Arthuro Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Fala rapeize! Entao, ja é a segunda vez em menos de 3 dias que eu recebo essa mensagem alguns minutos após logar na minha conta. Existe algum bug que faz isso ou de fato existe alguém tentando acesar minha conta? Muito Obrigado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Isso só aconteceu comigo naquela época que tinham instabilidades por semanas inteiras. Me parece bem anormal, se eu fosse vc trocava a senha o mais cedo possivel Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vintage Boy Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Acabou de acontecer isso comigo, e eu tenho 99,9999% de certeza que é bug. Mais alguém com isso? Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NekoWiss Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 comigo também aconteceu e_e ja ia achar estranho mas........ [sIGPIC][/sIGPIC] sempre boas notícias Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vinis Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 As vezes a mensagem que o servidor deveria enviar é Desconectado do Servidor, mas acaba enviando que Alguém já está utilizando esta conta.. Mesma coisa quando o servidor lotava, e aparecia Desconectado do Servidor ou o Servidor ainda reconhece seu ultimo Login, quando na verdade nem existia uma mensagem para servidor lotado. De qualquer forma, adote as medidas de segurança com a sua senha. Atenção, se tiver keylogger em teu PC, o invasor poderá acessar novamente seu computador. Antes de alterar as senhas, faça uma varredura no computador com seu antivírus. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados