Ir para conteúdo

Personagem com nick semelhante até onde isso pode ir ?


Luana ~

Posts Recomendados

Bom... eu não sei muito sobre as atitudes tomadas pela equipe de GM de lug para banir uma conta, a minha dúvida é, apareceu uma pessoa com o nick idêntico ao meu (uma suposição para isso é que meu nick é escrito como: . Paradise ~ com espaços normais, a pessoa pode ter utilizado o alt para fazer isso), pois bem, essa mandou pm pra minha AB que estava do meu lado e também para o meu marido, dizendo pra ele tipo: "tira sua mochila amor", eu não sei até onde essa pessoa me conhece a dúvida é a seguinte:

Qual a forma a equipe considera para banir uma pessoa por atitudes negativas perseguição? é somente pelo nick ?

Eu não sinto ódio ou algo do tipo por uma pessoa ter o mesmo nick mas sinto que talvez isso possa me prejudicar, pois se é somente com base em nickname que é trabalhado com o sistema de report me sinto um pouco prejudicada, por exemplo se essa pessoa conversar com ela mesma e tentar me reportar...

 

Desde já agradeço a quem pelo menos teve paciência de ler o tópico, obrigada.

01_thumb%25255B1%25255D.gif?imgmax=800

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, infelizmente o nick não é sua propriedade.

 

Mas é muito chato ter pessoas fazendo isso :|

Acontece bastante e muitas vezes a situação é até pior ...

Já passei por coisas assim por conta disso. Até parei com a AB por um tempo pois estava realmente me irritando.

 

Espero que consigam relevar isso @_@'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quer SOLUCIONAR? clique nesta notícia: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/transforme-seu-personagem-com-o-novo-cartao-de-troca-de-nome.lhtml

 

Qualquer outra coisa não trará solução, só mimimi, mesmo que tenhas razão.

 

Abrasss!!!

 

Muito obrigada mas, eu zelo pelo meu nick, e tenho toda uma "família" com nicks combinando, a única coisa que realmente me incomoda é saber se isso pode me prejudicar, de alguma maneira a não ser a irritação das pms, que isso pra mim e para meu marido não é mt coisa, pois geralmente nos falamos pelo skype, mas meu maior receio é algum ban por algo que eu não fiz e sim essa pessoa.

 

Agradeço a resposta e realmente se eu não tivesse toda uma família montada com nicks combinando eu trocaria, porque isso tá realmente chato...

01_thumb%25255B1%25255D.gif?imgmax=800

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode reportar ela por representação.

7. REPRESENTAÇÃO

 

Você não pode se fazer passar por nenhum amigo, parente ou funcionário da Level Up ou da Gravity, ou por representante de suporte a usuários de Ragnarök.

7.2 - Você não pode se passar por outro usuário.

 

Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

Nick parecido ou não, outra pessoa se passar por você seja pra tentar tirar proveito de amigos próximos roubando itens e afins ou pra xingar os outros gratuitamente para te difamar caem na regra de conduta que proíbe ela de se passar por outros.

 

Quer SOLUCIONAR? clique nesta notícia: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/transforme-seu-personagem-com-o-novo-cartao-de-troca-de-nome.lhtml

 

Qualquer outra coisa não trará solução, só mimimi, mesmo que tenhas razão.

 

Abrasss!!!

 

"A culpa nunca é da vítima". Se ela tá sofrendo algum tipo de transtorno por causa disso, ela pode sim reclamar e reportar os causadores da confusão. Não acho que seja mimimi. Imagine, da noite pro dia alguém fazer um nick parecido com o do seu personagem principal e dar KS nos outros, xingar os outros ou roubar seus amigos/colegas de clã? É só pagar pra trocar de nick que resolve? Hahahah.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Só para esclarecer, a LuG não bane por nome, ela bane por CONTA. Você pode criar 500 personagens com o nick quase igual, se praticar um ato irregular no personagem X, só ele será banido junto com a conta. Não tem nenhum risco de alguêm fazer algo de errado com o nome parecido com o seu e você levar ban.

 

O único cuidado que posso te aconselhar a ter é informar seus conhecidos e pessoas mais próximas dentro do jogo a não confiar em pessoas com nick igual ao seu sem antes você avisar essa tal pessoa por outro meio de comunicação confiável (como um personagem que você já possui).

 

Lembrando também que não tem possibilidade de criarem o nome com os mesmos carácteres do seu, então é só ter atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Só para esclarecer, a LuG não bane por nome, ela bane por CONTA. Você pode criar 500 personagens com o nick quase igual, se praticar um ato irregular no personagem X, só ele será banido junto com a conta. Não tem nenhum risco de alguêm fazer algo de errado com o nome parecido com o seu e você levar ban.

