Ir para conteúdo

Dúvida: Alquimistas Pure Potters


Talento-ES

Posts Recomendados

E aí galera!

 

Tenho uma dúvida: Qual a ordem de importância dos atributos de um pure potter? Int/Dex/Sor? Ou Dex/Sor/Int?

 

Vou fazer um agora e já vi coisas diferentes em alguns guias aqui no fórum, então fiquei com dúvida.

 

Agradeço quem puder esclarecer.

 

Obrigado!

 

99 Dex

99 Sor

 

Basicamente é isso /\

 

Up na base do leech

Link para o comentário
Share on other sites

99 Dex

99 Sor

 

Basicamente é isso /\

 

Up na base do leech

 

Ahhh sim!

 

Dex tem o mesmo peso de Sorte,e dois pontos de int equivalem a um ponto desses atributos.

Isso na fórmula de poções de alquimista,as de Bio tem fórmulas diferentes.

 

Sério?

 

Porque na realidade o meu já é bio... E muda o que?

 

Obs.: Ah, por isso eu vi diferente em um guia da Safira, que INT era a mais importante... É isso mesmo?

Editado por Talento-ES
Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh sim!

 

 

 

Sério?

 

Porque na realidade o meu já é bio... E muda o que?

 

Obs.: Ah, por isso eu vi diferente em um guia da Safira, que INT era a mais importante... É isso mesmo?

Ah, você já é bio então '-'

 

______

 

Topic:

 

Pegar umas frases do Guia da Safira:

 

Inteligencia: Atributo essencial para a criação de poções usando a habilidade "Farmacologia Avançada".Onde a INT é levada em consideração seguindo de DES e SOR.

 

 

Destreza:Segundo atributo essencial.A Des aumenta a chance de produção de "Criar Bomba Orgânica","Farmacologia Avançada" e "Preparar Poção"aumenta significa mente o sucesso da criação.

 

 

Sorte:Terceiro atributo e ultimo essencial para qualquer Bioquímico Pure Potter.Todas as habilidades de criação tem esse atributo na formula.

 

 

Link: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144588-Guia-Bioqu%EDmicos-Pure-Potter-By-S%E4fira-Wenkedy

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, você já é bio então '-'

 

______

 

Topic:

 

Pegar umas frases do Guia da Safira:

 

Inteligencia: Atributo essencial para a criação de poções usando a habilidade "Farmacologia Avançada".Onde a INT é levada em consideração seguindo de DES e SOR.

 

 

Destreza:Segundo atributo essencial.A Des aumenta a chance de produção de "Criar Bomba Orgânica","Farmacologia Avançada" e "Preparar Poção"aumenta significa mente o sucesso da criação.

 

 

Sorte:Terceiro atributo e ultimo essencial para qualquer Bioquímico Pure Potter.Todas as habilidades de criação tem esse atributo na formula.

 

 

Link: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144588-Guia-Bioqu%EDmicos-Pure-Potter-By-S%E4fira-Wenkedy

 

Esse guia mesmo que eu vi!

 

Obrigado, eu achei que ele poderia estar desatualizado... Não sabia que tinha diferença para alquimista e bio.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Esse guia mesmo que eu vi!

 

Obrigado, eu achei que ele poderia estar desatualizado... Não sabia que tinha diferença para alquimista e bio.

 

Muito obrigado!

Sempre é bom ajudar os outros :D

 

PS: Se fizer poção de boa qualidade eu compro

Editado por ~Souls
Link para o comentário
Share on other sites

De criador é dex + sor + int/2 como o PC disse.

Da farmacologia é dex/2 + sor + int, conforme guia da Safira e browiki.

E a da culinária é dex/3 + sor/2, aqui tem que cavar um pouco mais fundo: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/55686-iro-post-balance-formulas/

 

Então fica claro que sorte é o atributo de maior peso, sendo dex e int depende do que vc quer (ambos são fáceis de pegar com Marionete, então tanto faz a prioridade).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

De criador é dex + sor + int/2 como o PC disse.

Da farmacologia é dex/2 + sor + int, conforme guia da Safira e browiki.

E a da culinária é dex/3 + sor/2, aqui tem que cavar um pouco mais fundo: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/55686-iro-post-balance-formulas/

 

Então fica claro que sorte é o atributo de maior peso, sendo dex e int depende do que vc quer (ambos são fáceis de pegar com Marionete, então tanto faz a prioridade).

Ele já é Bioquímico, e para um Bio, o atributo mais importante é INT de acordo com o guia da Safira; De modo geral, obrigado por agregar mais informações.

Link para o comentário
Share on other sites

De criador é dex + sor + int/2 como o PC disse.

Da farmacologia é dex/2 + sor + int, conforme guia da Safira e browiki.

E a da culinária é dex/3 + sor/2, aqui tem que cavar um pouco mais fundo: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/55686-iro-post-balance-formulas/

 

Então fica claro que sorte é o atributo de maior peso, sendo dex e int depende do que vc quer (ambos são fáceis de pegar com Marionete, então tanto faz a prioridade).

 

Ele já é Bioquímico, e para um Bio, o atributo mais importante é INT de acordo com o guia da Safira; De modo geral, obrigado por agregar mais informações.

 

Valeu galera.

 

Eu ainda tô meio por fora, mas a primeira rodada de poções vai ser por minha conta! :D

Link para o comentário
Share on other sites

De alquimista tem esse fórmula de sucesso:

 

(Lvl of Potion Research) + (Lvl of Prepare Potion * 3) + (Lvl of Instruction Change) + (Job Lvl × 0.2) + (DEX × 0.1) + (LUK × 0.1) + (INT × 0.05) + (Potion Rate %)

 

Onde cada tipo de poção tem uma chance de sucesso diferenciado ali no final da fórmula.Desde as mais fáceis que agrupa as pots mais simples como poção gorda até o de rate mais difícil que é coat e pot slim.

 

Já as de sempre vai funcionar,a única diferença é que a fórmula agora define o número de itens que vão ser feitos por vez.O que influencia aqui é dex,sor,int,level de base,nível de pesquisar poções e o level de proteção quimica total.

 

Edit: fui atropelado,deixei o post em espera aqui e fui fazer outra coisa suahsuahsua

 

De qualquer forma,se for só pra fazer as pots de alquimista,eu recomendo ter um criador 99/70 com build especifica pra pegar marionete.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

E daí? Vc já repetiu isso, mas qual a relação entre atributos e classe no caso das skills de criação? O que importa é a skill, não a classe :p Parece uma tentativa desesperada de justificar sua resposta errada no começo do tópico /headph
Eu não opinei errado, pelo menos em todo tópico que vejo de alquimista PP o que eu disse está correto, ele não falou nada sobre classe, então deduzi isso.

A relação, bem, não sei, realmente não sei; Mas aí o tópico da Safira, se você quiser ler.

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144588-Guia-Bioqu%EDmicos-Pure-Potter-By-S%E4fira-Wenkedy

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...