Ir para conteúdo

Maneiras de se Ganhar Zeny's


Shepard

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber algum jeito de se conseguiu uma grana por meio de quests tipo quais são as melhores e com mais rendimentos sem ser impossivel de se fazer, pq aparentemente no thor esta muito dificil se conseguiur zenys q não seja por meio de rops ou comprando kk's visto que muitas cartas e itens n dropam no thor!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de saber algum jeito de se conseguiu uma grana por meio de quests tipo quais são as melhores e com mais rendimentos sem ser impossivel de se fazer, pq aparentemente no thor esta muito dificil se conseguiur zenys q não seja por meio de rops ou comprando kk's visto que muitas cartas e itens n dropam no thor!!!

 

No Thor tinha umas formas boas de se fazer muito zeny em pouco tempo com um char razoável. Aí os bots destruíram. Trágico.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de saber algum jeito de se conseguiu uma grana por meio de quests tipo quais são as melhores e com mais rendimentos sem ser impossivel de se fazer, pq aparentemente no thor esta muito dificil se conseguiur zenys q não seja por meio de rops ou comprando kk's visto que muitas cartas e itens n dropam no thor!!!

 

Bom, vou dar minha opinião. Infelizmente posso estar equivocado qto alguma coisa, pois sou player Odin. Mas qdo eu não estou querendo torrar dilma`s (R$) no jogo eu vendo Leech. Tipo um RG em Mag_dun02 é uma boa....com capacidade de fazer 30~40kk por dia......porém no Thor deve ser tenso a concorrência. Por isso não sei. Outra coisa é dropar aqueles Galhos Antigos de Pinguicula Sombria. RK's usam muitos daqueles nas WOE. No Odin, até um tempo atrás vendia-se cada uma por 40~50k

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou dar minha opinião. Infelizmente posso estar equivocado qto alguma coisa, pois sou player Odin. Mas qdo eu não estou querendo torrar dilma`s (R$) no jogo eu vendo Leech. Tipo um RG em Mag_dun02 é uma boa....com capacidade de fazer 30~40kk por dia......porém no Thor deve ser tenso a concorrência. Por isso não sei. Outra coisa é dropar aqueles Galhos Antigos de Pinguicula Sombria. RK's usam muitos daqueles nas WOE. No Odin, até um tempo atrás vendia-se cada uma por 40~50k

 

 

sabe dizer se tem mt bot nesses mapas da outra dimensão no odin?

pq no thor é meio complicado upar nas pinguiculas sombrias de tanto bot dando ks

Link para o comentário
Share on other sites

sabe dizer se tem mt bot nesses mapas da outra dimensão no odin?

pq no thor é meio complicado upar nas pinguiculas sombrias de tanto bot dando ks

 

Não, praticamente nulo.....quando muito uns 2 ou 3. Já faz um tempinho que não vou ao mapa, mas provavelmente não deve ter mudado isso......ainda mais agora que a LUG está implementando um novo sistema anti-bot

Link para o comentário
Share on other sites

Existem centenas de maneiras de fazer dinheiro no Rag, cada um com sua dificuldade e demora.

 

Algumas delas:

-Revender consumíveis de NPC em lugares de up (especialmente Rachel)

-Comprar itens por ROPs e vender por kks em Prontera

-Dropar itens de quest

-Dropar consumíveis bons (morango)

-Dropar itens consumidos por jogadores (coração imortal, tecido, itens pra runas, etc.)

-Dropar equipamentos que são "bem pagos" (principalmente de MvPs)

-Comprar itens de ROPs quando vierem na loja e vender depois de saírem com uma margem de lucro

-Comprar consumíveis que vêm no Ticket de Promoção (quando vem) e revendê-los

-Comprar itens dropados por outros jogadores no local de up (Galho Seco/Morango, por exemplo) e revendê-los em outros locais por mais caro

-Procurar quests que dão boas recompensas e fazê-las

-Arena dos Monstros de Izlude, vendendo as recompensas, principalmente Fruto de Yggdrasil

-Vender leech em mapas de ups, como Kobold ou Mag_dun

-Pegar tudo que dropar e vender com um Mercador com Superfaturar 10

-Comprar Flechas Élficas/de Caça em Mora e revender em Prontera

 

etc... Falei bastante. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Existem centenas de maneiras de fazer dinheiro no Rag, cada um com sua dificuldade e demora.

