Ir para conteúdo

Erro ao selecionar um personagem e entrar no jogo.


Major Tom

Posts Recomendados

Olá! Resolvi voltar ao jogo depois de um tempo, tive problemas com "Desconectado do Servidor", realizei os procedimentos sugeridos para resolver este problema e consegui, porém ao entrar com um personagem meu localizado em Prontera, vários erros como o que mostrarei abaixo ocorrem. Fiz um personagem novo e o jogo funcionou normalmente no centro de treinamento inicial do jogo. Alguém poderia me dar uma ajuda sobre o que pode estar acontecendo?

 

Erro:

 

error.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente isso é por causa de algum sprite que não foi baixado corretamente nessa última manutenção.

Você pode baixar manualmente os arquivos dessa manutenção no ftp da LU!.

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-1-05reitem.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-01-19reitem.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-01-19item.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-01-19fitem.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-01-14aRagexe.rgz

 

Basta olhar a data da manutenção e a data do arquivo no ftp e baixar. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente isso é por causa de algum sprite que não foi baixado corretamente nessa última manutenção.

Você pode baixar manualmente os arquivos dessa manutenção no ftp da LU!.

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-1-05reitem.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-01-19reitem.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-01-19item.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-01-19fitem.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2016-01-14aRagexe.rgz

 

Basta olhar a data da manutenção e a data do arquivo no ftp e baixar. :p

 

Eu baixei TODOS os ftp's por ser impossivel discernir qual arquivo falta pela mensagem de erro, mas o jogo continua como Processo de Atualização Finalizado, faltando os arquivos. Não sei mais o que fazer :( haha

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm estou com um erro quando digito minha senha e meu login aparece o servidor ainda reconhece seu último log-in. Tente novamente em alguns minutos. já to tentando faz uma hora e nada se alguem pode me ajudar pf. outra pergunta sou novo no fórum como se cria um tópico

Editado por tecoteco
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm estou com um erro quando digito minha senha e meu login aparece o servidor ainda reconhece seu último log-in. Tente novamente em alguns minutos. já to tentando faz uma hora e nada se algum pode me ajudar. outra pergunta sou novo no fórum como se cria um tópico
Sai do jogo, reinicia o PC e entra.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu baixei TODOS os ftp's por ser impossivel discernir qual arquivo falta pela mensagem de erro, mas o jogo continua como Processo de Atualização Finalizado, faltando os arquivos. Não sei mais o que fazer :( haha

 

Você pode tentar reinstalar o jogo pra que ele tente baixar de novo os arquivos, também. Eu sempre deixo o instalador do bRO guardado porque tem coisa que realmente só reinstalando resolve. x_x

Outra forma é tentar forçar a re-atualização do jogo apagando as linhas mais recentes do patch2.txt e verificando se ele está marcado como 'somente leitura' nas suas propriedades. Caso esteja, desmarque;

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode tentar reinstalar o jogo pra que ele tente baixar de novo os arquivos, também. Eu sempre deixo o instalador do bRO guardado porque tem coisa que realmente só reinstalando resolve. x_x

Outra forma é tentar forçar a re-atualização do jogo apagando as linhas mais recentes do patch2.txt e verificando se ele está marcado como 'somente leitura' nas suas propriedades. Caso esteja, desmarque;

 

Já fiz tudo isso, e nada força a atualização. O jogo já vem com o "Processo de Atualização Finalizado, mesmo depois de desinstalar e reinstalar, várias vezes, com todos os mirrors disponíveis da LUG. Já to aceitando que não é pra eu voltar a jogar hahahaha :(

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pelo celular (e no meio da aula, hue) e não posso sugerir muito mais que isso, mas tenta apagar algumas coisas dentro da psta pra ver se ele tenta baixar de novo. Pasta do GG, pasta da AI, o arquivo patch2... @_@

 

Apaguei as pastas, abri o Rag, e adivinha? Processo de Atualização Finalizado. Sem GG e AI hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Oh well. ahaushsuah

 

Apagar o arquivo patch.inf força a atualizaçao desde o inicio do Renew. 2011. Vai levar um tempo maaaas... É uma opção.

 

Se eu te contar o que aconteceu, você não vai acreditar...

 

Nada. auhauhauhauh Mais uma vez "Processo de Atualização Finalizado".

Link para o comentário
Share on other sites

Man, tive o mesmo problema que o seu, só que o meu foi de uma hora pra outra (devido a outros problemas, tive que reinstalar o Rag), foi desinstalar e instalar novamente pra começar o problema de atualização. Pra vc ter uma noção, eu cheguei a trocar de OS pra ver se voltava ao normal, mas nada adiantou... Apaguei patch.inf, patch n sei la oque, pasta do GG, pasta AI, desativei firewall/avast e tudo que tinha direito mas nada funcionou. Foi aiii que eu resolvi ligar o PC agora, pois lembrei que tinha que colocar a bateria na placa-mãe, que eu havia esquecido, ou seja, a hora do Windows estava errada desde o dia da att (dia em que retirei), e não percebi pois ja tinha att o Rag, então arrumei a hora e lancei o patcher, e começou a atualizar sem erros. Não sei se pode ser o seu caso tambem, mas vai que né Espero ter ajudado, se cuida man

 

@edit

 

bad call man, eu att mas n tinha logado, continua o mesmo erro, acho que esta na hora da LUG disponibilizar um instalador atualizado OU arrumar esse bug no patcher OU criar um instalador semelhante ao usado em alguns jogos, tipo o League of Legends, que vc baixa um instalador de 30~40mb e depois ele baixa o resto dos arquivos atualizados do jogo

Editado por kznpwned
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...