Ir para conteúdo

Escudo Sagrado no Proteger Terreno


Scraff

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, ontem eu fui de Sorcer com um amigo Ranger na Torre sem Fim e quando fomos matar a Abelha Rainha eu usei Proteger Terreno e fui tankar ela em cima do proteger para meu amigo matar. Porem a espertinha usou Escudo Sagrado em cima do Proteger Terreno e meu amigo tomou aquele miss infinito.

 

O Proteger Terreno não deveria funcionar contra o Escudo Sagrado dela? Depois testei com meu AB e nao consegui como era esperado.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, é o seguinte, ontem eu fui de Sorcer com um amigo Ranger na Torre sem Fim e quando fomos matar a Abelha Rainha eu usei Proteger Terreno e fui tankar ela em cima do proteger para meu amigo matar. Porem a espertinha usou Escudo Sagrado em cima do Proteger Terreno e meu amigo tomou aquele miss infinito.

 

O Proteger Terreno não deveria funcionar contra o Escudo Sagrado dela? Depois testei com meu AB e nao consegui como era esperado.

 

O_o Seu amigo tem uma boa taxa de critico?

Caso não o motivo do miss poderia ser o Agi Up dela.

 

E pelo que já vi ela usa mesmo sobre o Proteger Terreno, porem não funciona.

 

Acho...

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Monstros sao bugados e tacam escudo sagrado/magico em qualquer lugar

 

Mas em cima do proteger vai ficar apenas a animaçao e nao vai funcionar a habilidade

 

Seu amigo ranger tava errando pq a mistress tem a habilidade agi up (triplica a esquiva do mvp)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Monstros sao bugados e tacam escudo sagrado/magico em qualquer lugar

 

Mas em cima do proteger vai ficar apenas a animaçao e nao vai funcionar a habilidade

 

Seu amigo ranger tava errando pq a mistress tem a habilidade agi up (triplica a esquiva do mvp)

 

Hum, então ta beleza. Vou mandar ele potar uns consumíveis de critico na próxima e ver se funciona!! kkkkk

 

Obrigado pela ajuda, galera!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...