Ir para conteúdo

Como é possível isso?


.:Shadow~*

Posts Recomendados

Bom é a primeira vez que eu vejo algo desse tipo.

 

[ATTACH=CONFIG]9134[/ATTACH]

 

Queria saber se quando lançou um bug que era possível fazer isso ou se isso e realmente normal porem difícil de se fazer.

 

Talvez ele encantou os 3 slots com ela +9. Depois ele tentou refinar com aqueles minérios que perdem o refinamento mas não quebram o equipamento... É possível, eu acho. Burrice, mas possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente isso que o Talento falou. Usou minério enriquecido (ou perfeito? nunca sei) numa asa que já estava encantada e +9 pra provavelmente botar +10. Daí caiu pra +8 e ele tentou voltar pra +9 e caiu pra +7. Aí tentou botar +8 pra pelo menos não ficar tão ruim e caiu pra +6.

 

Vejo isso e costumo pensar que a frase "a esperança é a última que morre" é completamente verdadeira... kkkkkk

 

Cansei de perder equip bom assim... "Vou tentar só mais um over e vai dar certo!"

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente isso que o Talento falou. Usou minério enriquecido (ou perfeito? nunca sei) numa asa que já estava encantada e +9 pra provavelmente botar +10. Daí caiu pra +8 e ele tentou voltar pra +9 e caiu pra +7. Aí tentou botar +8 pra pelo menos não ficar tão ruim e caiu pra +6.

 

Nossa esse ai parece eu quando vou tentar refinar meus equipamentos :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...