Ir para conteúdo

Habilidade Analgésico + Corpo Fechado


xado

Posts Recomendados

Funciona, so que o analgesico vai ser aplicado antes do corpo fechado

 

+- assim

 

Reduçoes gerais > analgesico > corpo fechado

 

Se o dano for 1 com analgesico, quando ativar corpo fechado os monstros começam a dar miss

 

Eu tava usando na shura da minha irma nos especiais, nem precisava de eddga pra mobar pq dava tudo miss hauajajja

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona, so que o analgesico vai ser aplicado antes do corpo fechado

 

+- assim

 

Reduçoes gerais > analgesico > corpo fechado

 

Se o dano for 1 com analgesico, quando ativar corpo fechado os monstros começam a dar miss

 

Eu tava usando na shura da minha irma nos especiais, nem precisava de eddga pra mobar pq dava tudo miss hauajajja

 

Exato. E funciona também para magias. Houve um momento que eu achei que poderia usar para reduzir o dano do Ifrit a 1 com corpo, mas o analgésico infelizmente não atua depois da redução do corpo.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa skill não da vigor eterno enquanto dura??

Acho que o objetivo dele é mais esse x.x

O dano é de menos (loli / noiva)

 

Não, o Vigor é normal. Seria bem roubado se fosse eterno rsrs.

O dano não é de menos não rsrs.

 

Por exemplo, com Analgésico da Sera 150, de Bioquímico, não tomo dano dos ossinhos de magia da torre mesmo de FF. Ou tomo 1 de dano dos GDs espadachim e dos GD arqueiros, o que ajuda demais. O shura de Corpo com analgésico toma alguns miss até da Katheryn Keyron (c/ alta redução por equipamentos), e as esferas do Drake dão miss mesmo sem 100% de redução (um AB 150 com 80% de redução de água + assumptio toma miss das esferas com analgésico). Mas em um shura de Corpo, realmente o dano já é baixo o bastante para não vai fazer tanta diferença prática (exceto nos casos que o Potatoes disse, onde o dano pode ser reduzido a 0).

Link para o comentário
Share on other sites

De qualquer forma é uma redução bem legal, dar miss? Isso deve ser lindo pra mobar.

 

Mais eu já pensava por exemplo tankar um ifrit dependendo do personagem as vezes sofre mesmo tendo uma loli, nem todo são full equipes, acreditava que aquele dano do mvp diminuiria pra 1

Editado por xado
Link para o comentário
Share on other sites

De qualquer forma é uma redução bem legal, dar miss? Isso deve ser lindo pra mobar.

 

Mais eu já pensava por exemplo tankar um ifrit dependendo do personagem as vezes sofre mesmo tendo uma loli, nem todo são full equipes, acreditava que aquele dano do mvp diminuiria pra 1

 

Foi o que imaginei que você havia pensado, por isso disse que não funcionaria como você queria. Ainda assim, é uma excelente habilidade, mais útil do que parece.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...