Ir para conteúdo

QUEST O CHamado - Dança


OnlyMerchant

Posts Recomendados

Existe algum BUG na questo chamado na parte da Dança ? Simplesmente nã consigo. A quest parece ser rápida demais ou está bugada, sei lá.

Man, não é bug!

Essa parte é extremamente chata MESMO!

Lembro que demorei dias até pegar o PADRÃO da dança, e só assim consegui terminar essa parte.

Pra piorar eu jogava em lan house e tinha um lag terrível...

Tente decorar cada passo, onde o próximo quadrado vai brilhar, ai a coisa fica mais "fácil".

Ah sim!

Meus parabéns por estar fazendo essa quest.

Acredito que hoje em dia pouquíssimas pessoas tem interesse de realizá-la. (Afinal ela continua sendo a maior quest do Rag)

Lembro que à uns 6~7 anos só quem manjava mesmo do ragnarok conseguia obter o Sinal e o Lamento de Lúcifer! (e naquela época a parte da dança já era um pesadelo!)

tfwq8dA.jpg

Hoje em dia os caras nem imaginam como dava trabalho ter a "chave" pra Geffenia...

Link para o comentário
Share on other sites

Man, não é bug!

Essa parte é extremamente chata MESMO!

Lembro que demorei dias até pegar o PADRÃO da dança, e só assim consegui terminar essa parte.

Pra piorar eu jogava em lan house e tinha um lag terrível...

Tente decorar cada passo, onde o próximo quadrado vai brilhar, ai a coisa fica mais "fácil".

Ah sim!

Meus parabéns por estar fazendo essa quest.

Acredito que hoje em dia pouquíssimas pessoas tem interesse de realizá-la. (Afinal ela continua sendo a maior quest do Rag)

Lembro que à uns 6~7 anos só quem manjava mesmo do ragnarok conseguia obter o Sinal e o Lamento de Lúcifer! (e naquela época a parte da dança já era um pesadelo!)

tfwq8dA.jpg

Hoje em dia os caras nem imaginam como dava trabalho ter a "chave" pra Geffenia...

 

Valeu pela força. PRetendo terminar ela. Já quase finalizei todas as quests de aSh Vacuum e depois vou fazer de todas as cidades

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...