 

Algumas delas:

-Revender consumíveis de NPC em lugares de up (especialmente Rachel)

-Comprar itens por ROPs e vender por kks em Prontera

-Dropar itens de quest

-Dropar consumíveis bons (morango)

-Dropar itens consumidos por jogadores (coração imortal, tecido, itens pra runas, etc.)

-Dropar equipamentos que são "bem pagos" (principalmente de MvPs)

-Comprar itens de ROPs quando vierem na loja e vender depois de saírem com uma margem de lucro

-Comprar consumíveis que vêm no Ticket de Promoção (quando vem) e revendê-los

-Comprar itens dropados por outros jogadores no local de up (Galho Seco/Morango, por exemplo) e revendê-los em outros locais por mais caro

-Procurar quests que dão boas recompensas e fazê-las

-Arena dos Monstros de Izlude, vendendo as recompensas, principalmente Fruto de Yggdrasil

-Vender leech em mapas de ups, como Kobold ou Mag_dun

-Pegar tudo que dropar e vender com um Mercador com Superfaturar 10

-Comprar Flechas Élficas/de Caça em Mora e revender em Prontera

 

etc... Falei bastante. XD

Basicamente isso.

O lance que quem faz zennys de forma limpa não vai falar pra fonte não secar.

Kraficante 11x/2x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tem trocentos meios de fazer zeny de forma limpa, que são conhecidos, porém muitos dão uma quantidade de zeny menor, que não interessa a botters ou qualquer um que queira zeny em quantidade gigante.

 

Jeito mais fácil é você montar UM char bem montado, e que seja um bom gerador de zeny por suas habilidades naturais (tipo um Arruaceiro, que furta monstro, e esquiva legal e por isso toma um dano menor gastando menos consumível). E também montar logo um Mercador que tenha Desconto 10 e Superfaturar 10. Isso é a base de qualquer jogador do Rag pra não passar fome, digamos assim.

 

Dá pra ganhar dinheiro:

 

-Revendendo itens mais caro

-Comprando rops e vendendo no jogo pra quem tem zeny

-Vendendo leech

-Participando dos eventos do jogo, que dão prêmios interessantes

-Arriscando a sorte (tipo comprar ticket e tentar tirar um item com chance baixa de sair, arriscar overgrade num item pra aumentar o preço etc)

-Fazendo comida

-Fazendo poção

-Fazendo suco

-Fazendo tintura

-Fazendo arma elemental

-Vendendo itens de quests que seu personagem dropou

-Ir num mapa com drops legais e upar lá, você upa e dropa coisa boa ao mesmo tempo pra vender

-Catando lixo em Magma Dungeon 2

-Obtendo prêmios em Arenas ou qualquer coisa que dê prêmios no jogo

-Matando MVP e dropando item bom

-Itens obtidos na Torre de Thanatos

 

etc etc etc

 

Negócio é usar a imaginação

Link para o comentário
Share on other sites

tirando as maneiras e locais padrão fica complicado dar de mão beijada para o pessoal, não é por não querer ajudar mas tudo que se fala quase que da kk você fala hoje e amanhã tem um bot fazendo, 3 mapas que eu fazia bastante kk no passado lotaram de bots e hoje não vale a pena ficar neles, eu me nego a usar bot então hoje faço drops e algumas quests torre e revendas para ter meu lucro fora isso não revelo pois lotaria de bot usando do mesmo e isso eu não quero, infelizmente essa é uma realidade.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar algo que dá MUITA grana mas não é minha praia.

 

Eu comprava MUITO consumível de comida pra farmar algumas coisas mais caras. Esses consumíveis eram poção grande de HP, churrasco selvagem, etc.

 

Então, o negócio que era 18k passou a ser 25k no Odin. Que que eu fiz? Fui lá e criei um potter pra mim.

 

Você lucra pra CARALHO se for vender, só tem que arrumar um fornecedor de material ou se tiver saco ir lá farmar.

 

Agradeço até hoje à mafia dos potters do Odin =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...