Ir para conteúdo

Encantamentos


Felipe^^

Posts Recomendados

Bom, to na tentativa de encantar alguns itens mas me bateram algumas duvidas. É possível encantar Equipamentos em Malangdo com os frutos dos gatos ou somente Armas? Essa duvida me surgiu qnd eu li esse link: http://browiki.org/wiki/Encantamentos_Angelicais pq eu achei q os enchants eram tds em Malangdo. No caso dessa valk em geffen, segundo o link, diz q tem uma possibilidade de o encantamento falhar e a capa quebrar, isso me deixou preocupado, alguém ai sabe a porcentagem de chance de quebra da capa? Pq já q tem chance de quebrar, o ideal seria encantar e dps refinar (c/ pergaminho), certo?

Por ultimo, vcs acham q teria muita a diferença entre uma asa de arcanjo caido +8 e uma +9? Pq nesse mesmo link dos encantamentos angelicais, diz q se for menos q +9 o refinamento, pode vir encantamentos piores, mas como a asa de arcanjo caido em si não comba com um refino +9 (diferentemente da mochila+9, por exemplo), tava achando desnecessário deixar ela +9. Isso tbm traz outra questão, ja q a chance de vir o encantamento varia com o refinamento da asa, se falhar eu perco a asa de arcanjo e um pergaminho +8ou+9 q eu teria gasto pra monta-la?

 

Foi mal o post confuso, mas essas pequenas duvidas me deixam perdido.

Link para o comentário
Share on other sites

Malangdo apenas armas. E também não são todas. Há diversos tipos de encantamentos espalhados pelo jogo dos mais diversos tipos de equipamentos e armas em diversas cidades.

Quanto à asa, apenas no +9 você pode colocar 3 encantamentos, então faz uma diferença gritante. E essa chance de falha ao encantar aí é mito. A LU!G fala que tem mais até hoje ninguém quebrou. E olha que tem MUITA gente que já encantou.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Malangdo apenas armas. E também não são todas. Há diversos tipos de encantamentos espalhados pelo jogo dos mais diversos tipos de equipamentos e armas em diversas cidades.

Quanto à asa, apenas no +9 você pode colocar 3 encantamentos, então faz uma diferença gritante. E essa chance de falha ao encantar aí é mito. A LU!G fala que tem mais até hoje ninguém quebrou. E olha que tem MUITA gente que já encantou.

 

A chance de quebrar a Asa de Arcanjo em tentativa de encanto é a mesma que dropar uma carta MVP Bispo Decadente de um Poring no sul de Prontera, porque algum jogador jogou no chão pra se exibir e acabou perdendo a carta.

 

Ou seja, se a sua quebrar foi a unica da historia do BRO

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Legaal, valeu pelas respostas, se a minha quebrar eu vou correndo apostar na mega sena rsrs. E se o meu encantamento ser ruim, tem como eu resetar o enchant ou so indo com outra asa?

 

Boatos que tem como resetar, mas a chance da sua asa quebrar (e dai quebra mesmo) é gigante.

 

Pelo o que entendi você precisa fazer a loucura de por uma carta na asa, ir pra Malangdo, falar com o NPC de remoção de cartas, e rezar pra ele te devolver a asa inteira (se ela voltar pra você não vai ter pedra de encanto nela)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...