xado Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Gente parei pra pensar e tive uma duvida peculiar '-' A skill Analgésico da Homunculus Sera pode ser usada quando o monge e evoluções está usando corpo fechado? Por que parece uma opção interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Gente parei pra pensar e tive uma duvida peculiar '-' A skill Analgésico da Homunculus Sera pode ser usada quando o monge e evoluções está usando corpo fechado? Por que parece uma opção interessante. Não irá funcionar como você quer rsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Eu vi dois músicos tankando os mobs nos mapas especiais 120+ (Odin) com uma Sera, mas não sei como funciona. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Funciona, so que o analgesico vai ser aplicado antes do corpo fechado +- assim Reduçoes gerais > analgesico > corpo fechado Se o dano for 1 com analgesico, quando ativar corpo fechado os monstros começam a dar miss Eu tava usando na shura da minha irma nos especiais, nem precisava de eddga pra mobar pq dava tudo miss hauajajja Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Funciona, so que o analgesico vai ser aplicado antes do corpo fechado +- assim Reduçoes gerais > analgesico > corpo fechado Se o dano for 1 com analgesico, quando ativar corpo fechado os monstros começam a dar miss Eu tava usando na shura da minha irma nos especiais, nem precisava de eddga pra mobar pq dava tudo miss hauajajja Exato. E funciona também para magias. Houve um momento que eu achei que poderia usar para reduzir o dano do Ifrit a 1 com corpo, mas o analgésico infelizmente não atua depois da redução do corpo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Essa skill não da vigor eterno enquanto dura?? Acho que o objetivo dele é mais esse x.x O dano é de menos (loli / noiva) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Essa skill não da vigor eterno enquanto dura?? Acho que o objetivo dele é mais esse x.x O dano é de menos (loli / noiva) Não, o Vigor é normal. Seria bem roubado se fosse eterno rsrs. O dano não é de menos não rsrs. Por exemplo, com Analgésico da Sera 150, de Bioquímico, não tomo dano dos ossinhos de magia da torre mesmo de FF. Ou tomo 1 de dano dos GDs espadachim e dos GD arqueiros, o que ajuda demais. O shura de Corpo com analgésico toma alguns miss até da Katheryn Keyron (c/ alta redução por equipamentos), e as esferas do Drake dão miss mesmo sem 100% de redução (um AB 150 com 80% de redução de água + assumptio toma miss das esferas com analgésico). Mas em um shura de Corpo, realmente o dano já é baixo o bastante para não vai fazer tanta diferença prática (exceto nos casos que o Potatoes disse, onde o dano pode ser reduzido a 0). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xado Posted January 8, 2016 Author Share Posted January 8, 2016 (edited) De qualquer forma é uma redução bem legal, dar miss? Isso deve ser lindo pra mobar. Mais eu já pensava por exemplo tankar um ifrit dependendo do personagem as vezes sofre mesmo tendo uma loli, nem todo são full equipes, acreditava que aquele dano do mvp diminuiria pra 1 Edited January 8, 2016 by xado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 De qualquer forma é uma redução bem legal, dar miss? Isso deve ser lindo pra mobar. Mais eu já pensava por exemplo tankar um ifrit dependendo do personagem as vezes sofre mesmo tendo uma loli, nem todo são full equipes, acreditava que aquele dano do mvp diminuiria pra 1 Foi o que imaginei que você havia pensado, por isso disse que não funcionaria como você queria. Ainda assim, é uma excelente habilidade, mais útil do que parece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Aviso previamente que analgesico, como na vida real, vicia kkkkkk Usa na pt e nego nem quer sair mais andando sem analgesico Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
xado Posted January 8, 2016 Author Share Posted January 8, 2016 Aviso previamente que analgesico, como na vida real, vicia kkkkkk Usa na pt e nego nem quer sair mais andando sem analgesico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado a todos pela resposta ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts