Ir para conteúdo

build bubu


kOBa1-

Posts Recomendados

o que é BUBU?

 

20caracteres

 

Bubu é um apelido "carinhoso" que a maioria dos jogadores chama fazendo referencia ao MVP Belzebu sendo assim Belzebu é a mesma coisa que Bubu e vice e versa. Isso tanto para monstros (MVP) como para equipamentos que tenha esse nome

 

@Topic

 

Em relação a pergunta do Autor eu particularmente acho que não vale muito a pena pois se você precisar trocar de equipamento por algum momento você ficará com um desempenho muito ruim ja que você estará preso a um pequeno grupo de equipamentos o que não será legal.

 

Eu acho valido reduzir a Destreza agora abdicar totalmente dela isso na minha opinião não é muito recomendado.

 

O que você pode fazer é deixar a Destreza em 83+7 ou 93+7 e o restante você pode investir em Sorte.

 

Nota: Se sua build for Caster o atributo Agilidade não será tão útil quanto o atributo Sorte sendo assim prefira primeiro investir em Sorte do que a Agi.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bubu é um apelido "carinhoso" que a maioria dos jogadores chama fazendo referencia ao MVP Belzebu sendo assim Belzebu é a mesma coisa que Bubu e vice e versa. Isso tanto para monstros (MVP) como para equipamentos que tenha esse nome

 

@Topic

 

Em relação a pergunta do Autor eu particularmente acho que não vale muito a pena pois se você precisar trocar de equipamento por algum momento você ficará com um desempenho muito ruim ja que você estará preso a um pequeno grupo de equipamentos o que não será legal.

 

Eu acho valido reduzir a Destreza agora abdicar totalmente dela isso na minha opinião não é muito recomendado.

 

O que você pode fazer é deixar a Destreza em 83+7 ou 93+7 e o restante você pode investir em Sorte.

 

Nota: Se sua build for Caster o atributo Agilidade não será tão útil quanto o atributo Sorte sendo assim prefira primeiro investir em Sorte do que a Agi.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

hmm... entendi....

by the way , asa cast, acessorios são colados, pra que fazer swit deles se são os melhores ja? e somente com eles ja fica 92%- conj var..

nao lembro se eh assim mas a cada 3 luk = 1 atack mag, neste caso 99 luk = 33 atack mag...

 

e pelo que vi (estou lvl 85 ainda), vc usa uma despertar e oindulgir sai 2 x mais rapido isso com 1 de agi , com agi 99 o baguio deve ficar loco....

 

esse sorc eh pra arruaçar, exall torre, chefenia, caster, pvp, pvm , mvp woe

 

uma coisa que me atrapalha mto eh o delay actor, mas agradeço sua resposta e sua opnião ^^

 

abraço

 

 

edit: uma coisa que nao entendo, com 2 colar 3/3 + 2 bubu + asa cast + kat era pra pegar IC, e nao pega pq? T_T

Link para o comentário
Share on other sites

 

edit: uma coisa que nao entendo, com 2 colar 3/3 + 2 bubu + asa cast + kat era pra pegar IC, e nao pega pq? T_T

 

Porque isso só reduz cast variável, suas skills possuem cast fixo também.

Você só vai ser IC quando virar sorcerer e estiver com a vayu ativada, pois ela vai zerar o seu fixo (ela reduz em segundos, mas as skills tem o fixo menor que a redução então reduz tudo).

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porque isso só reduz cast variável, suas skills possuem cast fixo também.

Você só vai ser IC quando virar sorcerer e estiver com a vayu ativada, pois ela vai zerar o seu fixo (ela reduz em segundos, mas as skills tem o fixo menor que a redução então reduz tudo).

 

Sim, eu pensava a mesma coisa porem como o amigo disse só fica IC com vayu, eu tenho praticamente os mesmos equips que você e meu sorcer só pega IC com vayu e vellum +9.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou totalmente contra essa build 1 dex (mais por causa das ainda não implementadas temporal boots), mas tenho que admitir que essa carta Beelzebub é apelativa demais pra não fazer a build.

 

Qualquer coisa é só resetar depois os atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

hmm... entendi....

by the way , asa cast, acessorios são colados, pra que fazer swit deles se são os melhores ja?

 

Quando comentei eu não me referia especificadamente os acessórios mais sim a Capa e o Chapéu e os demais equipamentos, isso porque se você se você pretende usufruir das possibilidades que o Game lhe proporciona em algum momento da sua jornada você terá que usar alguns equipamentos especificos temporariamente é claro e com 1 de DES você fica um pouco preso a alguns equipamentos que seria justamente os que reduzem o seu Cast Time,

 

Se você tiver um valor simbólico em Destreza você terá um pouco mais de versatilidade e ao trocar de equipamento você não perderá muito do seu principal desempenho considerando uma Build Caster.

 

nao lembro se eh assim mas a cada 3 luk = 1 atack mag, neste caso 99 luk = 33 atack mag...

 

e pelo que vi (estou lvl 85 ainda), vc usa uma despertar e oindulgir sai 2 x mais rapido isso com 1 de agi , com agi 99 o baguio deve ficar loco....

 

Minha Sorc de Batalha tem 100 em Agi e a animação do Indulgir é até um pouco rápida porem tecnicamente são poucas as skills que se beneficiam da Agi na arvore do Sorcerer na questão da redução da Animação de certas habilidades.

 

A Sorte ela aumenta o seu ATQM não só apenas isso mais tambem ajuda na redução nos Status Negativos de algumas habilidades bem importantes claro isso pode ser útil dependendo da modalidade em que for Jogar porem é uma vantagem importante principalmente no PVP e na WOE..

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...