Ir para conteúdo

Me indiquem a melhor classe para PvP


Bakayarou

Posts Recomendados

Oi pessoal, é assim.. sempre fui um jogador mediano preso ao pvp 8x de paladino e a modalidade pvm kkk.. conheço o jogo e curto a bastante tempo, hoje meu irmao me vez uma surpresa de aniversario e me deu uma Kiel solta pra vender, eu tava pesquisando aqui o preço e vai da pra fazer um char bem dhr, pretendo "avançar" para o sem limites e ownar daqui pra frente :cool:

 

Não tenho preferencia de classe, simpatizo com todas até pq em anos de bRO ja curti um pouco de pvm com todas elas, mas quero uma dica, de qual a melhor classe pra pvp que bem equipada não gaste absurdos em consumiveis e owne ao msm tempo.

 

Pensei bastante no assunto e decidi que quero criar uma classe util para outras modalidades tambem oq me fez pensar muito em RK de sopro, porem tenho a duvida cruel, RK sopro gasta o tanto de runa e consumivel que gasta RK agi? Pq se gasta to fora, fora que em pvp/woe perdeu dragão ferrou, acho que pra quem não tem experiencia com a classe investir tudo assim seria um erro. O mesmo penso de shura, daria pra por uma kvm e tal, mas investir em algo sem volta, numa classe q pota bastante e que tbm nao tenho experiencia seria outro erro. Por fim simpatizei mesmo com alguns videos de sicario que vi, é uma classe que vem com carta Eremes embutida kkk, dano perfeito, se utiliza bem também de kvm e tal e acho que só fiquei em duvida mesmo entre Sica e Sorcerer que dispensa comentarios, principalmente com uma kvmzinha. Porém indicaçoes e comentarios sobre outras classes são bem vindas, pfvr me ajudem a decidir!

 

Ps: A resposta geral pra isso "depende do seu gosto" não cabe bem a mim pq gosto de todas rs, entao pfvr preciso de argumentos que me inspirem a fazer determinada classe!

 

Obrigado pela atençao, espero que eu consiga ajuda e que sirva para outros membros tbm!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se eu tivesse que te indicar alguma classe indicaria sorcerer, estou upando o meu, já vi videos e conheci um pouco da jogabilidade no pvp/woe e curti bastante, fora que, já que vc quer pra outras modalidades, sorcerer serve pra praticamente tudo, instancias, pvp, woe, pvm, up cheffenia, up mapas especiais, etc.. Me perdoem se estiver falando besteira, mas acho que sorcerer só não manda bem em mvp, de resto é tranquilo, principalmente com o investimento que vc está disposto a fazer.

 

Sicario não fica pra traz, acho que embora também seja complexo, possui uma jogabilidade mais tranquila e exige menos experiencia no que diz respeito a pvp comparado a sorcerer (questão de ter dedo, preencher as 4 barras de habilidade, swit e tal), porém não quer dizer que é facil rs, não é tão requerido para instancias, porém é muito util principalmente para limpar mob, não vai ter utilidade em cheffenia, porém investindo numa katar legal para a modalidade, faz a maioria dos mvps na maior tranquilidade.

 

Ambas as classes são faceis e divertidas de upar, sorcerer não precisa potar nada pra up, só ter um dual com kahii e ja era, sicario é o edp de sempre, porém pra up não precisa de equips tops, um jur [3] ou [4] com moscas caçadoras, uma gd e um rideword ja te garante. Bem.. por gosto pessoal eu te recomendo sorcerer (afinal estou fazendo um), porém veja outras opiniões e pesquise direitinho, afinal como vc disse colocar uma kvm+13/14 é um investimento sem volta, ou pelo menos não te volta o tanto que vc investir, porém te garante uma jogabilidade unica. Pense bem a respeito e experimente um pouco da classe antes sair comprando omni kkk, enfim boa sorte com tudo!

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se eu tivesse que te indicar alguma classe indicaria sorcerer, estou upando o meu, já vi videos e conheci um pouco da jogabilidade no pvp/woe e curti bastante, fora que, já que vc quer pra outras modalidades, sorcerer serve pra praticamente tudo, instancias, pvp, woe, pvm, up cheffenia, up mapas especiais, etc.. Me perdoem se estiver falando besteira, mas acho que sorcerer só não manda bem em mvp, de resto é tranquilo, principalmente com o investimento que vc está disposto a fazer.

 

Sicario não fica pra traz, acho que embora também seja complexo, possui uma jogabilidade mais tranquila e exige menos experiencia no que diz respeito a pvp comparado a sorcerer (questão de ter dedo, preencher as 4 barras de habilidade, swit e tal), porém não quer dizer que é facil rs, não é tão requerido para instancias, porém é muito util principalmente para limpar mob, não vai ter utilidade em cheffenia, porém investindo numa katar legal para a modalidade, faz a maioria dos mvps na maior tranquilidade.

