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Dúvida sobre AzzyAI


inuyasha_

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Eu to upando uma Eleanor, e o SP não é o melhor ponto dela. Já reparei que alguns homunculus quando matam um monstro eles não voltam pro mestre, eles ficam parado. O SP só recupera enquanto o homunculus estiver parado e demora alguns segundos. As vezes ela mata o monstro, demora alguns segundos, só que ele morre ela volta, as vezes faltando 1~2s pro SP recuperar. Isso pode afetar muito o desempenho dela, porque as vezes ela perde uma recuperação e tem que voltar e esperar tudo de novo pro SP recuperar (eu uso o mínimo de 10% de SP pra ela ir atrás de monstros).

 

Seria muito útil se ela esperasse esses 2~3 segundos parados a cada monstro que mata, sem voltar pro mestre. É possível isso? As únicas coisas que vi foram o ChaseSPPause, tentei usar mas parece não ter surtido efeito. Coloquei também Homunculus Tactics > Chase > Pause for SP.

 

Tenho certeza que é possível isso, porque é muito desempenho que se perde com esse 1~2 segundos que poderia ativar a recuperação de SP da Eleanor, ela ficaria muito mais eficiente!

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Eu to upando uma Eleanor, e o SP não é o melhor ponto dela. Já reparei que alguns homunculus quando matam um monstro eles não voltam pro mestre, eles ficam parado. O SP só recupera enquanto o homunculus estiver parado e demora alguns segundos. As vezes ela mata o monstro, demora alguns segundos, só que ele morre ela volta, as vezes faltando 1~2s pro SP recuperar. Isso pode afetar muito o desempenho dela, porque as vezes ela perde uma recuperação e tem que voltar e esperar tudo de novo pro SP recuperar (eu uso o mínimo de 10% de SP pra ela ir atrás de monstros).

 

Seria muito útil se ela esperasse esses 2~3 segundos parados a cada monstro que mata, sem voltar pro mestre. É possível isso? As únicas coisas que vi foram o ChaseSPPause, tentei usar mas parece não ter surtido efeito. Coloquei também Homunculus Tactics > Chase > Pause for SP.

 

Tenho certeza que é possível isso, porque é muito desempenho que se perde com esse 1~2 segundos que poderia ativar a recuperação de SP da Eleanor, ela ficaria muito mais eficiente!

 

Onde você está upando? E qual seu homunculus base? Isso que você quer fazer eu nunca tentei e não tenho como testar agora, mas se você estiver upando em Magmaring e sua pré for Vanilmirth eu deixo uma sugestão.

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"AggroHP e AggroSP - Deixe em 0 caso queira que seu Homúnculo ataque sem parar independentemente do HP/SP que tiver.

 

Sobre recuperar SP, você pode ou desativar totalmente o andar enquanto o Homúnculo estiver sem fazer nada (idle) e recuperar SP, ou desativar o andar quando a porcentagem de SP estiver menor que algum valor. Para alterar essas opções procure por:

 

UseIdleWalk - 0 se quiser desativar totalmente o andar enquanto estiver sem fazer nada, e as outras opções mudam o padrão do andar.

IdleWalkSP - Valor porcentual de SP que o homúnculo precisa ter para que pare de andar e recupere SP. Por exemplo, se tiver em 50, assim que seu homúnculo gastar metade do SP ele vai parar um pouco de andar e recuperar SP e depois volta a circular o dono."

 

Espero que essa informação lhe ajude,qualquer coisa me escreva por favor.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

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Onde você está upando? E qual seu homunculus base? Isso que você quer fazer eu nunca tentei e não tenho como testar agora, mas se você estiver upando em Magmaring e sua pré for Vanilmirth eu deixo uma sugestão.

 

Magmaring mesmo, lv 140 e virado de Vanil.

 

"AggroHP e AggroSP - Deixe em 0 caso queira que seu Homúnculo ataque sem parar independentemente do HP/SP que tiver.

 

Sobre recuperar SP, você pode ou desativar totalmente o andar enquanto o Homúnculo estiver sem fazer nada (idle) e recuperar SP, ou desativar o andar quando a porcentagem de SP estiver menor que algum valor. Para alterar essas opções procure por:

 

UseIdleWalk - 0 se quiser desativar totalmente o andar enquanto estiver sem fazer nada, e as outras opções mudam o padrão do andar.

IdleWalkSP - Valor porcentual de SP que o homúnculo precisa ter para que pare de andar e recupere SP. Por exemplo, se tiver em 50, assim que seu homúnculo gastar metade do SP ele vai parar um pouco de andar e recuperar SP e depois volta a circular o dono."

 

Espero que essa informação lhe ajude,qualquer coisa me escreva por favor.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Eu já utilizo o AggroSP, deixo o mínimo de 10% como falei, eu acho o IdleWalk meio inútil, como os bios atualmente tem propulsão, é mais fácil deixar eles parados que eles correm igual um relâmpago para os monstros, então não vejo necessidade de usar.

 

Mas meu problema mesmo é meio complexo, eu queria que quando ele ficasse parado por 2~3 segundos quando matasse um monstro, pra ativar a recuperação de SP, mesmo que tenha monstros ao redor pra ele ir atacar, isso ajudaria muito, porque quando ele mata um monstro rápido o suficiente, ele não recupera SP e logo depois vai para outro monstro ou volta para o mestre, perdendo a "contagem" que ele tinha e quase recuperou o SP quando foi pra aquele monstro, não sei se ele reconhece quando o SP dele recupera. Ou seria só o comando de esperar uns 3s parado quando matar um monstro. Eu já vi homunculus matar monstros e continuarem parados longe do mestre, não acredito que seja bug ou lag deles. É um saco ver a Eleanor indo de monstro em monstro dar Garra, sem ter a chance de recupera SP, daí o SP zera e ela fica um tempão pra recupera o SP, enquanto ela poderia esperar 2~3s a cada monstro e já recuperar o SP uma vez.

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Laaaaaa embaixo da primeira aba tem uma opçao que se chama "chase pause sp"

 

Esse é aquela paradinha pra recuperar sp, voce pode aumentar ou diminuir as pausas

 

E nao se esqueça se habilitar na aba "tactics tambem"

 

Pra eleanor o metodo que usei foi fazer ela atacar apenas com sp suficiente pra matar um magmaring inteiro

 

Por exemplo minha eleanor (que nao existe mais) no level 100 tinha la seus 1000 de sp

 

Precisava de 3 garras (120 sp? Nao lembro kkkkk) pra matar um magmaring, entao eu deixava o aggro sp em 12, com isso ela nao perdia muito hp e nao precisava gastar sp se curando

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

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Laaaaaa embaixo da primeira aba tem uma opçao que se chama "chase pause sp"

 

Esse é aquela paradinha pra recuperar sp, voce pode aumentar ou diminuir as pausas

 

E nao se esqueça se habilitar na aba "tactics tambem"

 

Pra eleanor o metodo que usei foi fazer ela atacar apenas com sp suficiente pra matar um magmaring inteiro

 

Por exemplo minha eleanor (que nao existe mais) no level 100 tinha la seus 1000 de sp

 

Precisava de 3 garras (120 sp? Nao lembro kkkkk) pra matar um magmaring, entao eu deixava o aggro sp em 12, com isso ela nao perdia muito hp e nao precisava gastar sp se curando

 

Mas essa pausa do ChaseSPPause é depois de matar um monstro? Porque você coloca o tempo para a pausa dele né? Ele fica imóvel no mesmo lugar que matou o monstro?

 

Eu tentei usar o ChaseSPPause, mas aparentemente não funcionou. Além disso que eu tento mudar a porcentagem que tá -60 como default, ela volta depois que eu mudo e dou apply e abro de novo.

Editado por inuyasha_

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Magmaring mesmo, lv 140 e virado de Vanil.

 

Olá,

 

Acho que o que o Potatoes disse deve resolver seu problema, entretanto deixo aqui uma sugestão que não envolve exatamente alguma alteração nesse tempo que você deseja, mas pode acabar resultando num desempenho melhor em geral. Eu ainda nunca treinei uma Eleanor, e os que treinei são bem mais fáceis (Vani>Sera e Vani>Dieter, ambos 150), então pode ser que não melhore, mas se funcionou para Dieter e Sera, porque não tentar pra Eleanor?

 

Então, você pode colocar seu Homunculus setado para DoNotChase. Isso faz com que ele fique parado e só ataque o que passa perto dele, ou então que use skills de longa distância (Capricho). Assim, ele ficará parado e usará Capricho no Magmaring, e partirá pra pancada assim que o Magmaring encostar nele. Na configuração particular do Magmaring, deixe ele como Chase Normal, para que ele obedeça à configuração anterior. Na Drosera e Muscipular você deve setar Chase Always, pois assim ele irá mesmo que você tenha configurado anteriormente DoNotChase.

