Shuuya Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 Uma dúvida de algo que nunca testei, é possível mudar de classe com pontos de habilidade sobrando? . Exemplo: Lord virar Rk com 10 pontos de habilidade sobrando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 É impossível. O npc vai pedir para que você distribua todos os pontos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 @edit Entendi errado e a Rose já respondeu [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shuuya Posted December 18, 2015 Author Share Posted December 18, 2015 É impossível. O npc vai pedir para que você distribua todos os pontos. e caso eu use um neuralizador, posso usar os pontos do lorde no rk? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 e caso eu use um neuralizador, posso usar os pontos do lorde no rk? Nope Nope Nope Nope Nope [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 e caso eu use um neuralizador, posso usar os pontos do lorde no rk? Não, se você tiver virado LK no 50 e RK no 70 depois de neuraliazado só vai conseguir gastar ponto em skill de LK quando tiver colocado 49 pontos e as de RK quando tiver colocado 118 pontos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts