Ir para conteúdo

Minha acc mudou de senha automaticamente


Raylon Costa

Posts Recomendados

Olá pessoal venho aqui pela primeira vez pedir ajuda de vocês porque minha acc mudou de senha automaticamente duas horas depois de eu ter entrado nela, só que quando eu entrava tava dando DC, e eu ate agora não sei a senha do meu email pra entrar e pedir outra senha por que os dados são muito antigos e muita coisa importante pra restaurar esse email se perdeu, como meu numero do celular da época pra receber o código, já era uma conta bem evoluída tinha uma maga T 44 Ate pensei que fosse um hacker dando DC porque uma das vezes mostrou " Alguém já esta utilizando essa conta " então fui logo mudar de senha da conta do jogo, e depois da level up só que eu não consigo acessar a level up com a senha nova e o meu email(Hotmail) é que não consigo recuperar a senha. O que deve ter acontecido eu possuo alguns videos desse char e imagens mas eu sou novo nesse tipo de problema e não sabia como reagir na hora. se alguém não entendeu direito pode pergunta eu explico de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal venho aqui pela primeira vez pedir ajuda de vocês porque minha acc mudou de senha automaticamente duas horas depois de eu ter entrado nela, só que quando eu entrava tava dando DC, e eu ate agora não sei a senha do meu email pra entrar e pedir outra senha por que os dados são muito antigos e muita coisa importante pra restaurar esse email se perdeu, como meu numero do celular da época pra receber o código, já era uma conta bem evoluída tinha uma maga T 44 Ate pensei que fosse um hacker dando DC porque uma das vezes mostrou " Alguém já esta utilizando essa conta " então fui logo mudar de senha da conta do jogo, e depois da level up só que eu não consigo acessar a level up com a senha nova e o meu email(Hotmail) é que não consigo recuperar a senha. O que deve ter acontecido eu possuo alguns videos desse char e imagens mas eu sou novo nesse tipo de problema e não sabia como reagir na hora. se alguém não entendeu direito pode pergunta eu explico de novo.

 

Bom dia!

 

Geralmente isso ocorre com os usuários de bot, que ficam tomando DC direto... Então a senha é resetada, por medida de segurança.

 

Não conheço relatos de jogadores que tiveram reset de senha por motivo diverso.

 

De qualquer forma, se não tiver como enviar ticket desta conta, crie outra e tente novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez aconteceu algo parecido comigo... Eu tentava logar e dizia que alguém já estava logado. Pedi para um amigo conferir, e ele disse que meu mercador(que eu estava nele quando levei dc e isso começou a acontecer) estava on, porém não achava ele. Enviei ticket para saber o que eu deveria fazer. Dois dias depois eu consigo logar normalmente, não havia desaparecido nenhum item e nenhuma quantia em zeny. Como tudo aparentava estar normal, respondi o ticket(que depois de 2 dias não tinha sido respondido), e logo em seguida eles responderam...

Até hoje não sei o que aconteceu, só sei que mudei a senha.

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

Você tem que ir no Minha Conta LU!, fazer login na conta LU! e clicar em "esqueci minha senha" na sua conta de Ragnarök. Evite tentar logar diversas vezes ou jogar com a internet instável, pois perda de pacotes importantes no tráfego de dados do jogo podem acabar resultando em reset de senha. Além de que muitas tentativas de login num curto período de tempo podem acatar em bloqueio da conta até a próxima manutenção.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o sistema, mande um ticket para a Central de Suporte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...