 

O que eu vejo de vantagem: Ela ficará parada quase o tempo todo, exceto quando houver Droseras ou Muscipulares - ela caminhará normalmente até eles para matar, assim o SP ficará mais alto e você liquidará os Magmarings mais rapidamente (ou seja, gastará menos SP se curando e ficará menos tempo inativa). E como os Magmarings morrerão perto de você, o loot ficará ali atraindo outros Magmarings para perto.

 

Desvantagens: Como ela usará Capricho para atrair os bichos, enquanto eles estão caminhando até ela e ela estando parada, a chance de levar KS aumenta. Dependendo do horário, poderá ser bem chato isso. Outra desvantagem é que ela ficará parada ao seu lado e matará os Magmarings ali. Há grandes chances de você ser acertado pelo Impacto explosivo deles, que ficará te empurrando pra lá e pra cá, fora o dano, que sem proteção poderá te atrapalhar.

 

Pode parecer estranho ficar parado, atacando a distância esperando o bicho vir pra você, parece que ela perderá tempo assim, mas a medida que o loot fique perto de você, eles virão naturalmente e ela terá SP sempre para matá-los mais rapidamente. Pode parecer lento no início, mas funcionou para minha Sera, pois apesar do alto Sp, as skills da Sera gastavam demais e isso fez ela render mais exp/h lá também.

 

Espero que de certo caso você tente. Boa sorte.

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Olá,

 

Acho que o que o Potatoes disse deve resolver seu problema, entretanto deixo aqui uma sugestão que não envolve exatamente alguma alteração nesse tempo que você deseja, mas pode acabar resultando num desempenho melhor em geral. Eu ainda nunca treinei uma Eleanor, e os que treinei são bem mais fáceis (Vani>Sera e Vani>Dieter, ambos 150), então pode ser que não melhore, mas se funcionou para Dieter e Sera, porque não tentar pra Eleanor?

 

Então, você pode colocar seu Homunculus setado para DoNotChase. Isso faz com que ele fique parado e só ataque o que passa perto dele, ou então que use skills de longa distância (Capricho). Assim, ele ficará parado e usará Capricho no Magmaring, e partirá pra pancada assim que o Magmaring encostar nele. Na configuração particular do Magmaring, deixe ele como Chase Normal, para que ele obedeça à configuração anterior. Na Drosera e Muscipular você deve setar Chase Always, pois assim ele irá mesmo que você tenha configurado anteriormente DoNotChase.

 

O que eu vejo de vantagem: Ela ficará parada quase o tempo todo, exceto quando houver Droseras ou Muscipulares - ela caminhará normalmente até eles para matar, assim o SP ficará mais alto e você liquidará os Magmarings mais rapidamente (ou seja, gastará menos SP se curando e ficará menos tempo inativa). E como os Magmarings morrerão perto de você, o loot ficará ali atraindo outros Magmarings para perto.

 

Desvantagens: Como ela usará Capricho para atrair os bichos, enquanto eles estão caminhando até ela e ela estando parada, a chance de levar KS aumenta. Dependendo do horário, poderá ser bem chato isso. Outra desvantagem é que ela ficará parada ao seu lado e matará os Magmarings ali. Há grandes chances de você ser acertado pelo Impacto explosivo deles, que ficará te empurrando pra lá e pra cá, fora o dano, que sem proteção poderá te atrapalhar.

 

Pode parecer estranho ficar parado, atacando a distância esperando o bicho vir pra você, parece que ela perderá tempo assim, mas a medida que o loot fique perto de você, eles virão naturalmente e ela terá SP sempre para matá-los mais rapidamente. Pode parecer lento no início, mas funcionou para minha Sera, pois apesar do alto Sp, as skills da Sera gastavam demais e isso fez ela render mais exp/h lá também.

 

Espero que de certo caso você tente. Boa sorte.

 

Parece interessante, mas minha bio é bem pobrezinha e fraca, além de usar um Escudo Colossal pra não ser empurrado também kkk. Gosto mais dela correndo atrás dos monstros, esses 3 segundos "congelados" depois de matar um monstro que eu to querendo ajudaria muito na recuperação de SP, ao invés de voltar pro mestre e ir recuperar lá.

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Parece interessante, mas minha bio é bem pobrezinha e fraca, além de usar um Escudo Colossal pra não ser empurrado também kkk. Gosto mais dela correndo atrás dos monstros, esses 3 segundos "congelados" depois de matar um monstro que eu to querendo ajudaria muito na recuperação de SP, ao invés de voltar pro mestre e ir recuperar lá.

 

A ultima opção que eu iria citar para você,para lhe ajudar a Comunidade em cima já lhe escreveu.

 

Conseguiu resolver seu problema ? Caso ainda não por favor me escreva.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

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