Ir para conteúdo

Ajuda com RG de Suporte.


Hollow Ichigo

Posts Recomendados

Olá pessoas estou fazendo um RG de suporte mas não faço ideia das habilidades necessárias e principalmente as habilidades de suporte de Paladino. Quero ter o Lança do Destino na build ao menos pra upar futuramente mas não achei nenhum guia com pré-requisito das habilidades.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss vlw mas tenho 2 dúvidas.

 

O esquema pra upar RG é mobar, exceder limites e LD com ride e mosca?

 

Eu vi as habilidades e LD e Exceder não tem pré-requisito é isso mesmo?

 

@Edit: LD é considerado skill a distância né?

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss vlw mas tenho 2 dúvidas.

 

O esquema pra upar RG é mobar, exceder limites e LD com ride e mosca?

 

Eu vi as habilidades e LD e Exceder não tem pré-requisito é isso mesmo?

 

@Edit: LD é considerado skill a distância né?

 

 

Vms lá..

up.. Mobar e LD.. exceder n serve pra upar..

Equips pra upar é pique [4] com 4 mosca caçadora, ride e GD é a regeneração do teu SP.. nem precisa presas vampiricas.. mas se quiser usar.. pode ficar a vontade..

 

Exceder tem como pré-requisito toque do oblivio 3, e pericia com lança 1.

LD tem como pré-requisito toque do oblivio 5, espiral lunar 3, estocada precisa 1 e pericia com lança 1.

 

LD é corpo a corpo.. mas ela tem uns esquemas de dano sequencial que vc precisa entender como ela funciona pra vc conseguir dar o dano integral..

 

No guia geral de RG lá na parte das skills, dá uma lida na parte da Lança do Destino..

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vms lá..

up.. Mobar e LD.. exceder n serve pra upar..

Equips pra upar é pique [4] com 4 mosca caçadora, ride e GD é a regeneração do teu SP.. nem precisa presas vampiricas.. mas se quiser usar.. pode ficar a vontade..

 

Exceder tem como pré-requisito toque do oblivio 3, e pericia com lança 1.

LD tem como pré-requisito toque do oblivio 5, espiral lunar 3, estocada precisa 1 e pericia com lança 1.

 

LD é corpo a corpo.. mas ela tem uns esquemas de dano sequencial que vc precisa entender como ela funciona pra vc conseguir dar o dano integral..

 

No guia geral de RG lá na parte das skills, dá uma lida na parte da Lança do Destino..

 

Abraço!

 

Só pra complementar

 

Tbm tem como upar usando alguma lança pra dar muito dano e potar Carne (com aquelas cartas que aumentam a recuperação) ou Sorvete(com Yeti)

 

Mas no geral a pique é melhor no custo benefício,só que dependendo do mapa e dos seus outros equips fica meio demorado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...