionado.. e ai vai morrendo um por um.. até ser limpo o clã inteiro..

 

Tem uns vídeos de TE no youtube, dá uma olhada nos paladinos e nos clãs pra ver o posicionamento de todos..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, obrigado a todos pela ajuda :)

 

Depois de ler tudo e pensar em como quero jogar, vou ficar com a build dessa forma: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pld.html?10FXcKcKlk1bnasbqeAeK

 

Até a próxima :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pensei aqui e já defini a build de habilidades. Obrigado a todos pelas respostas.

 

Sobre os atributos, pensei em algo assim:

 

For - 91 (+9 do job 70)

Agi - 1

Int - 1

Vit- 90 (+10 de job 70)

Dex- 52 (+8 do job)

Luk- 20

 

Quero maximizar o dano do choque rápido sem perder na defesa. O que acharam ? :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pensei aqui e já defini a build de habilidades. Obrigado a todos pelas respostas.

 

Sobre os atributos, pensei em algo assim:

 

For - 91 (+9 do job 70)

Agi - 1

Int - 1

Vit- 90 (+10 de job 70)

Dex- 52 (+8 do job)

Luk- 20

 

Quero maximizar o dano do choque rápido sem perder na defesa. O que acharam ? :)

 

gostei da build,só modificaria esses pontos de sorte e passaria pra Agi.

20 pontos de sorte não vai influenciar em nada,não aumenta o ataque provindo da arma e nem vai te proteger de curse,já a agi dá uma quantidade,mesmo que pequena,de aspd pra bater na emp em casos de necessidade.

 

Pode postar os equipamentos que pretende usar?

Link para o comentário
Share on other sites

gostei da build,só modificaria esses pontos de sorte e passaria pra Agi.

20 pontos de sorte não vai influenciar em nada,não aumenta o ataque provindo da arma e nem vai te proteger de curse,já a agi dá uma quantidade,mesmo que pequena,de aspd pra bater na emp em casos de necessidade.

 

Pode postar os equipamentos que pretende usar?

 

Opa, vlw a dica. Equipamentos serão esses:

 

Jejecap

Diadema Arco-íris (Onça pintada pra pegar +5 de Força)

Lenço da Compaixão

+4 Couraça Btt [cavalo-marinho]

Naght Sieger [3 Hidra] *Aqui estou na dúvida de qual arma seria melhor* (Faca de Combate)

+6 ou +7 Escudo Cruzado[sapo de Thara] (+4 Escudo Cruzado [Medusa])

+4 Pedaço de Pede de Guardião [raydric]

Sapatos Divergentes ( Grilhões )

Anel da Ressonância

Acessório de 5% de defesa da TE ( Bola de Ferro )

 

Os equipamentos entre parênteses também serão usados, mas só quando necessário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, vlw a dica. Equipamentos serão esses:

 

Jejecap

Diadema Arco-íris (Onça pintada pra pegar +5 de Força)

Lenço da Compaixão

+4 Couraça Btt [cavalo-marinho]

Naght Sieger [3 Hidra] *Aqui estou na dúvida de qual arma seria melhor* (Faca de Combate)

+6 ou +7 Escudo Cruzado[sapo de Thara] (+4 Escudo Cruzado [Medusa])

+4 Pedaço de Pede de Guardião [raydric]

Sapatos Divergentes ( Grilhões )

Anel da Ressonância

Acessório de 5% de defesa da TE ( Bola de Ferro )

 

Os equipamentos entre parênteses também serão usados, mas só quando necessário.

 

Procure usar algum equip com carta pesadelo.

Com essa Agi tú vai pegar sono muito fácil,e com o spam de chuva de flecha feat Grf editada que tem na TE,é bem capaz de tú ficar mais tempo dormindo do que jogando.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conhece alguma lança de uma mão que seria melhor que a +6 Naght Sieger [3 hidra] ? Considerando o fato de eu ter Perícia com Espada de 1 Mão no 10 e não ter Perícia com Lança.

 

(A arma seria pra aumentar o dano do choque rápido) /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conhece alguma lança de uma mão que seria melhor que a +6 Naght Sieger [3 hidra] ? Considerando o fato de eu ter Perícia com Espada de 1 Mão no 10 e não ter Perícia com Lança.

 

(A arma seria pra aumentar o dano do choque rápido) /headph

 

 

Os mais ricos usam Lança de Caça com Samurai Encarnado..

Os mais pobres tipo eu, usam só uma Lança de Caça com EA ou Hidra '-'

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Os mais ricos usam Lança de Caça com Samurai Encarnado..

Os mais pobres tipo eu, usam só uma Lança de Caça com EA ou Hidra '-'

 

No meu caso seria com EA ou Hidra :p

 

Mas você sabe me dizer se a lança teria um melhor rendimento que a espada ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso seria com EA ou Hidra :p

 

Mas você sabe me dizer se a lança teria um melhor rendimento que a espada ?

 

Uma espada de uma mão, com ataque próximo ao da Lança de caça.. não vejo outra a não ser as reds.. não manjo muito de espadas.. de uma mão então.. menos ainda..

 

Onde deve ter conteúdo sobre isso, é na parte de cavaleiros e evolução..

Dá uma olhada lá, vai que alguma te serve..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite pessoal. Estou reabrindo aqui pois tenho a duvida acima do colega.

Para um choque rápido melhor, o dano influencia. Já vi muitos falando que o ataque da arma não influencia, não sei de mais nada.

Das armas ali acima, qual que é melhor para aumentar o dano, do choque rápido?

Tenho pericia com lança 10 e rapidez 10. Não gostei de Gloria Domini, me arrependi bastante.

Minha build está meio estranha, mas me dei bem com ela, não sei na WOE TE.

 

80

40

80

30

57

1 (todos eles sem os atributos do job 70) Ainda estou pensando em deixar a agi em 22 e aumentar a força para 88.

Editado por PINGP
esqueci de colocar a build
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal. Estou reabrindo aqui pois tenho a duvida acima do colega.

Para um choque rápido melhor, o dano influencia. Já vi muitos falando que o ataque da arma não influencia, não sei de mais nada.

Das armas ali acima, qual que é melhor para aumentar o dano, do choque rápido?

Tenho pericia com lança 10 e rapidez 10. Não gostei de Gloria Domini, me arrependi bastante.

Minha build está meio estranha, mas me dei bem com ela, não sei na WOE TE.

 

80

40

80

30

57

1 (todos eles sem os atributos do job 70) Ainda estou pensando em deixar a agi em 22 e aumentar a força para 88.

 

 

Cara, Choque Rápido depende também do seu Ataque, logo, quanto mais ataque uma arma tiver, mais dano vai causar.

Contudo, uma Pique com 4 Hidras pode não ser uma boa, porque o Ataque da pique é baixo.. aumentar com 4 hidras, não superaria uma Lança de Caça com Hidra, por mais que seja apenas uma carta, a Caça tem força de ataque maior.

 

Sobre a Build, não vejo pala TE sem vit 99.

Nem choque rápido matando muita gente..

A função de Paladino na WoE TE se resume a redentor.

Choque Rápido não se compara as outras skills das outras classes.

Só sobrou jogar de Redentor mesmo.. Infelizmente..

Abraço..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...