Ir para conteúdo

OT Interview #168: Lakshmi


KaBedEX

Posts Recomendados

Sempre que acaba um OT Interview, é necessário começar outro!

 

E dessa vez o OT Interview que começará terá como entrevistado uma pessoa que já veio uma vez ao OT Interview e que faz um excelente trabalho como Tutor dos Sábios e Evoluções, essa pessoa é:

 

_Lakshmi_

 

image.php?u=26958&dateline=1443998357

 

*Para quem não sabe o nosso fórum tem a tradição de entrevistar uma pessoa por semana e quem faz as perguntas é você.

Quer saber como funciona?* * * As entrevista servem para que possamos conhecer e saber mais sobre os membros do fórum e cada entrevistado tem o direito de escolher o próximo.

É permitido fazer qualquer tipo de pergunta que não fuja as regras do fórum, mas só o entrevistado vai decidir se respondera ou não.

OT Interview não é local para flames mas o flood pode ser permitido caso o entrevistado não se importe.

Não podem ser ressucitadas entrevistas que não seja a da semana ainda ativa. * uma entrevista nova começa toda segunda e termina no domingo*

Não tenha vergonha de perguntar. Participe e contribua com pelo menos 5 perguntinhas

 

 

E que venham as perguntas!!

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Ricardo vamos as Respostas ...

 

1-) Idade?

 

21 Anos :)

 

2-) Fogo ou gelo?:rolleyes:

 

Gelo

 

3-) Filme favorito?

 

Ensaio de uma Cegueira.

 

Nota: Tanto o filme como o Livro são Legais e eu gosto desse filme por ensinar algo muito importante :)

 

4-) Spoilers de séries são....!

 

São Terriveis até certo ponto, principalmente quando se revela o final da série e quando isso acontece comigo sinto uma enorme vontade de parar de assistir a série em questão ou seja bate um pouco de desanimo :(

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lakshimi, tudo bom?

 

Vamos às perguntas:

 

1) Qual seu nome?

 

2) Qual a origem/significado de "Lakshimi"?

 

3) Qual sua classe favorita no rag? Por quê?

 

4) Qual a cidade que você mais gosta do rag? Por quê?

 

5) Qual(is) série(s) você está assintindo atualmente?

 

6) Já deixou o arroz queimar? aconteceu agora aqui em casa T.T

 

7) Há alguma citação de algum livro que você gosta? Se sim, qual?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola!!!

 

Vamos as perguntas... Prefere ganhar roupa ou chocolate?

 

No natal, prefere passar com amigos ou com a família?

 

Visual preferido no rag?

 

E o item favorito?

 

Já jogou sem mouse (no mousepad de um notebook)?

 

Já pintou cabelo com uma cor "estranha"?

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

1) Vc pretende jogar rag ate que idade?

 

Olha considerando o Bro eu jogaria até quando o serve fechar... sendo assim se algo anormal não acontecer estarei até 2017 aqui caso o contrato não seja renovado mais de todo caso se for revoado ficarei até o servidor fechar as portas :)

 

2)joga quantas horas por dia?

 

Quando estou no periodo letivo da facul Jogo durante a Semana 1h~2h (quando não tenho semana de prova) e quando estou de ferias eu jogo de 3h~4h...

 

Nos finais de Semana jogo 6h no máximo.

 

3)joga em qual servidor?

 

Jogo no Thor apesar de ja tentaram me arrastar para o Odin mais por enquanto tenho as minhas prioridades no servidor Thor.

 

4) vc se acha velha?

 

Eu não acho, aos 21 anos me considero novo ainda tenho muita coisa para aprender e tambem para ensinar nessa vida :)

 

5) qual seu facebook

 

Eu sou muito timido para passar contatos pessoais publicamente e tambem isso pode ser meio perigoso (vai saber se a outra pessoa do outro lado da tela quer te fazer mal). Sendo assim prefiro reservar minha imagem para os meus amigos mais próximos.

 

6) desde quando joga rag?

 

Desde de 2007 quando eu estava no sétimo ano do ensino fundamental quando meus colegas de classe me apresentaram o jogo e desde então esse game se tornou o meu jogo preferido :)

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

_Lakshmi_ *u*

Não creio! Mas é lógico que vou marcar presença aqui!

Vamos lá meu querido amigo:

 

1 - Tem alguma mania?

