Cara Anormal Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Olá! Comecei recentemente com a classe Alquimista, e em questão de Homunculos, estou com várias duvidas! 1) Quais os homunculos escolher para um futuro Bio IC? 2) Alguém pode me explicar como funciona o UP dos homunculos, tal como esses AI's? 3) Quais locais para o UP dos Homunculos? 4) Se caso, qual AI escolher? 5) Deve pegar meu homunculo já como um Alquimista, ou não devo focar nisso agora, focando só no UP e pegar o mesmo apenas quando criador? ATT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Olá! Comecei recentemente com a classe Alquimista, e em questão de Homunculos, estou com várias duvidas! 1) Quais os homunculos escolher para um futuro Bio IC? 2) Alguém pode me explicar como funciona o UP dos homunculos, tal como esses AI's? 3) Quais locais para o UP dos Homunculos? 4) Se caso, qual AI escolher? 5) Deve pegar meu homunculo já como um Alquimista, ou não devo focar nisso agora, focando só no UP e pegar o mesmo apenas quando criador? ATT 1. Eu acho que vai muito da preferência pessoal, mas eu gosto de Vanilmirth + Sera. Você pode ler mais sobre as vantagens e desvantagens por aqui: CLICK 2. Com a inteligência artificial o Homúnculo pode andar sozinho, usar habilidades e ter um comportamento pré determinado pelo dono, por exemplo para matar o monstro X só com habilidades, ou só com hits normais, etc. 3. Leia este tópico: CLICK 4. Eu recomendo pessoalmente a AzzyAI, mas você pode googlear por aí e achar outras. Tem a AI do Gibraltar também que é interessante. 5. Pegue o Homúnculo o quanto antes. Ele vai lhe ajudar a upar e é um caminho longo para upar seu Homúnculo e conseguir lealdade. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 O Like a Potatos, já teve quase (se não todos) os homúnculos, procura o canal dele; NakaginContent. Acho que a melhor opção seria a Eira ou a Sera. A Eira para ter uma alta ASPD, reduzindo assim sua animação de modo que você colocaria suas plantas mais rápido. A Sera é boa para upar, analgésico é uma maravilha reduzindo o dano e deixando em estado de vigor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts