Ir para conteúdo

Dúvida sobre Homunculus!


Sonning

Posts Recomendados

Iai galera! Então, criei um Alquimista e pretendo upar o meu Filir AFK. Caso eu deixe o Homunculus matando e não alimentá-lo, ele vai perder lealdade. Queria saber se a lealdade influencia no desempenho dele. Outra coisa: apareceu uma mensagem no chat dizendo que caso eu não alimente-o, ele vai desaparecer. Sendo assim, se eu upar ele AFK, terei que ficar ressucitando-o?

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Lealdade não influencia no desempenho! Influencia na vida dele. Se ele morrer de fome é adeus pra sempre! Para upar afk vc tem que alimentar regularmente, dá para deixar 1h e meia sem alimentar e ainda fica no lucro em questão de lealdade, mas como você precisa evoluir seu bichinho, provavelmente vai querer alimentar entre 11 e 24 de fome para ganhar mais pontos e avançar mais rápido para a segunda forma.

Se você não quer ficar olhando ele a cada 20 min, alimenta entre 11 e 75, vc ganha um pouco menos de lealdade mas pode deixá-lo mais de 1h esquecido.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Iai galera! Então, criei um Alquimista e pretendo upar o meu Filir AFK. Caso eu deixe o Homunculus matando e não alimentá-lo, ele vai perder lealdade. Queria saber se a lealdade influencia no desempenho dele. Outra coisa: apareceu uma mensagem no chat dizendo que caso eu não alimente-o, ele vai desaparecer. Sendo assim, se eu upar ele AFK, terei que ficar ressucitando-o?

 

Desde já obrigado.

 

Bom a verdade é que você precisa alimentar ele até ficar com a lealdade alta, assim podendo evoluir para uma forma mais forte, então de certa forma alimentar ele o deixa com melhor desempenho, fora que quando ele evolui volta pra lealdade super baixa(baixíssima), e voltando ela pra alta seu homunculus recebe uma habilidade especial (isso somente depois de evoluir).

 

Em questão de se não alimentar ele vai desaparecer, não quer dizer que ele morreu e sim que fugiu de você, assim tendo que criar outro homunculus, a habilidade "Ressucitar Homunculus" não vai resolver seu problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Iai galera! Então, criei um Alquimista e pretendo upar o meu Filir AFK. Caso eu deixe o Homunculus matando e não alimentá-lo, ele vai perder lealdade. Queria saber se a lealdade influencia no desempenho dele. Outra coisa: apareceu uma mensagem no chat dizendo que caso eu não alimente-o, ele vai desaparecer. Sendo assim, se eu upar ele AFK, terei que ficar ressucitando-o?

 

Desde já obrigado.

Olá,

bem, se você não o alimentar você irá perde-lo, e vai ter que criar um novo homunculus, e upar tudo de novo, mas assim eu particularmente upo AFK, eu o alimento até 75% e vou fazer outras coisas enquanto ele consome..

 

dá uma olhadinha nesse link do browiki

http://browiki.org/wiki/Homunculus

Link para o comentário
Share on other sites

Iai galera! Então, criei um Alquimista e pretendo upar o meu Filir AFK. Caso eu deixe o Homunculus matando e não alimentá-lo, ele vai perder lealdade. Queria saber se a lealdade influencia no desempenho dele. Outra coisa: apareceu uma mensagem no chat dizendo que caso eu não alimente-o, ele vai desaparecer. Sendo assim, se eu upar ele AFK, terei que ficar ressucitando-o?

 

Desde já obrigado.

 

Suas duvidas já foram respondidas pela Comunidade,caso tenha outras duvidas sobre Homúnculos por favor abra um tópico na parte de Homúnculos e Al

 

O Tópico será fechado para melhor organização da Arte da Alquimia e da Forja.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...