2 - Tem algum talento sem utilidade para o mercado de trabalho? (mexer as orelhas, tocar o nariz com a língua, estalar o pescoço de forma estranha e assim por diante koakoakoako).

3 - O que você descobriu sobre o amor? Qual a sua opinião à respeito do assunto?

4 - Eu já tive a ideia de criar uma criomancer: uma sorcerer somente com habilidades do elemento água/gelo. Já teve alguma ideia parecida?

5 - "Feiticeiros só servem para exalar, dar proteger terreno, encantar com endows e Órion". O que pensa sobre essa frase? Diria que é preconceituosa com a classe?

6 - Onde aprendeu a ser tão polido e educado?

7 - Perde a paciência com que frequência?

8 - Existem pessoa capaz de irritá-lo só de aparecer na sua frente?

9 - Cachorros ou Gatos? Porque?

10 - Acredita em signos, astrologia, leitura de mãos, etc?

11 - Se pudesse adicionar ao jogo uma arma da classe livro, como seria a descrição do item? (força de ataque/ataqm, peso, propriedade, nível da arma, nível necessário para poder usar e classes que utilizam).

12 - A maioria das pessoas sonha mais enquanto dorme, porém eu sonho mais durante o dia, viajando no além. E você?xD

13 - Como alguém pode provar que ama a outra pessoa?

14 - Tem alguma carta preferida? Qual? (Pode ser a imagem dela, o efeito, o monstro ... )

15 - Você é mais caseiro ou gosta mais de sair?

16 - Praia, montanha, floresta, cidade ... ? Porque?

 

Por enquanto é isso, mas não pense que acabou :p

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lakshimi, tudo bom?

 

Olá Colega tudo ótimo /like

 

 

1) Qual seu nome?

 

 

Se você adivinhar te darei um ótimo presente de natal :)

 

Nota: Eu ja disse o meu nome algumas vezes aqui no forum então não será muito dificil de descobrir :D

 

2) Qual a origem/significado de "Lakshimi"?

 

Bom apesar de que em portugues se lê "Lakshimi" prefiro mais usar a pronuncia do esterior que seria "Laxmi" sendo assim serve como uma informação adicional ...

 

Mais respondendo a sua pergunta Lakshmi é uma Deusa da mitologia Hindu basicamente a Lakshmi ela é a Deusa da Fortuna e da Riqueza ou seja ela é um sinal de boa sorte sendo assim é muito comum que a poulação que segue o Hinduismo principalmente as pessoas de classe mais baixa rezam para essa Deusa. O que é muito legal digasse de passagem.

 

 

3) Qual sua classe favorita no rag? Por quê?

 

Nunca escondo minha paixão por Magos Evoluções, principalmente por Sábios sendo assim minha classe favorita são os Sábios que eu jogo a pelo menos 8 anos...

 

 

4) Qual a cidade que você mais gosta do rag? Por quê?

 

Juno é a cidade mais Legal do jogo, aquelas luzes saindo do solo foi a coisa que mais me encanto quando fui a primeira vez naquela cidade :)

 

5) Qual(is) série(s) você está assintindo atualmente?

 

Eu era muito fã de séries antigamente aconpanhava varias porem a falta de tempo só me restou acompanhar 3 séries por vez atualmente são elas:

 

1- The Walking Dead

 

2- Grimm

 

3- The Flash

 

6) Já deixou o arroz queimar? aconteceu agora aqui em casa T.T

 

A Primeira vez que fiz um Arroz eu tambem queimei o mesmo. Porem hoje vivemos no mundo tecnologico e hoje existem Panelas de Arroz que você adquire em São Paulo por um preço de 70,00 R$ ou menos dependendo da marca ou seja com ela a possibilidade de queimar o Arroz é muito pequena até porque a Panela está programa para desligar quando o Arroz fica pronto sendo assim hoje eu nunca mais queimo o Arroz. Mais se for fazer no modo tradicional o meu ainda sai um pouco queimado nas bordas mais minha mãe nunca passa o segredo dela para fazer um Arroz perfeito da forma tradicional :D

 

7) Há alguma citação de algum livro que você gosta? Se sim, qual?

 

Bom eu gosto de muitas citações porem algumas não lembro 100% da frase completa mais recentimento eu li pela primeira vez o Livro o Príncipe do Nicolau Maquiavel que digasse de passagem é um livro super interessante que da para aprender bastante coisa como ser humano...

 

E vendo a frase aqui seria essa:

 

"Quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais o deseja; e se não consegue realizá-lo, maior dor sente."

 

Se você reparar é algo muito verdadeiro e acontece comigo direto... principalmente no rag :D

 

Bom as demais perguntas responderei posteriormente

 

até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ola!!!

 

Olá Amigo vamos as Respostas.

 

Vamos as perguntas... Prefere ganhar roupa ou chocolate?

 

Roupas é melhor apesar de mim gostar bastante de chocolate .

 

No natal, prefere passar com amigos ou com a família?

 

Sempre com a Família.

 

 

Visual preferido no rag?

 

Milagre de Asgard.

 

E o item favorito?

 

Eu gosto de varios itens mais acho que dentro dos meus favoritos o que é o mais importante para mim hoje é o meu Cajado Kronos, sem ele eu não conseguiria derrotar facilmente boa parte dos Mvps que eu derroto. Fora que visualmente é um dos Cajados mais bonitos que tem no jogo.

 

Já jogou sem mouse (no mousepad de um notebook)?

 

Sim Já e é muito ruim pois tem certas coisas que não da para fazer no rag usando o Mousepad do note, portanto, sempre jogo usando um Mouse pois não consigo jogar direito com o Mousepad....

 

Já pintou cabelo com uma cor "estranha"?

 

Infelizmente nunca tive a oportunidade :D

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

_Lakshmi_ *u*

Não creio! Mas é lógico que vou marcar presença aqui!

Vamos lá meu querido amigo:

 

Olá Fade será um prazer Responder as suas Perguntas :)

 

1 - Tem alguma mania?

 

Tenho algumas como:

 

1- Me dar bronco de mim mesmo em voz alta quando nada está dando certo...

 

2- Se me dar alguma caneta na minha mão eu fico girando ela nos dedos sem notar :)

 

3- Colocar objetos em locais inapropriados e depois não lembrar aonde colocou :D

 

Nota: Isso acontece muito as vezes fico um pouco desligado e coloco alguns pertences pessoais em alguns locais da minha casa e depois não lembrar aonde colocou, isso acontece com bastante frequencia (O Mais estranho é que só acontece isso em casa)

 

2 - Tem algum talento sem utilidade para o mercado de trabalho? (mexer as orelhas, tocar o nariz com a língua, estalar o pescoço de forma estranha e assim por diante koakoakoako).

 

Não tenho talento para essas coisas :(

 

3 - O que você descobriu sobre o amor? Qual a sua opinião à respeito do assunto?

 

Essa pergunta me fez lembrar de algo que eu não gostaria de lembrar.... (ainda estou com o meu coração ferido sobre aquela história que te contei outro dia)

 

Mais pela minha experiência até o momento eu posso te dizer que o Amor é um sentimento magnífico que todo ser humano disfruta constantemente ou pelo menos 1 vez na vida...

 

Por ser um sentimento forte, o Amor tbm traz outros tipos de sentimento como o Desejo que pode se transformar numa Paixão por exemplo. Mais o Amor não só pode trazer sentimentos positovos mais pode trazer sentimentos negativos como o ódio e a vingança.

 

Portanto conclui que o Amor é um sentimento Magnifico por conseguir se transformar em diversos sentimentos muito rápidamente como sentimento positivos ou negativos por isso é algo que sempre devemos desfrutar com cautela e nunca fazer com que o sentimento domine a sua razão que é uma das principais virtudes de um ser humano.

 

4 - Eu já tive a ideia de criar uma criomancer: uma sorcerer somente com habilidades do elemento água/gelo. Já teve alguma ideia parecida?

 

Ja tentei fazer uma Feiticeira de Batalha só com skills de Vento usando Super Nimbus + Desejo Arcano + Vayu e Lanças de Aesir nota: Nessa build seria uma Battle Hibrido com For + Int justamente para aumentar o dano ao máximo do Aesir.

 

Porem não deu muito certo....

 

5 - "Feiticeiros só servem para exalar, dar proteger terreno, encantar com endows e Órion". O que pensa sobre essa frase? Diria que é preconceituosa com a classe?

