StarrkS2 Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Olá galera, Não sei calcular pra saber se os status estão bons, Mas sou mt perfeccionista... Gostaria de ter um homunculus perfeito ou quase isso, Alguém me diz se os status pro lvl estão bons? Dês de já agradeço... E se possivel, Postem Imagens de status de homunculus lvl 1 perfeitos... Assim eu teria uma base ao deletar e criar outro... Não precisa ser Vanil, Estou interessado em todos. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 O meu ta melhorzinho, principalmente em ASPD. No level 88 ele tem 170. Mas o SP do seu tá mto bom, isso irá te ajudar bastante após tornar ele S. Ah, e ele é evoluido ou não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
StarrkS2 Posted January 19, 2016 Author Share Posted January 19, 2016 O meu ta melhorzinho, principalmente em ASPD. No level 88 ele tem 170. Mas o SP do seu tá mto bom, isso irá te ajudar bastante após tornar ele S. Ah, e ele é evoluido ou não? Não, ele não é evoluido... Acha que os status estão bons? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Não, ele não é evoluido... Acha que os status estão bons? Estão bacaninhas sim, eu tenho um vanil 98 que tem o atk pior que esse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Acho que só a ASPD que não tá ótima, com esperança ele pega 170 até o 99 e quando evoluir 180. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
StarrkS2 Posted January 19, 2016 Author Share Posted January 19, 2016 Acho que só a ASPD que não tá ótima, com esperança ele pega 170 até o 99 e quando evoluir 180. Mas fora aspd o resto ta em nivel "ótimo" man?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 (edited) Olá galera, Não sei calcular pra saber se os status estão bons, Mas sou mt perfeccionista... Gostaria de ter um homunculus perfeito ou quase isso, Alguém me diz se os status pro lvl estão bons? [ATTACH=CONFIG]9126[/ATTACH] Dês de já agradeço... E se possivel, Postem Imagens de status de homunculus lvl 1 perfeitos... Assim eu teria uma base ao deletar e criar outro... Não precisa ser Vanil, Estou interessado em todos. Obrigado Eu já fiquei tentando criar vários homunculus e todos sempre tinham os mesmo status iniciais. Isso entre homunculus da mesma espécie, mas há variação dentre os tipos (Amistr, Vanilmirth, Lif e Filir). Curiosamente, os Vani começam com os piores stats, mas são os que atingem os melhores status em geral. Se não estiver enganado, esses são os números inicias de um Vanilmirth: Vani lvl 1. 11 23 162 4 27 19 12 133 80 11 Você terá de upar eles até o level 99 para verificar os status finais, caso realmente seja muito perfeccionista. No caso dos Vanilmirth é mais fácil, já que você precisa observar apenas o HP e Sp finais. E quando você avançá-lo para a segunda forma, ele ganha bônus aleatórios nos atributos, então seu até então perfeito Homunculus poderá perder para seu amiguinho não tão bom.Te dará um trabalho enorme, sinceramente não acho que compensa. Agora, essencial mesmo é você definir qual a finalidade do seu Homunculus, para obter a melhor combinação possível, e então tentar encontrar o Homunculus perfeito dentro dessa combinação. Ah, achei aqui uma tabela que tenho com os status de um Vanilmirth que fiz no level 84: 104 319 330 31 323 232 191 167 7734 273 (Primeira forma) - Apenas para comparação. Edited January 19, 2016 by Rox_ME Adicionar infos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 20, 2016 Share Posted January 20, 2016 (edited) Só pra comparação, aqui os status do meu vanil: Ah, ele não é evoluído. E tem o do meu Bio também, me enganei um pouquinho no ATK dele, mas tá uma droga: Os seu tá bem ruinzinho mesmo, mas mesmo assim não recomendo deletá-lo. Ah, e todos homunculus tem status iguais no level 1, e quase todos iguais no 150, os únicos status que variam são o HP, SP e ASPD (sem certeza sobre esse último). Edited January 20, 2016 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted January 21, 2016 Share Posted January 21, 2016 Só pra comparação, aqui os status do meu vanil: Ah, ele não é evoluído. E tem o do meu Bio também, me enganei um pouquinho no ATK dele, mas tá uma droga: Os seu tá bem ruinzinho mesmo, mas mesmo assim não recomendo deletá-lo. Ah, e todos homunculus tem status iguais no level 1, e quase todos iguais no 150, os únicos status que variam são o HP, SP e ASPD (sem certeza sobre esse último). Só pra relembrar uma observação.Qualquer Homúnculos.S que chegar no level 150 consegue a grande maioria dos atributos no maximo. Não se preocupem tanto com Homúnculos Magníficos como antes. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts