Ir para conteúdo

chapéu de mosqueteiro pra renegado de desejo compensa?


iaaewww'

Posts Recomendados

a pergunta diz tudo

 

ou sla

 

alguma alternativa

 

tipo chapeu de alicel sla oq '-'

 

ou se no caso compensaria caso usasse espada elemental ou lunar um chapeu de jiboia

 

eh eh de boa usa isso nao sendon com machado ou maça ne? (renegado nem uso :o_

Editado por iaaewww'
Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso o hat no meu desordeiro de arco e é muito bom. A adrenalina ativa de vez em quando, tipo 1 vez a cada 7 min.

Caso você tenha grana, compre o chapéu de baphomet jr e use o pet baphomet jr que a chance de ativar adrenalina é maior do que o hat de mosqueteiro.

 

puts entao demora mto

 

nem vo compra isso :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria que depende da sua Aspd.

Como o hat só ativa com golpes físicos, quanto mais rápido tu bater, melhor a chance de ativar.

E pode acontecer de tu estar batendo com adrenalina ativada e ativar outra, prolongando o efeito.

Sobre o hat de Bafomé Jr. é isso que o Roxas postou mesmo, como a Adrenalina que ativa com o hat é nível 2, ela dura mais tempo e tem a diferença do pet influenciar.

O Vlad, tutor dos aprendizes, postou umas SSs onde o SA auto-cast dele não fica sem adrenalina ativada quando upa. xD Achei isso muito apelador.

Se quiser, eu gravo um replay da minha rogue no Asgard usando o hat, o que tu acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Iaaeew, comentei 1 vez a cada 7 min como uma média. Como o Fabiano disse, ás vezes o efeito ativa e, durante o efeito da adrenalina, ativa de novo e de novo e de novo (ta, ai depende muito da sua sorte, do hp do monstro e a distância percorrida para atacar outro monstro).

 

Depois assista esse replay e entenda o porquê da média 1 vez a cada 7 min.

 

 

Ps: O sprite do chapéu de mosqueteiro é muito legal. Usando-o, você nem precisa de visual.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Vlad, tutor dos aprendizes, postou umas SSs onde o SA auto-cast dele não fica sem adrenalina ativada quando upa. xD Achei isso muito apelador.

O vídeo foi feito com meu Renegado.;)

Repare na barra de buffs que a Adrenalina está sempre ativo

aoYv0lM.png

Dê uma conferida no link a baixo:

O vídeo é este aqui

 

A maior vantagem do Bafomé Jr é que a Adrenalina é lvl 2, ou seja, dura 60 segundos.

O Mosqueteiro tem 1% de chance de ativar, mas a Adrenalina é lvl 1, só dura 30 segundos.

Realmente sem o pet a chance do Bafo Jr. ativar é menor, mas como vcs podem ver no vídeo, com o pet a ativação é quase full time!

A desvantagem do Bafo Jr. seria o gasto com Mel, pois pelo menos aqui no odin, tem dias que o mel tá 8k cada um!

 

Como citei no outro post, se vc tiver pelo menos um valor de 185 de aspd já está ótimo pra manter a frequência das ativações.

Link para o comentário
Share on other sites

Iaaeew, comentei 1 vez a cada 7 min como uma média. Como o Fabiano disse, ás vezes o efeito ativa e, durante o efeito da adrenalina, ativa de novo e de novo e de novo (ta, ai depende muito da sua sorte, do hp do monstro e a distância percorrida para atacar outro monstro).

 

Depois assista esse replay e entenda o porquê da média 1 vez a cada 7 min.

 

 

 

Ps: O sprite do chapéu de mosqueteiro é muito legal. Usando-o, você nem precisa de visual.

 

eu vi o replay e nesse tempo todo so ativo uma vez

 

realmente demora viu

 

D:

Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo foi feito com meu Renegado.;)

Repare na barra de buffs que a Adrenalina está sempre ativo

aoYv0lM.png

Dê uma conferida no link a baixo:

O vídeo é este aqui

 

A maior vantagem do Bafomé Jr é que a Adrenalina é lvl 2, ou seja, dura 60 segundos.

O Mosqueteiro tem 1% de chance de ativar, mas a Adrenalina é lvl 1, só dura 30 segundos.

Realmente sem o pet a chance do Bafo Jr. ativar é menor, mas como vcs podem ver no vídeo, com o pet a ativação é quase full time!

A desvantagem do Bafo Jr. seria o gasto com Mel, pois pelo menos aqui no odin, tem dias que o mel tá 8k cada um!

 

Como citei no outro post, se vc tiver pelo menos um valor de 185 de aspd já está ótimo pra manter a frequência das ativações.

 

poxa mto bom os bafomés juntos

 

e eu nao tinha pensando nisso, fica alimentando pet com mel tda hora :o

 

alias, mto bom o video

 

vi que vc pos 100 de sorte

 

build bem incomum

 

alias, se acha que uns 80 de destreza ja daria pra acerta a maioria dos mosntros? (off topic, eu sei, mas vc tem experiencia)

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, tb tenho Renegado ASS, batendo normal tenho 188 de aspd, upando nos Golem de Brandium + hat Bafo e pet eu pulo pra 193 de aspd, é raro ficar sem adrenalina diria que fica 95% de adrenalina e 5% sem. Já o mosqueteiro eu usei muito tb quando era um pouco mais pobre, a verdade que perto do hat de bafo, coitado do mosqueteiro xD

 

Mais como o bafo é caro ainda mais com o pet, vale a pena sim começar pelo mosqueteiro.

Na minha época tirei 100kk pra fazer o combo, hj não sei o preço, e foi dois dias comprando mel que tava dificil de achar.

Link para o comentário
Share on other sites

poxa mto bom os bafomés juntos

 

e eu nao tinha pensando nisso, fica alimentando pet com mel tda hora :o

 

alias, mto bom o video

 

vi que vc pos 100 de sorte

 

build bem incomum

 

alias, se acha que uns 80 de destreza ja daria pra acerta a maioria dos mosntros? (off topic, eu sei, mas vc tem experiencia)

 

 

não

com 80 de destreza buffado com benção usando olimpico e biscoito da sorte: gloria acho q minha precisão bate o valor mínimo pra acertar isilla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...