 

Esse pensamento é antigo e preconceituoso é a mesma coisa que falar que uma Mulher só serve para lavar Roupa ou Cozinhar para o seu Marido ou Companheiro... Mais isso é outra história vamos voltar a falar de Ragnarok...

 

Hoje os Feiticeiros possuem muito pontencial tanto Ofensivo como Defensivo, e não se deve subestimar a classe pois ela possui muitas alternativas de combate, e como uma verdadeira classe Sábia ela sempre esconde segredos que muitos não conseguem enxergar.

 

É bem verdade que Feiticeiros tem uma Vantagem maior na questão do Suporte devido a forte base nas evoluções anteriores porem seu poder Ofensivo como terceira classe pode ser muito bem explorado em algumas modalidades se tornando assim uma das classes mais completas do jogo.

 

6 - Onde aprendeu a ser tão polido e educado?

 

Olha existem algumas pessoas que me fizeram enxergar como é a vida de verdade uma delas é a minha Mãe e a outra talvez a mais experiente nesse assunto foi o meu Professor de Sociologia no ensino médio, ele se tornou um grande amigo meu e me deu bons conselhos e me ensinou os verdadeiros valores de um ser humano. Com o conhecimento que ele me passou eu consegui contruir minha propria ideologia de vida e tambem os Livros que ele me indicou ajudaram bastante a entender que sempre devemos respeitar o ser humano mesmo quando você quase perde a razão.

 

7 - Perde a paciência com que frequência?

 

Eu sou muito Paz e Amor é muito dificil eu perder a paciência e mesmo quando eu perco eu disfarço muito bem.

 

8 - Existem pessoa capaz de irritá-lo só de aparecer na sua frente?

 

Em nossa Sociedade existem pessoas bem intencionadas e mal intencionadas e essas pessoas mal intencionadas quando cruza o seu caminho elas querem mesmo é fazer um estrago em sua vida de uma maneira devastadora em alguns momentos. E na minha vida eu ja encontrei uma pessoa assim que quer fazer mal não só a mim mais para a minha familia tambem, portanto, hoje se essa pessoa aparecer na minha frente eu não irei ficar muito tranquilo mais você pode ter certeza que eu nunca faria uma Guerra ou ter que apelar para a Violencia Física apenas não ficaria com a conciência tranquila não só a mim mais como minha familia tambem.

 

9 - Cachorros ou Gatos? Porque?

 

Cachorros. Sou alergico a Gatos.

 

10 - Acredita em signos, astrologia, leitura de mãos, etc?

 

Sim eu acredito.

 

11 - Se pudesse adicionar ao jogo uma arma da classe livro, como seria a descrição do item? (força de ataque/ataqm, peso, propriedade, nível da arma, nível necessário para poder usar e classes que utilizam).

 

Ok Vamos lá.

 

Biblia Elemental [2]

 

Ao desferir uma Ataque Físico corpo á corpo Chance de Auto Conjurar Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago ou Coluna de Pedra em nv 5 Aleatoriamente. Caso você tenha alguma dessas habilidades em nivel máximo a mesma será conjurada em nivel máximo.

 

Ataque: 115

Ataque Mágico: 170

Nivel da Arma: 4

Nivel necessário: 102

Profissões que utilizam: Feiticeiros

 

Nota: Versão melhorada da Espada Lunar :)

 

12 - A maioria das pessoas sonha mais enquanto dorme, porém eu sonho mais durante o dia, viajando no além. E você?xD

 

Eu fico no "mundo da lua" as vezes sonhando com coisas que eu prefiro não comentar :D

 

Mais isso acontece com bastante frequencia.

 

13 - Como alguém pode provar que ama a outra pessoa?

 

Atraves de atitudes ou seja você tem que mostrar a sua verdadeira intenção para a outra pessoa e isso pode ser feito de diversas formas como através de uma Carta, Poema, Presentes, Gesto Afetivo (quando se tem intimidade) ou na declaração verbal. Mais isso vai muito da confiança por tanto é um processo um pouco lento que pode demorar mais se você sente algo por outra pessoa você sempre tem que deixar claro do que você sente.

 

14 - Tem alguma carta preferida? Qual? (Pode ser a imagem dela, o efeito, o monstro ... )

 

Olha uma das Cartas preferidas e o MVP tambem seria a Carta Lady Tanee

 

ogNZRzK.png

 

Nesse caso seria mais pela arte.