 

O único cuidado que posso te aconselhar a ter é informar seus conhecidos e pessoas mais próximas dentro do jogo a não confiar em pessoas com nick igual ao seu sem antes você avisar essa tal pessoa por outro meio de comunicação confiável (como um personagem que você já possui).

 

Lembrando também que não tem possibilidade de criarem o nome com os mesmos carácteres do seu, então é só ter atenção.

 

Sim, eu sei que a lug bane por conta, porém ao ver de um print o meu nick e o da pessoa, é idêntico eu mesma não consigo identificar tal caracter que muda de um para o outro, a questão é uma pessoa que reportar esse cara, ou se ele mesmo se reportar, seria por print, como a lug diferenciaria isso? ele não mandou pm diretamente pra mim, e sim para meu marido que estava em outro computador então não tinha como eu copiar o nick e tudo mais, mas é muito parecido mesmo.

 

Muito obrigada pela atenção e pelo esclarecimento.

01_thumb%25255B1%25255D.gif?imgmax=800

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode reportar ela por representação.

 

Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

Nick parecido ou não, outra pessoa se passar por você seja pra tentar tirar proveito de amigos próximos roubando itens e afins ou pra xingar os outros gratuitamente para te difamar caem na regra de conduta que proíbe ela de se passar por outros.

 

 

 

"A culpa nunca é da vítima". Se ela tá sofrendo algum tipo de transtorno por causa disso, ela pode sim reclamar e reportar os causadores da confusão. Não acho que seja mimimi. Imagine, da noite pro dia alguém fazer um nick parecido com o do seu personagem principal e dar KS nos outros, xingar os outros ou roubar seus amigos/colegas de clã? É só pagar pra trocar de nick que resolve? Hahahah.

 

Muito obrigada isso foi muito esclarecedor, espero que isso sirva não somente por se passar de GM e sim por se passar por outra pessoa também, agora é só esperar essa pessoa atacar de novo e juntar algumas provas./like

01_thumb%25255B1%25255D.gif?imgmax=800

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu sei que a lug bane por conta, porém ao ver de um print o meu nick e o da pessoa, é idêntico eu mesma não consigo identificar tal caracter que muda de um para o outro, a questão é uma pessoa que reportar esse cara, ou se ele mesmo se reportar, seria por print, como a lug diferenciaria isso? ele não mandou pm diretamente pra mim, e sim para meu marido que estava em outro computador então não tinha como eu copiar o nick e tudo mais, mas é muito parecido mesmo.

 

Muito obrigada pela atenção e pelo esclarecimento.

 

A LU! diferenciaria porque antes de aplicar as punições eles verificam os logs das contas envolvidas para ver se a prova não é forjada.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tentaram fazer isso comigo (sem sucesso) descobri como que faz essa cópia de nicks, então sai copiando o nick de todo mundo que encontrava, resultado, 20 contas com 12 aprendizes cada com nicks que nunca mais poderão ser copiados.

(Sim sou desocupado quando quero da preju para os babaca).

Link para o comentário
Share on other sites

Gente do céu. Como eu disse: "Qualquer outra coisa NÃO TRARÁ SOLUÇÃO, só mimimi..." Como é o caso dos posts anteriores. SOLUÇÃO não vi.

 

Em tempo:

- com boa vontade dá para interpretar bem certinho o que eu escrevi. Ficará claro que eu não disse que ela "tem culpa", "não pode reclamar", "não pode denunciar" e etc;

- gosto mesmo de gente positiva, mas conforme a "capacidade de malvadeza" da pessoa interessada, a Luana pode se prejudicar de tantas formas, que pensar que nada pode acontecer não é cabível;

- observando todas as condições atuais do gerenciamento do jogo, não é correto pensar que o "culpado" por algo possa realmente ser punido em "tempo hábil" que não cause estragos...se for punido;

- SIM o mundo não é "cor-de-rosa" e há mais de uma situação em que a "vítima é culpada"...havendo interesse, ler sobre "culpa concorrente", "culpa exclusiva" entre outras.

 

Ao alcance da Luana, SOLUÇÃO "real e imediata" só o que sugeri. No mais, ela fará o que achar que deve ser feito e arcará com os resultados. É assim a vida!

Torço para que mais nada de ruim aconteça (pq até mesmo um bloqueio de 7~30 dias para averiguação já incomoda).

 

Abrasss!

Editado por coloradus
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...