Ir para conteúdo

[Dúvida] Upar LV Classe de Paladino com Medicinas Milagrosas


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Por favor, tenho uma dúvida: meu Paladino pré Guardião Real está no nível 99/64. Ainda pretendo upar até o 65 de Classe, mas depois, pelo que consultei, vai demorar MUITO para chegar aos 70.

 

Tenho umas 24 Medicinas Milagrosas, e não pretendo upar nenhum outro personagem da conta desse Paladino...mas ao mesmo tempo, dá uma dor no coração gastar umas 10 delas para upar SÓ classe...

 

Por isso, gostaria de pedir, por favor, umas dicas: não tenho muito tempo disponível para upar esse Paladino (porque meu SA já está tomando muito das minhas horas livres), então tem algum lugar bom para conseguir XP de Classe, usando Choque Rápido, e tendo um Escudo Cruzado? Ou talvez Crux Divinum (já tentei Glaist Helm, e não achei muito satisfatório). Se a resposta for que vai demorar muito, acho que vou preferir usar as Medicinas mesmo, mas queria saber se tem jeito de upar ao menos mais alguns níveis, antes...

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

 

Por favor, tenho uma dúvida: meu Paladino pré Guardião Real está no nível 99/64. Ainda pretendo upar até o 65 de Classe, mas depois, pelo que consultei, vai demorar MUITO para chegar aos 70.

 

Tenho umas 24 Medicinas Milagrosas, e não pretendo upar nenhum outro personagem da conta desse Paladino...mas ao mesmo tempo, dá uma dor no coração gastar umas 10 delas para upar SÓ classe...

 

Por isso, gostaria de pedir, por favor, umas dicas: não tenho muito tempo disponível para upar esse Paladino (porque meu SA já está tomando muito das minhas horas livres), então tem algum lugar bom para conseguir XP de Classe, usando Choque Rápido, e tendo um Escudo Cruzado? Ou talvez Crux Divinum (já tentei Glaist Helm, e não achei muito satisfatório). Se a resposta for que vai demorar muito, acho que vou preferir usar as Medicinas mesmo, mas queria saber se tem jeito de upar ao menos mais alguns níveis, antes...

 

 

Faz as quests do eden que dão uma boa job e rapidinho vc pega o job 70.

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

eu fiz com meu desordeiro e foi até legal pq eu peguei todas as quests 91~99 e passei por todos os cantos do ragnarok

 

Exatamente isso que deve se fazer... upa até o 99 e depois conclui as quests do eden, potando manual acho que entregando 2~3 vezes conclui todo o processo de up job. Lembrando que pode pedir auxilio para algum amigo ir matando pra vc oq torna este processo mais rapido.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem se você não tem paciência agora, vai ser complicado no futuro... mas, o up de RG é muito diferente e melhor do que o up de Paladino, vamos as dicas/cálculos:

 

Dica 1: Pra upar do 65 de job até o 70, você vai usar umas 14 medicinas, vão ficar acumulados para o seu RG 42kk de exp base(onde ao matar um Poring você vai automaticamente upar para o nível 100 e ficar com 95%), sendo que você vai estar jogando fora aproximadamente 27,530,000(27kk e 530k) de exp base, essa exp você vai ter que pegar de qualquer jeito, melhor não jogar fora.

 

Dica 2ª: Faça todas as quests do éden que puder, depois pegue toda a exp usando um Manual/Grimório/Enciclopédia, vai dar uma boa exp.

 

e pra terminar...

 

Acabei de testar a dica C e não funfa T_T

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...