 

Nota: Vendo a Lady Tanee sempre fico com vontade de levar ela pra casa de tão fofa que ela é.

 

15 - Você é mais caseiro ou gosta mais de sair?

 

Mais caseiro

 

16 - Praia, montanha, floresta, cidade ... ? Porque?

 

Cidade. É aonde se concentra os melhores lugares que eu gosto de requentar quando saio fora que na cidade há diversas coisas interessantes para quem gosto de um programa mais tranquilo e requintado.

 

Por enquanto é isso, mas não pense que acabou :p

 

Estou com um mal presentimento sobre isso :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

qual sua religiao?

acredita em vida apos a morte?

vc estuda o que na faculdade?

quando vc começou a jogar rag, jogava no iris, loki ou chaos? por que?

gostou da vinda de rops?

tem canal no youtube de rag?

o que vc gosta de fazer, de hobbys?

de que forma gostaria de ajudar a humanidade?

dga uma qualidade sua e um defeito seu?

Link para o comentário
Share on other sites

Hum.. mais perguntas, vamos as respostas :)

 

qual sua religiao?

 

Eu Respeito todas as religiões porem eu optei em seguir a religião Cristã que é a mesma que a minha familia segue tbm.

 

acredita em vida apos a morte?

 

Sim eu acredito.

 

vc estuda o que na faculdade?

 

Ciência da Computação :)

 

quando vc começou a jogar rag, jogava no iris, loki ou chaos? por que?

 

Eu comecei a jogar Rag em 2007 ou seja naquela época ja havia unificado os Servidor e só existiam 2 servidores o Thor e o Odin.

 

Eu comecei a jogar no Thor e estou lá até hoje ja joguei um pouco nos outros servidores mais eu fiz a minha vida no Thor e portanto é dificil largar por exemplo o serve que eu jogo a anos para começar tudo do zero novamente....

 

gostou da vinda de rops?

 

Todas as Empresas tem que ter um certo tipo de Lucro ao estar exibindo o produto no mercado e a LUG como publisher do jogo Ragnarok Brasil não seria diferente. Eu acho muito melhor ter o Rops do que por exemplo ter mensalidade para jogar um jogo sendo assim o Rops é algo necessário mesmo que em grande quantidade pode acabar desmerecendo a propria moeda do jogo.

 

tem canal no youtube de rag?

 

No Momento não. Porem eu ja tive a vontade de ter mais vendo por outro lado existem tantos canais sobre Feiticeiros no Youtube que eu teria que pensar sobre assuntos interessantes para fazer um video (mais para ter algo não muito repetitivo)

Talves algum dia eu faça algum Canal no Youtube

 

o que vc gosta de fazer, de hobbys?

 

Bom além de jogar Rag gosto de Ler, Estudar, ir ao Cinema com os Amigos ou a Familia, Passear em Parques, ir a Restaurantes e etc

 

de que forma gostaria de ajudar a humanidade?

 

Eu ja ajudo a humanidade doando sangue pelo menos 2 vezes por ano porem fazer isso somente não basta para mim o que eu realmente gostaria de fazer é usar meu conhecimento para ajudar a população de São Paulo de alguma forma. Eu ja pensei em alguns projetos para melhorar a qualidade de vida da população mais ainda falta muito tempo ainda para estrutura-lo e coloca-lo em pratica, mais é algo que eu pretendo fazer algum dia mais não sei quando....

 

dga uma qualidade sua e um defeito seu?

 

Como Qualidade sou uma pessoa tranquila, concentrada, educada e bastante honesta que adora ajudar a resolver problemas das outras pessoas com muita dedicação. (Citei varias eu sei mais acabei me empolgando)

 

Bom Defeito que eu posso citar talvez seja a timidez em algumas situações é algo que me atrapalha bastante porem sempre há como contornar um pouco essa situação com a minha tática infalível :)

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um mal presentimento sobre isso :D

 

Eita! kkk

Eu não vou fazer perguntas que eu sei que você não gostaria de responder :p

Mas continuando ...

 

1 - Acredita em vidas passadas?

2 - Já foi "agredido" por algum animal? (gato, cachorro, aranha ...)

3 - Já fez algum tipo de terapia?

4 - Você gosta do Natal?

5 - Cite pelo menos 5 frases que você escuta diariamente e não gosta.

6 - "Perguntar não é ofensa". Sua opinião?

7 - Já sofreu algum preconceito?

8 - Já sofreu agressão física?

9 - Gosta mais de acordar cedo ou tarde?

10 - O que seus amigos tem em comum com você?

11 - O que você mudaria no Ragnarok?

 

Jaja apareço novamente, e Feliz Natal antecipado *u*

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eita! kkk

Eu não vou fazer perguntas que eu sei que você não gostaria de responder :p

 

Eu sei, só queria fazer um draminha :D

 

1 - Acredita em vidas passadas?

 

Eu particularmente não acredito :(

 

2 - Já foi "agredido" por algum animal? (gato, cachorro, aranha ...)

 

Um Cachorro ja chegou a me morder acho que foi o máximo que ja me aconteceu.. nesse tipo de situação.

 

3 - Já fez algum tipo de terapia?

 

Ainda não tive a oportunidade. o Máximo que eu ja fiz foi uma consulta num Psicologo mais terapia ainda eu não fiz.

 

4 - Você gosta do Natal?

 

Sim eu Adora. Minha Familia sempre faz uma festinha em noite de Natal.

 

5 - Cite pelo menos 5 frases que você escuta diariamente e não gosta.

 

Diariamente ? É muito raro ja que eu escuto diferentes tipos de frases e nunca é a mesma sendo assim sendo a mesma frase eu pelo menos nunca escuto a mesma diariamente porem eu não gosto quando me ofendem a mim ou a minha familia ou que fale algo injusto comigo. além de frases um pouco indecentes tbm...

 

6 - "Perguntar não é ofensa". Sua opinião?

 

Não é bem assim. Dependendo da pergunta e de como você aborda a mesma pode sim ofender uma pessoa, mais na questão da falta de respeito mesmo... por isso que é sempre importante ter cuidado ao perguntar algo para alguem principalmente algo intimo da pessoa pois não sabemos a história da pessoa que estamos perguntando e fazer uma pergunta mesmo que seja boba para você pode ser um pouco indecente para a outra pessoa. Mais uma coisa que pode influenciar tbm seria o grau de intimidade claro considerando 2 amigos de longa data uma pergunta mais intima pode não chegar a ofender mais ao fazer a mesma pergunta para uma pessoa que você não conhece direito pode ofender tbm.

 

7 - Já sofreu algum preconceito?

 

Sim, e Sofro até hoje...

 

8 - Já sofreu agressão física?

 

Sim Já principalmente quando era mais novo, hoje eu tento evitar de brigar ao máximo e faço do dialogo a minha principal arma...

 

9 - Gosta mais de acordar cedo ou tarde?

 

Eu sempre acordo cedo tipo umas 7h~8h da manhã. Eu só acordo tarde se eu derrepente madrugar ou algo do tipo ....

 

10 - O que seus amigos tem em comum com você?

 

Pessoas Legais e Educadas que gostam de ajudar os outros e que gostam de jogar o mesmo jogo que eu jogo ou que curtem a mesma paixão que a minha, resumidamente seria isso.

 

11 - O que você mudaria no Ragnarok?

 

Eu tentaria Balancear as Classes na questão de Habilidades e Equipamentos, Concertaria boa parte dos Bugs que temos hoje, Alteraria a mecânica de Up e claro faria uma boa reciclagem em alguns Mvps que temos hoje.. No geral seria isso.

 

Feliz Natal a Todos :)

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

como fazer para upar arcano acima de lvl 125? nenhum grupo quer, como convencer o grupo

 

Bom Acima do 125 uma alternativa seria usar o Set Mora de Fogo e colocar 2 Cartas Pinguincula no Cajado e conseguir dar OH nos Scarabas por exemplo.

 

Ja nos Mapas Especiais é possivel você conseguir Grupo porem é mais complicado ja que os grupos hoje dão muito mais preferencia por um Ranger comparado a um Arcano mais ainda sim existem poucos grupos que de fato acolhem bem os Arcanos o ...

 

quantos chars 150/50 vc tem?

 

No Momento apenas 1 mais em compensação eu tenho uma tonelada de personagens level 120~130... porem recentimente tomei coragem e estou upando um outro Sorcerer com uma build diferente o que está sendo bem divertido e surpreendente :)

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...