Shuuya Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Uma dúvida de algo que nunca testei, é possível mudar de classe com pontos de habilidade sobrando? . Exemplo: Lord virar Rk com 10 pontos de habilidade sobrando? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
WildRose~ Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 É impossível. O npc vai pedir para que você distribua todos os pontos. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Roxas al'Thor Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 @edit Entendi errado e a Rose já respondeu [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Shuuya Postado Dezembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 É impossível. O npc vai pedir para que você distribua todos os pontos. e caso eu use um neuralizador, posso usar os pontos do lorde no rk? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Roxas al'Thor Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 e caso eu use um neuralizador, posso usar os pontos do lorde no rk? Nope Nope Nope Nope Nope [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
†Hell† Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 e caso eu use um neuralizador, posso usar os pontos do lorde no rk? Não, se você tiver virado LK no 50 e RK no 70 depois de neuraliazado só vai conseguir gastar ponto em skill de LK quando tiver colocado 49 pontos e as de RK quando tiver colocado 118 pontos. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados