Ir para conteúdo

Bug na Quest de Natal - Itens desaparecidos


Fernandão_96

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Bom, fiz a quest com dois dos meus personagens e completei hoje mesmo. Ganhei o equipamento como item ainda não identificado com um deles, então guardei no armazém para que o outro personagem, ao completar a quest, pudesse identificar ambos. Quando acabei, tinha os dois Trajes do Ceifeiro no inventário e duas lupas. No entanto, ao clicar na lupa, apenas foi possível identificar um dos trajes. Quando cliquei na outra lupa, nada ocorreu; e ao voltar para Prontera saindo de Nifflheim, o traje ainda não identificado havia sumido do meu inventário. Acabei de mandar um ticket para a central de suporte e realmente espero que o problema seja resolvido o quanto antes, até porque jogar 10 dias de paciência com um personagem no lixo dói muito :( . Enfim, mando aqui o bug report para que demais players completando a quest com mais de um personagem não caiam no mesmo bug e percam um dos itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Enviei o ticket, e o mesmo foi respondido. Disseram que o traje foi passado para um personagem de outra conta horas após o ocorrido (sim, também meu personagem, ao qual passei o traje remanescente). No entanto, ainda não consegui solução para o sumiço do traje que realmente apresentou problema na hora aproximada citada e desapareceu conforme mencionei. Fica então redobrado o aviso de cuidado à comunidade, posto que a solução para o Bug não deve ser tão simples.

Link para o comentário
Share on other sites

Enviei o ticket, e o mesmo foi respondido. Disseram que o traje foi passado para um personagem de outra conta horas após o ocorrido (sim, também meu personagem, ao qual passei o traje remanescente). No entanto, ainda não consegui solução para o sumiço do traje que realmente apresentou problema na hora aproximada citada e desapareceu conforme mencionei. Fica então redobrado o aviso de cuidado à comunidade, posto que a solução para o Bug não deve ser tão simples.

 

Tive exatamente o mesmo problema, mandei o ticket e foi designado e estou esperando uma resposta para a solução do problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...