 

Ambas as classes são faceis e divertidas de upar, sorcerer não precisa potar nada pra up, só ter um dual com kahii e ja era, sicario é o edp de sempre, porém pra up não precisa de equips tops, um jur [3] ou [4] com moscas caçadoras, uma gd e um rideword ja te garante. Bem.. por gosto pessoal eu te recomendo sorcerer (afinal estou fazendo um), porém veja outras opiniões e pesquise direitinho, afinal como vc disse colocar uma kvm+13/14 é um investimento sem volta, ou pelo menos não te volta o tanto que vc investir, porém te garante uma jogabilidade unica. Pense bem a respeito e experimente um pouco da classe antes sair comprando omni kkk, enfim boa sorte com tudo!

 

Obrigado kame, realmente animei demais vendo essas duas classes, infelizmente to mais pro sica do q pro sorcerer, vou aguardar mais comentarios mas valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Sopro no pvp é tenso de usar, a menos que vc tenha duas Kiels e mais alguns bons equips. Mas na woe é fundamental, e embora vc perca o ferus as vezes, com uma boa build e teamplay, dá para passar horas sem isso acontecer.

 

O que posso lhe dizer é: entre no pvp livre por uns dias e veja o que está bom. Não se baseie muito em videos, a maioria é pre-cerco e vc não tem noção dos equips do player e muito menos dos adversários.

 

Tanto sorc como sicário são mais baseados em damage-over-time, que está em baixa pela oferta de bolinhos. Mas como eu disse, veja por si mesmo, pois o público do pvp varia de acordo com o servidor.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, sem duvidas esqueci de mencionar shura pelo fato do rapaz ter falado que estava entre Sorc e Sica kkk, agora eu fiquei curioso, como eu pretendo ficar com Vellum+9 no meu Sorcerer, uma kvm pode ser investimento pra uma dessas classes que acho bem interessante.. Vou aproveitar o tópico do Bakayarou e tirar umas duvidas entao, se alguem souber informar direitinho eu agradeceria demais :)

 

1-Questão de equips, qual sai mais caro? (deixando de lado a arma)

2-Questão de consumíveis, qual sai mais caro?

3-Comparando Garra de Vellum+10 com Kvm+13, a garra fica muito pra traz?

4-Pra shura uma Caído+9 com boas pedras de espirito do lutador, é uma opção melhor do que Mochila+9?

5-A melhor opção pra Sicario é Tunica de Cerco+9 [TG] e pra Shura é Btt [TG]?

6-Pra quem nunca jogou com nenhuma das classes no PvP, qual será um desafio maior?

7-Pros Shuras de plantão, conseguir manter o HP entre o vermelho e o verde é muito dificil?

8-Shura híbrido ou Shura full GoH?

 

Sei que são muitas perguntas, mas se conseguir responder só uma já estará ajudando! Valeu

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, sem duvidas esqueci de mencionar shura pelo fato do rapaz ter falado que estava entre Sorc e Sica kkk, agora eu fiquei curioso, como eu pretendo ficar com Vellum+9 no meu Sorcerer, uma kvm pode ser investimento pra uma dessas classes que acho bem interessante.. Vou aproveitar o tópico do Bakayarou e tirar umas duvidas entao, se alguem souber informar direitinho eu agradeceria demais :)

 

1-Questão de equips, qual sai mais caro? (deixando de lado a arma)

2-Questão de consumíveis, qual sai mais caro?

3-Comparando Garra de Vellum+10 com Kvm+13, a garra fica muito pra traz?

4-Pra shura uma Caído+9 com boas pedras de espirito do lutador, é uma opção melhor do que Mochila+9?

5-A melhor opção pra Sicario é Tunica de Cerco+9 [TG] e pra Shura é Btt [TG]?

6-Pra quem nunca jogou com nenhuma das classes no PvP, qual será um desafio maior?

7-Pros Shuras de plantão, conseguir manter o HP entre o vermelho e o verde é muito dificil?

8-Shura híbrido ou Shura full GoH?

 

Sei que são muitas perguntas, mas se conseguir responder só uma já estará ajudando! Valeu

1 - Shura

2 - Shura

3 - A Vellum so tem bonús até o +10, com este over é até superior à KVM, porém com Over +11, +13 a KVM é infinitamente superior.

4 - Acho melhor uma caido +9 com cast.

5 - Muito pessoal, cerco é melhor para qualquer classe no pvp. É interessante pra quem usa caido, mochila, ter o combo cerco pra trocar, quando estiver congelado etc.

6 - Acho que equips vem em primeiro lugar, mas PS ajuda.

7 - Não sei

8 - Full Goh

Espero ter ajudado.

Editado por Lenci Cry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Shura

2 - Shura

3 - A Vellum so tem bonús até o +10, com este over é até superior à KVM, porém com Over +11, +13 a KVM é infinitamente superior.

4 - Acho melhor uma caido +9 com cast.

5 - Muito pessoal, cerco é melhor para qualquer classe no pvp. É interessante pra quem usa caido, mochila, ter o combo cerco pra trocar, quando estiver congelado etc.

6 - Acho que equips vem em primeiro lugar, mas PS ajuda.

7 - Não sei

8 - Full Goh

Espero ter ajudado.

 

Ah ajudou sim, vou ver se num futuro faço um desses chars e ponho uma kvm+13 :D

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...