Ir para conteúdo

Duvida status Vanil... Bons Ou ruins?


StarrkS2

Posts Recomendados

Olá galera, Não sei calcular pra saber se os status estão bons, Mas sou mt perfeccionista... Gostaria de ter um homunculus perfeito ou quase isso, Alguém me diz se os status pro lvl estão bons?

 

screenThor017.jpg

 

Dês de já agradeço...

E se possivel, Postem Imagens de status de homunculus lvl 1 perfeitos... Assim eu teria uma base ao deletar e criar outro... Não precisa ser Vanil, Estou interessado em todos. Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, Não sei calcular pra saber se os status estão bons, Mas sou mt perfeccionista... Gostaria de ter um homunculus perfeito ou quase isso, Alguém me diz se os status pro lvl estão bons?

 

[ATTACH=CONFIG]9126[/ATTACH]

 

Dês de já agradeço...

E se possivel, Postem Imagens de status de homunculus lvl 1 perfeitos... Assim eu teria uma base ao deletar e criar outro... Não precisa ser Vanil, Estou interessado em todos. Obrigado

 

Eu já fiquei tentando criar vários homunculus e todos sempre tinham os mesmo status iniciais. Isso entre homunculus da mesma espécie, mas há variação dentre os tipos (Amistr, Vanilmirth, Lif e Filir). Curiosamente, os Vani começam com os piores stats, mas são os que atingem os melhores status em geral.

Se não estiver enganado, esses são os números inicias de um Vanilmirth:

 

Vani lvl 1.

11

23

162

4

27

19

12

133

 

80

11

 

Você terá de upar eles até o level 99 para verificar os status finais, caso realmente seja muito perfeccionista. No caso dos Vanilmirth é mais fácil, já que você precisa observar apenas o HP e Sp finais. E quando você avançá-lo para a segunda forma, ele ganha bônus aleatórios nos atributos, então seu até então perfeito Homunculus poderá perder para seu amiguinho não tão bom.Te dará um trabalho enorme, sinceramente não acho que compensa. Agora, essencial mesmo é você definir qual a finalidade do seu Homunculus, para obter a melhor combinação possível, e então tentar encontrar o Homunculus perfeito dentro dessa combinação.

 

Ah, achei aqui uma tabela que tenho com os status de um Vanilmirth que fiz no level 84:

 

104

319

330

31

323

232

191

167

 

7734

273

 

(Primeira forma) - Apenas para comparação.

Editado por Rox_ME
Adicionar infos
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra comparação, aqui os status do meu vanil:

BduPWfH.jpg?1

 

Ah, ele não é evoluído.

E tem o do meu Bio também, me enganei um pouquinho no ATK dele, mas tá uma droga:

7vlcBsW.jpg?1

 

Os seu tá bem ruinzinho mesmo, mas mesmo assim não recomendo deletá-lo.

Ah, e todos homunculus tem status iguais no level 1, e quase todos iguais no 150, os únicos status que variam são o HP, SP e ASPD (sem certeza sobre esse último).

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra comparação, aqui os status do meu vanil:

BduPWfH.jpg?1

 

Ah, ele não é evoluído.

E tem o do meu Bio também, me enganei um pouquinho no ATK dele, mas tá uma droga:

7vlcBsW.jpg?1

 

Os seu tá bem ruinzinho mesmo, mas mesmo assim não recomendo deletá-lo.

Ah, e todos homunculus tem status iguais no level 1, e quase todos iguais no 150, os únicos status que variam são o HP, SP e ASPD (sem certeza sobre esse último).

 

Só pra relembrar uma observação.Qualquer Homúnculos.S que chegar no level 150 consegue a grande maioria dos atributos no maximo.

 

Não se preocupem tanto com Homúnculos Magníficos como antes.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...