Ir para conteúdo

Fernandão_96

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fernandão_96

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Concordo perfeitamente com você, e espero que alguém na LUG conheça noções básicas de micro/macroeconomia pra gerir esse jogo. O bRO (qualquer server) só volta a ficar competitivo e aberto a novos players se a LUG banir de fato os BOTs e elevar o preço dos itens dropados vendidos em NPC. A inflação de 2011 pra 2014 foi absurda, daí pra cá deu uma reduzida, mas continua muito alta.
  2. Enviei o ticket, e o mesmo foi respondido. Disseram que o traje foi passado para um personagem de outra conta horas após o ocorrido (sim, também meu personagem, ao qual passei o traje remanescente). No entanto, ainda não consegui solução para o sumiço do traje que realmente apresentou problema na hora aproximada citada e desapareceu conforme mencionei. Fica então redobrado o aviso de cuidado à comunidade, posto que a solução para o Bug não deve ser tão simples.
  3. Boa tarde, pessoal. Bom, fiz a quest com dois dos meus personagens e completei hoje mesmo. Ganhei o equipamento como item ainda não identificado com um deles, então guardei no armazém para que o outro personagem, ao completar a quest, pudesse identificar ambos. Quando acabei, tinha os dois Trajes do Ceifeiro no inventário e duas lupas. No entanto, ao clicar na lupa, apenas foi possível identificar um dos trajes. Quando cliquei na outra lupa, nada ocorreu; e ao voltar para Prontera saindo de Nifflheim, o traje ainda não identificado havia sumido do meu inventário. Acabei de mandar um ticket para a central de suporte e realmente espero que o problema seja resolvido o quanto antes, até porque jogar 10 dias de paciência com um personagem no lixo dói muito . Enfim, mando aqui o bug report para que demais players completando a quest com mais de um personagem não caiam no mesmo bug e percam um dos itens.
  4. Quanto tempo tem que esperar pra refazer a quest com o mesmo personagem??
  5. Alguém pode me passar o arquivo 2015-12-22reitem.grf ? Veio na atualização de hoje e aparece "falha ao escrever o arquivo". Aproveitando, alguém sabe algo sobre a quest do natal?
×
×
  • Criar Novo...