Ir para conteúdo

Trocentas Dúvidas - Homunculos


Cara Anormal

Posts Recomendados

Olá! Comecei recentemente com a classe Alquimista, e em questão de Homunculos, estou com várias duvidas!

 

1) Quais os homunculos escolher para um futuro Bio IC?

 

2) Alguém pode me explicar como funciona o UP dos homunculos, tal como esses AI's?

 

3) Quais locais para o UP dos Homunculos?

 

4) Se caso, qual AI escolher?

 

5) Deve pegar meu homunculo já como um Alquimista, ou não devo focar nisso agora, focando só no UP e pegar o mesmo apenas quando criador?

 

ATT

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Comecei recentemente com a classe Alquimista, e em questão de Homunculos, estou com várias duvidas!

 

1) Quais os homunculos escolher para um futuro Bio IC?

 

2) Alguém pode me explicar como funciona o UP dos homunculos, tal como esses AI's?

 

3) Quais locais para o UP dos Homunculos?

 

4) Se caso, qual AI escolher?

 

5) Deve pegar meu homunculo já como um Alquimista, ou não devo focar nisso agora, focando só no UP e pegar o mesmo apenas quando criador?

 

ATT

1. Eu acho que vai muito da preferência pessoal, mas eu gosto de Vanilmirth + Sera. Você pode ler mais sobre as vantagens e desvantagens por aqui: CLICK

 

2. Com a inteligência artificial o Homúnculo pode andar sozinho, usar habilidades e ter um comportamento pré determinado pelo dono, por exemplo para matar o monstro X só com habilidades, ou só com hits normais, etc.

 

3. Leia este tópico: CLICK

 

4. Eu recomendo pessoalmente a AzzyAI, mas você pode googlear por aí e achar outras. Tem a AI do Gibraltar também que é interessante.

 

5. Pegue o Homúnculo o quanto antes. Ele vai lhe ajudar a upar e é um caminho longo para upar seu Homúnculo e conseguir lealdade.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O Like a Potatos, já teve quase (se não todos) os homúnculos, procura o canal dele; NakaginContent.

 

Acho que a melhor opção seria a Eira ou a Sera.

 

A Eira para ter uma alta ASPD, reduzindo assim sua animação de modo que você colocaria suas plantas mais rápido.

 

A Sera é boa para upar, analgésico é uma maravilha reduzindo o dano e deixando em estado de vigor.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...