Ir para conteúdo

Ajuda para lidar com bots na GD


Roxas al'Thor

Posts Recomendados

Bem, estou querendo uma espada elemental mas não consigo ficar no mapa por mais de 5 min devido a Tempestade de KS Flechas que os bots usam no monstro que estou enfrentando (não é um mob, é apenas 1 monstro)

 

Bem, para quem é mais experiente, vale a pena eu usar vínculo sombrio para evitar a morte do meu SC? Devo sentar e chorar?

 

Ah, os bônus dos equipamentos de Vellum e Cerco funcionam nas GDs?

 

É isso, agradeço quem puder ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem' date=' estou querendo uma espada elemental mas não consigo ficar no mapa por mais de 5 min devido a Tempestade de [sTRIKE']KS[/sTRIKE] Flechas que os bots usam no monstro que estou enfrentando (não é um mob, é apenas 1 monstro)

 

Bem, para quem é mais experiente, vale a pena eu usar vínculo sombrio para evitar a morte do meu SC? Devo sentar e chorar?

 

Ah, os bônus dos equipamentos de Vellum e Cerco funcionam nas GDs?

 

É isso, agradeço quem puder ajudar.

Sinceramente acho mais fácil arrumar os kks para comprar uma ou telar quando ver eles, pode remover a arminha deles, eu me diverti matando eles de mini ab na ultima vez e foi bem legal. ta abaixo o mini ab matando tutô

https://www.youtube.com/watch?v=V0FmYxzhKIc

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dá vínculo no bot e mata ele.

 

Parece funcional, tente isso =)

 

Tentarei isso. Inclusive, sabem dizer se o Vínculo ainda funfa nos mapas de up? Tem alguns feiticeiros que estão me irritando dando Bruma + outra skill que me atrapalha + KS e sabé como é, né :rolleyes:?

 

Se dropar uma Zakudam na sua busca, me venda u.u

 

OK

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Senta e chora...

A maioria você não vai pegar porque eles ficam parados até castar a skill (*epossuem imunidade neste momento), são OH e teleportam logo após a skill...

*ou você pode jogar uma carta Zakudam no chão e "tentar" matá-los quando eles forem pegar a carta mas cuidado pois eles possuem o "dom" de pegar a carta praticamente no "ar".

Se pelo menos a Lug tivesse pedido a Gravity para desabilitar o teleporte nesses mapas... Mas isso estaria além da capacidade do Tico e do Teco...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...