Ir para conteúdo

Agomezinha

Posts Recomendados

Oi, pessoal, tudo bem? :p

 

Eu jogo Rag há muuuuuitos anos (aproximadamente 8 anos) mas dificilmente eu jogo mais de 3 meses seguidos, sempre há pausas. Mas tem uma dificuldade que me segue nesse 8 anos, e não consigo resolver nunca (talvez por ser muito desorganizada, ou por não achar tutoriais / explicações boas sobre o assunto) que é essa coisa chamada REVENDA. Na verdade, toda a questão de ganhar dinheiro é uma dificuldade pra mim. O máximo de zenys que já tive foi 45kk, e eu queria muito mudar isso. Alguém teria um tutorial bom (atualizado) ou dicas, itens dropáveis caros, etc, pra me recomendar?

 

Só pra constar: Mesmo jogando a esse tempo, eu troquei de conta algumas vezes, e a minha main atual tem 3 anos. Não tenho nenhum personagem razoavelmente forte (solar monstros acima de 105 tranquilamente já não consigo) justamente pelo problema monetário. Por isso eu também peço que o guia, ou as dicas, sejam para iniciante mesmo :/

 

Desde já, agradeço a ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Já deu uma olhada nesses tópicos?

 

Fábrica de Zenny

Autor: SkT3

Link: http://goo.gl/bSylhy

Comentários: Dicas de como conseguir dinheiro no Ragnarok. Tem um vídeo no You tube explicando detalhes sobre Revenda, loots valiosos, etc.

 

 

Guia de Investimentos!

Autor: Icarosilver

Link: http://goo.gl/IYrZiS

Comentários: Fazendo uma grana usando os investimentos do Portal do Abismo da WoE 1.0!

 

 

Lista de itens para Farm

Autor: alex-num

Link: http://goo.gl/fndhLD

Comentários: Itens com chance de drop para fazer um dinheiro no jogo!

 

 

De repente podem ajudar.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, conseguir grana com loot é muito difícil. Vou tentar ajuda-la sendo breve (preguiça de escrever e porque estou a fim de ler O Dragão Renascido) e falar sobre minha experiência.

 

1º) Gaste pouco com consumíveis (principalmente item de recuperação de hp). Você pode comprar peixe fresco, ele custa 190 com desconto lv 10 e tem peso 2.

 

2º) Se você joga no @Thor (servidor que eu jogo), você pode pegar itens de criação de runas. O preço costuma ser 15k+ cada item. O ruim é que há muitos bots pegando esses itens (Armadura Destruída, Casca Arredondada, Dente de Ogro, Galho Antigo, Partícula de Luz).

 

3º) Cartas. Aqui é complicado porque precisa mais de sorte do que tempo.

 

4º) Como você costuma se afastar de tempos em tempos, tente guardar uma grana - tipo 40kk - para quando chegar cheffênia. Em época de cheffênia, você pode comprar Armadura das Valquírias e Escudo da Valquíria por metade do preço. Ai entra a questão de revenda.

 

Bem, é isso. Não sou manjador do assunto mas espero que isso possa ajuda-la.

 

Ps: Costumo fazer as dicas 1 e 2 (já consegui mais de 100kk dessa forma), a 4 fiz durante a cheffênia e lucrei +- 50kk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dinheiro com loot é bem facil de se fazer sim!

 

Mas precisa de amigos, meu pessoal ia torre tudo com char equipado bem meia boca

 

Fomos subindo aos poucos, avançando

 

Hoje em dia a gente zera torre pelo menos 2 vezes por semana (bio4 a gente ia tb mas demos um tempo)

 

Cada ida dependendo da sorte da uns 100-250kk em loot

 

Essa é minha dica, junte uma galerinha, mesmo que todod sejam iniciantes e vao se aprimorando juntos, que afinal é o proposito do jogo haujajjsjsjs

 

Da pra comprar rops tb (no meu caso gasto tudo em visual que acabo nem usando)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...