Ir para conteúdo

Seja humilde!


4Hell

Posts Recomendados

Não necessariamente. Da mesma forma que você pressupôs gente do tipo, dá pra pressupor que tal situação (ainda mais após ter sido exposto ao público) só elevou a raiva do sujeito a ponto de ele, talvez, querer tirar ainda mais vantagens contra outros pra ressarcir seu prejuízo.

 

Porém, entenda que a ideia não é o autor do tópico ensinar algo ao cara que o extorquiu, mas sim o autor do tópico demonstrar ao público (afinal ele postou aqui) que agiu da forma como ele mesmo sugere no título.

Bem que eu queria que fosse assim,mas no fundo você sabe que se eu fizesse isso ele iria até rir da minha cara. hieoahieoa

Link para o comentário
Share on other sites

Falando em preço errado de itens,comprei hoje por 12kk um item que vale no mínimo 150kk (Provavelmente a pessoa ia vender o mesmo item só que sem over,e sem a carta em questão)

Mandei msg inbox pra ele,vamos ver se ele vai responder,mas pelo que pude me informar até o momento pelo 'Fofocas de rune-midgard',se trata de um mercador de um bot aí recentemente banido(Aquele que possuía dezenas de carta Cavaleiro do Abismo e ficava a esquerda da Kafra Prontera).

Sendo assim se eu confirmar minhas suspeitas eu digo 'valeu falô' e abro leilão no fórum pela venda do mesmo.

Editado por 4Hell
Link para o comentário
Share on other sites

Falando em preço errado de itens,comprei hoje por 12kk um item que vale no mínimo 150kk (Provavelmente a pessoa ia vender o mesmo item só que sem over,e sem a carta em questão)

Mandei msg inbox pra ele,vamos ver se ele vai responder,mas pelo que pude me informar até o momento pelo 'Fofocas de rune-midgard',se trata de um mercador de um bot aí recentemente banido(Aquele que possuía dezenas de carta Cavaleiro do Abismo e ficava a esquerda da Kafra Prontera).

Sendo assim se eu confirmar minhas suspeitas eu digo 'valeu falô' e abro leilão no fórum pela venda do mesmo.

Sua fonte de fofoca está errada.

 

Claro que eu negar para você pode fazer você pensar o contrário, mas, a realidade é que estou sem mercadores desde os bans.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...