Ir para conteúdo

Bio em Mapa Especial


WildRose~

Posts Recomendados

Como a chegada dos mapas do especiais vai coincidir com o começo das minhas férias, resolvi tomar um tempo para upar minha bioquímica lvl 106. Como é minha primeira vez em no evento, tenho algumas dúvidas sobre estratégia e equipamentos.

 

1. Eu imagino que bioquímicos sofram preconceito nas pts dos mapas especiais, então estou pretendendo upar solo. É possível? Mesmo com mobs não tão grandes vou sofrer muito?

 

2. Melhor modo de upar seria no prótons ou na ad em área (Mds, meu bolso)?

 

3. Sobre equipamentos: quais são essenciais? Vou tentar comprar até terça um rideword e uma espada solar encantada com cast. A espada solar seria a melhor opção ou fico com a MS red 3 EA mesmo? Uma asa conjuração seria boa também? Uso uma +9 mira, essa já seria suficiente?

 

4. Além de média de vida, poção mental e pots pro hp, quais outros consumíveis seriam bons?

 

Obrigada! :o

 

Obs.: Jogo no Thor e pretendo ter uns 1b~1,2b para equips e consumíveis para upar minha bio.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1. Eu imagino que bioquímicos sofram preconceito nas pts dos mapas especiais, então estou pretendendo upar solo. É possível? Mesmo com mobs não tão grandes vou sofrer muito?

 

Dependendo do mob, é morte na certa. Você pode - e deve - mandar o homunculus na frente para ele tankar o mob enquanto você usa 2 canhões de prótons para limbar o mob.

 

2. Melhor modo de upar seria no prótons ou na ad em área (Mds, meu bolso)?

 

Prótons hoje, prótons amanhã, prótons para sempre!!! Agora, se você tem grana para upar na base da Bomba Ácida em área, vai de Bomba Ácida

 

3. Sobre equipamentos: quais são essenciais? Vou tentar comprar até terça um rideword e uma espada solar encantada com cast. A espada solar seria a melhor opção ou fico com a MS red 3 EA mesmo? Uma asa conjuração seria boa também? Uso uma +9 mira, essa já seria suficiente?

 

É bom ter itens de redução de cast. O Rideword será ótimo depois me empresta porque preciso de um apenas por 1 dia :p. Acho que você vai precisar usar 3 prótons ou mais para limpar o mob se usar a Espada Solar. Em contrapartida, seu hp vai ficar sempre cheio.

 

4. Além de média de vida, poção mental e pots pro hp, quais outros consumíveis seriam bons?

 

Poção de Grande HP e SP, Poção Vitata e Analgésico

 

Obrigada! :o

 

Obs.: Jogo no Thor e pretendo ter uns 1b~1,2b para equips e consumíveis para upar minha bio.

 

Também nunca fui em mapas especiais mas tenho experiência com mobs 60% das vezes o resultado foi a minha morte!.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rideword+solar ja é up garantido

 

Se quiser mais dps pode usar a asa de mira/ cast mesmo, se quiser economizar use gd

 

Da pra upar tranquilao só com isso, na torre de bifrost eu fico la sem gastar nada de consumivel usando esses equips (chifres malignos fica top) e la os bichos sao hardcore, creio que em especiais de pra upar de boa

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...